Teste para filhos de Poseidon {Aberto}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste para filhos de Poseidon {Aberto}

Mensagem por Hipnos em Sex Ago 29, 2014 2:12 pm

~teste

O teste só será aberto uma vez por mês, e só será aprovado um teste.

- Nome: (seu nome on)
- Porque quer ser filho(a) de Poseidon? (mínimo de 7 linhas completas)
- História: (Conte detalhadamente sua história, mínimo de 30 linhas, essa é a parte mais importante do seu teste).
- Narração: (Narre-se já filho de Poseidon, você está no reino do seu pai e está tendo uma conversa com Anfitrite, seja criativo, pois essa narração decidirá se você será aprovado ou não. Mínimo de 20 linhas completas).

Deuses
Deuses

Ficha do personagem
Vida:
10000000000/10000000000  (10000000000/10000000000)
Energia:
Armas:

Ver perfil do usuário

Re: Teste para filhos de Poseidon {Aberto}

Mensagem por Lady Circe em Dom Out 19, 2014 4:15 pm

Teste para filhos de Poseidon aberto! Lembrando-se das regras. Muitos poderão postar, mas apenas um será escolhido. Boa sorte, queridos! ^^
Lady Circe
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
Vida:
Energia:
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reynaldo Gasparac em Sab Nov 12, 2016 10:04 am

Nome:Reynaldo Gasparac

Porque eu gosto dele e me sinto bem perto do mar me indentifico um pouco.

História:​Olá pessoal, eu sou o Reynaldo e vim aqui para escrever minha vida em relatos de um narrador-personagem. Bom, vamos iniciar!

Há muito tempo atrás, quando eu era criança eu perdi minha mãe e nunca tive um pai para me auxíliar, bem até então eu não sabia o quê era ter um pai, ou ao menos o que aconteceu com ele... Quando eu completei meus oito (8) anos que foi um dos momentos mais dificeis na minha vida, por conta de além nunca ter tido um pai perdi minha mãe, eu lembro naquela época que ela era casada com o meu padrasto e ele sempre a tratou mal, sempre agrediu ela e muitas vezes também descontava em mim. Até que eu fui crescendo e o ódio por ele aumentou, após a morte da minha mãe ele me maltratava e até que tomou a decisão de me colocar e me abandonar em um orfanato, até que os tempos foram passando e eu conheci um amigo meu lá. Ele entrou junto comigo práticamente, o nome dele é Sean. Hoje ele é um sátiro de nível bem elevado!!! Mas naquela época eu não sabia qual era o propósito do Sean, ele sempre ficava comigo e sempre cuidou de mim dos outros meninos, crescemos colados e quando completei meus nove (9) anos, fui adotado por uma família grega, pedi para que levassem o Sean comigo e eles eram tão bons que acabaram nos levando mesmo! Foi um máximo, eu fui crescendo e cresceu um desejo dentro de mim para fazer natação, Sean como sempre me motivou. Comecei a fazer natação até que uma vez eu estava na água, um colega meu estava zonzo e desmaiou em uma das piscinas profissionais do colégio, o treinador se encontrava no vestiário, não tinha ninguém para ajudar até que... Eu ouvi uma voz falando comigo e me incentivando a pular, dizendo que não aconteceria nada comigo, e advinha quem era? Sim, o meu pai! POSEIDON, o Deus do mar! Eu não sabia ao certo o que era aquela voz, mas acreditei nela e pulei, acreditam se quiser eu passei volta de dois minutos embaixo da água tentando trazer o corpo desse meu companheiro de equipe, e quando me dei conta ele já estava morto por afogamento, foi um momento bem duro e díficil, até então eu não sabia por que eu NÃO MORRI e muito menos desmaiei. Após anos e anos, quando completei meus dezessete (17) anos, resolvi comprar um apartamento e morar com o Sean, dividindo-o até que lembrei desse caso e fui o perguntar se ele acreditava, ele disse que sim e me contou sobre Poseidon e blá, blá... Me disse que eu era o filho de Poseidon, mas não acreditei, certo tempo, eu fui pego por um minotauro que me aprisionou, Sean fazendo seu papel de sátiro-protetor foi lá e me salvou, até que eu desmaiei e fui e acordei no acampamento, hoje estou aqui com dezoito (18) anos e aperfeiçoando meus poderes! Eu sou filho de Poseidon, prazer Reynaldo Gasparac! PS: Podem me chamar de Rey, galera. Hahah!

Reynaldo Gasparac
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado