Trama Principal ~ Os 12 ~ Capitulo Um.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama Principal ~ Os 12 ~ Capitulo Um.

Mensagem por Nêmesis em Sex Ago 29, 2014 6:34 pm



Os 12

(1996, Inglaterra)
A noite caia sobre o céu de uma pequena cidadezinha no interior da Inglaterra, havia apenas uma luz no local, vinha de um galpão, alguns cochichos podiam ser ouvidos ao se aproximar dali. Um homem alto com um olhar amedrontador, seus olhos eram de cor azul, quase tão forte como o azul da noite, seus cabelos caiam sobre o rosto e não havia um resquício de felicidade em seu tosto.
Os passos dele tomaram conta do galpão e todo o murmurinho dali de dentro cessou e os ali presentes o fitaram da cabeça aos pés com certas duvidas sobre o que ele fazia ali.
- Podemos começar? – Disse o homem, sua voz era grossa e alta, a voz de um líder.
Haviam ao total 12 pessoas no local, ma não eram comuns, aquilo podia ser visto de longe, todos eles emanavam uma aura divina enorme, mas não eram deuses muito conhecidos. Hécate, Quione, Íris, Hipnos, Melinoe, Hebe, Éris, Eros, Nêmesis, Psiquê, Nyx e o homem, que ainda não havia sido reconhecido por nenhuma das divindades ali presentes. Hécate pigarreou e Melinoe afirmou com a cabeça, dando inicio a reunião.
- Convoquei-os aqui, pois tenho um plano para destronar os Olimpianos, um plano que tem tudo para dar certo, se concordarem teremos uma nova geração de Olimpianos, seremos só nós contra todos aqueles 12 inúteis, o que acham? – disse o homem e sorriu maleficamente, ele sabia como convencer os deuses, afinal todos sorriram e começaram-se os murmurinhos.
Após alguns minutos o silêncio retornou ao local até Nêmesis quebrá-lo, a deusa do equilíbrio e da vingança finalmente se pronunciaria sobre alguma coisa.
- Porque quer a nós? – ela disse em um tom sério com seu olhar meio ignorante.
O homem riu ao ouvir a pergunta dela, quilo tudo não parecia obvio?!
- Diga-me cara Nêmesis, o que seria do mundo sem um pouquinho de vingança? Ou até mesmo sem o equilíbrio? – ele então começou a rodear ela – Pra que termos um deus que entrega cartas como Olimpiano?! Hermes não merece o cargo que tem, mas vocês... Vocês são bem mais importantes que eles, vocês são o que o mundo precisa.
- Mas porque confiaríamos em você se não sabemos nem quem você é?! – retrucou a deusa e então o homem sorriu e afastou o cabelo de sua face.
- Não importa quem eu sou nesse momento, só importa que se juntem a mim – falou ele em um tom mais leve, parecia cada vez mais confiante em suas palavras.
- Convença-nós – finalizou sonolentamente Hipnos.
E assim o homem fez, convenceu cada um dos deuses presentes ali como se fosse a coisa mais fácil de se fazer, cada um assumiria um posto dos 12 Olimpianos, cada um teria sua importância ainda mais valorizada e nenhum seria descriminado, pelo menos era o que ele falara. Assim que a reunião acabou ele sumiu nas sombras do galpão deixando um ar de mistério e um sentimento frio que passou por cada um dos ali presentes até desaparecer e o coração imortal deles voltar a queimar como álcool passando pela garganta.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
avatar
Nêmesis
Deuses
Deuses

Mensagens : 129
Data de inscrição : 25/07/2014

Ficha do personagem
Vida:
10000000000/10000000000  (10000000000/10000000000)
Energia:
10000000000/10000000000  (10000000000/10000000000)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum