Parede de Escalada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parede de Escalada

Mensagem por Hipnos em Sex Set 05, 2014 10:07 pm

Parede de escalada

É uma grande parede de escalada onde os semideuses escalam para poder treinar. Pode-se conseguir experiência postando aqui, mas o máximo de posts é de 50. Pode-se postar apenas uma vez por dia.

Deuses
Deuses

Ficha do personagem
Vida:
10000000000/10000000000  (10000000000/10000000000)
Energia:
Armas:

Ver perfil do usuário

Re: Parede de Escalada

Mensagem por Juliet A. Roberts em Qui Out 23, 2014 8:13 pm

Stones of evil

Era uma fria e desagradável manhã quando deixei o Pavilhão do Refeitório, aparentemente Apolo havia decidido esconder-se atrás das nubladas nuvens o que me deixava levemente desconfortada com o tempo que havia se instalado no acampamento. Sinceramente a minha vontade era voltar para debaixo de minhas cobertas, mas meus irmãos tinham me expulsado do chalé com um papo de eu ter que fazer alguma coisa "ou ter de arrumar o chalé", optei por fugir da arrumação e procurar por um passatempo. Segui até o complexo onde se localizava a Parede de Escalada, interessante desta era que não era uma simples parede com pequenas pedras pelas quais você escalava, como as que você está familiarizado.

As paredes de escalada do Acampamento Meio-Sangue tinham diferentes níveis de dificuldade com diferentes desafios. Alguns deles envolviam lava o que me desencorajava à prática, porém eu estava com uma estranha "inspiração" aquela manhã. Em passos lentos no desagradável frio que fazia a alguns campistas permanecerem na cama. "Sortudos", pensei, afinal eles não tinham irmãos que os expulsavam de suas camas. Caminhei até a área de treinos onde fui recebida por um campista mais velho que monitorava o local.

Após entrar, comecei a avaliar minhas opções e optei por uma parede rochosa da qual despencava grandes rochas e pedras, como em uma montanha. Era considerada "fácil", o que era ideal para mim que estava treinando pela primeira vez. Após trajar o equipamento devido e colocar um pirulito na minha boca, segui para a parede. Analisei-a por alguns instantes antes de finalmente começar a escalar, a fim de bolar algum tipo de estratégia de escalar evitando as rochas (e me machucar também).

Sem mais delongas, segurei em duas rochas e comecei a escalar. Primeiramente parecia não haver problema algum. As pedras onde eu me segurava e pisava estavam próximas de mim e assim consegui subir cerca de dez metros. Após essa altura, as pedras começaram ficar cada vez mais distantes e inacessíveis, devo ressaltar. Eu precisava me esticar para alcança-las, o que não era confortável pelo fato de ser "baixinha". Até ali tudo bem, até.

O esforço era necessário porém não incomodava muito. Só fui acordar pra vida mesmo quando comecei a ouvir um barulho vindo do topo da parede. Instintivamente, olhei para cima e encontrei uma rocha, não muito grande, despencando em minha direção. Para não ser atingida, fui obrigada a pular para outra pedra e me agarrar, o que não foi a melhor coisa que fiz na vida. Por ser "lerda" e um pouco desajeitada, meu maior medo era não conseguir me segurar com a mão suada e despencar dali, porém isso não iria acontecer se eu prestasse atenção no que estava fazendo. "É por isso que dizem que isso treina os reflexos", pensei, embora eu não deveria estar pensando muito naquele momento. Afinal, outra rocha vinha em minha direção e fui forçada a voltar para a pedra em que estava antes, o que estava me fazendo não sair do lugar. Em meio à confusão acabei por perder meu pirulito de uva que escapou de minha boca.

Grunhi irritada por não ter mais meu doce e cheguei à conclusão que continuaria ali, sem sair das mesmas pedras se continuasse naquele ritmo. Outra rocha despencava e eu voltei para a pedra da qual havia acabado de sair, porém não parei ali. Pisar ali já me deu impulso para partir para outra mais alta, e outra mais alta ainda. Esse esforço além de me deixar com falta de ar, fez com que as rochas também despencassem mais rápido. A cada vez que uma rocha caia, eu pulava para outra pedra e me encolhia até a rocha passar por mim. Com o tempo passei a sentir falta do gosto adocicado do pirulito em minha boca, o que me deixava levemente irritada e desconcentrada. Mas aquilo era um caso de vida ou morte e caso eu não prestasse atenção poderia ferir-me gravemente.

Com muito esforço e força de vontade, consegui chegar até mais do que a metade da parede, com alguns arranhões aqui e ali, até que uma rocha veio e a pedra seguinte estava longe demais. Não deu em outra. A rocha veio com tudo em minha direção, me acertando na cabeça, fazendo com que eu despencasse. Quando abri os olhos estava em uma maca, na enfermaria com pessoas me perguntando se eu estava bem enquanto eu procurava por algum doce.

Ps::
Minha personagem tem um "leve" vício por doces. -q

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Juliet A. {Albert}Robers
A smile is a curve that sets everything straight.
thank you, thay.
Juliet A. Roberts
Prole de Dionísio
Prole de Dionísio

Ficha do personagem
Vida:
52/105  (52/105)
Energia:
52/105  (52/105)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nêmesis em Ter Out 28, 2014 7:21 pm

~avaliação

Listinha de pontos bons:
1. Detalhada, e todos os detalhes colocados nos momentos certos, sem erros de concordância.
2. Sem erros de ortografia aparentes.
3. Para uma filha de Dionísio, se saiu muito bem. pena que não é minha filha.

Listinha de pontos ruins:
1. Bem, alguma svezes ocorreu a falta de vírgulas, o que deixou o texto um pouco ruim para a leitura. No mais... está ótimo, continue assim.

Perdas:

- 35 ep.

Ganhos:

+ 80 exp.

~Att Nêmesis// Avaliado por Phobos
Nêmesis
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
Vida:
Energia:
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabelle Malfoy em Ter Fev 17, 2015 12:08 pm

Treino

PAREDE DE ESCALADA

O entardecer já se aproximava, o dia passara com grande rapidez. Annabelle decidiu não perder mais nenhum minuto de treino e correu para a parede de escalada, pronta para uma aventura nas alturas.
Quando a ruiva aproximou-se de seu destino se deparou com uma enorme parede íngreme, um grande desafio. Em algumas partes da parede existiam rachaduras por onde escorria lava fervente. Em outros partes da parede, pedras se soltavam e caiam, atingindo o que estivesse em seu caminho. Observando alguns campistas que escalavam, era possível perceber que existiam suportes falsos, que esmigalhavam-se a qualquer sinal de peso.
Respirando fundo, Annabelle seguiu até um instrutor, que ajudou-lhe a colocar o equipamento de segurança, enquanto lhe alertava sobre os perigos da escalada e que deveria descer assim que desejasse.
Com um sorriso e um aceno de cabeça, a ruiva começou a escalada, testando cada suporte antes de segura-lo com força e passar para o próximo. Com cuidado e atenção subiu oito metros, antes de pegar o primeiro suporte falso. Esquecera-se de verificar a firmeza do mesmo e, portanto, escorregara. Por sorte, conseguira segurar-se antes de cair mais. Seu braço havia se arranhado de leve, mas nada preocupante, era um arranhão superficial.
- Droga de suporte! - resmungou testando outro suporte, antes de segurar no mesmo.
Ficou mais atenta e testou-os com mais atenção antes de colocar seu peso no mesmo, não queria outro acidente parecido. Olhou para cima e percebeu que os suportes seriam poucos por ali, então andou um pouco para o lado antes de voltar a subir. Alguns filetes de lava começaram a surgir pelas rachaduras e a semideusa tratou de desviar dos mesmo, antes que se machucasse.
Subiu mais alguns metros antes de parar para descansar um pouco. Olhou para baixo e percebeu que já subira muito, quinze, talvez dezesseis metros. Um barulho lhe chamou a atenção. Olhou para cima e percebeu que a pouco menos de três metros houvera um desmoronamento. Não querendo enfrentar isso, preparou-se e desceu pela corda até a segurança do chão.
- Então? Gostou? - o instrutor perguntou ajudando-lhe a retirar o equipamento.
- Sim, muito! - comentou a filha de Perséfone, olhando para a parede de escalada.
Ainda tinham alguns semideuses escalando, alguns indo mais alto do que ela fora, mas não ligou. Para sua primeira vez fora muito bem, em sua visão. Terminou de tirar o equipamento e despediu-se do instrutor. O arranhão em seu braço não ardia, mas deveria receber um mínimo cuidado, pelo menos. Seguiu para a enfermaria com a intenção de passar somente um remédio, ou pomada, e nada mais.

Elle Malfoy
❀ Filha de Perséfone ❀ Bipolar ❀
Not live without danger and adrenaline.

Annabelle Malfoy
Prole de Perséfone
Prole de Perséfone

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Íris em Ter Fev 17, 2015 3:00 pm

~ Avaliação

Gostei. Bem detalhado e sem muitos erros...Parabens,Flor(piada sem graça, eu sei) +85 EX e -40 EP
Avaliado por Titia Colors! Torne sua vida mais fácil, mande uma MÍ

~Att por Ártemis~

ÍRIS
Íris
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
Vida:
Energia:
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: