Loja de equipamentos para Forjas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Loja de equipamentos para Forjas.

Mensagem por Hipnos em Sex Set 05, 2014 11:04 pm



mercado


Moldes

♦Moldes 100 Dracmas Quantidade ilimitada
Informações:
Os moldes, constituem na hora da fabricação do item. Na hora da compra, o filho de Hefesto deve dizer o modelo que desejas. Tais moldes, ajudam na qualidade do item, como nos danos adicionados, e na melhor qualificação da forja. Encontra-se aqui os modelos das forjas

♦Molde para Lâminas Tais moldes, lhe ajudam a criar uma lâmina de melhor qualidade, como por exemplo, a penetração em armaduras.

♦Molde para Anéis Feito melhor, para o aro do anel, com diversos tamanho. Inflige no sucesso para adicionar elementos no anel.

♦Molde para Pingentes Há diversas formas geométricas. Pingentes com maior detalhes, dão trabalho ao semideus, mais podem ter-se como base, o molde.

♦Molde para Brincos Assim como os Pingentes, o molde oferece somente a base, como torrachas e ganchos.

♦Linha 1 Dracma cada Carretel  (2 Forjas)
Informações:
Um carretel de linha grossa e resistente. Sua textura é brilhante. Usada para unir beleza e resistência, pode ser encontrada em diversas cores

♦Borracha 1 Dracma (1 forja)
Informações:
Com leveza e facilidade, a borracha pode ser usada como um ótimo isolador, para contenção de energia elétrica. Sua maliabilidade, ajuda para diversos empregos que lhe propõe. O único defeito da borracha, é que se elevadas a temperaturas altas, podem derreter e danificar o equipamento.

Madeira

♦Madeira para Flechas 1 Dracma (1 forja)
Informações:
Uma madeira simples de malear. Sua capacidade de penatração, é baixa, se a ponta da flecha e seu acabamento for feita com ela.

♦Chesnut 1 Dracma (1 Forja)
Informações:
Como a madeira para flecha, é simples de malear, e simplesmente leve. Costuma ser usada, em itens, que serão feitos para fácil locomoção, e que desferem ataques ágeis, como adagas.

♦Madeira Negra 30 Dracmas (1 Forja)
''Informações'':
Esta madeira mágica, possui grandes capacidades de resistência. Pelo seu peso, não deixa que se empunhe armas de duas mãos quando usado este material em excesso, mais não atrapalha os movimentos, desde que o semideus não use escudo. Pode ser usadas, em - Aljavas, Clava, Machados, flechas, e até mesmo em lanças - Só não em espadas. Escudos feitos com esta madeira, possuem grande capacidades de defesa.

Tecidos

♦Seda 2 Dracmas a peça (1 Forja)
Informações:
Feito de linhas tecidas pelo famoso ''bicho-de-seda'', é perfeito para fazer forras de armaduras, e outros acessórios, como luvas.

♦Couro 3 Dracmas (1 Forja)
Informações:
Material leve e ao mesmo tempo grosso, fornecendo boa defesa aos seus usuários sem comprometer muito o movimento. De origem animal, pode ser usado batido [processo que o endurece e aumenta sua resistência, mas diminui sua maleabilidade e confortabilidade] ou cru, após passar pelo processo necessário à conservação. Pode ser tingido ou decorado em padrões diversos.

Tintas

♦Tintura 10 Dracmas (1 forja)

Informações:
Tinturas de cores variadas, feitas para serem aplicadas especificamente sobre madeira ou metal. Deve-se especificar a cor durante a compra.

♦Verniz Fosco ou brilhante 10 Dracmas (1 forja)
Informações:
Para dar brilho nos itens feitos de madeira, ou impermeabilizá-los. Pode ser encontrando na versão fosco ou brilhante, devendo-se especificar na hora da compra.

Metais

♦Cobre 10 Dracmas (1 forja)
Informação:
Bom condutor, mas extremamente maleável, raramente é utilizado em armas ou armaduras.

♦Bronze 8 Dracmas (1 forja)
Informações:
Liga de cobre e estanho, maleável e parcialmente resistente. Antigamente era o material mais utilizado para confecção de armas e armaduras, de cor ambarada brilhante.

♦Ferro
Informações:
Não é muito utilizado puro, pois é pesado, tornando as armas feitas desse material de difícil manejo, quando há ligas mais leves e tão ou mais resistentes quanto. Contudo, é ótimo para escudos, servindo de reforço.

Metais medianos

♦Aço 10 Dracmas (1 Forja)
Informações:
Liga de ferro reforçada com carbono. Devido a sua natureza firme e forte se torna ideal para confecção de escudos e armaduras mais simples, sendo mais forte que o ferro puro, mas mais leve e, por isso, dificilmente utilizado em armas de impacto, como manguais e martelos.

♦Prata 12 Dracmas (1 forja)
Informações:
Além do uso em joalheria é utilizada também para fabricar espelhos, medalhas, e utensílios de mesa. É também utilizada na indústria eletrônica, o que sugere que ele é um ótimo condutor elétrico - facilitando encantamentos do tipo. A prata escurece com o tempo após reagir com substâncias que contenham enxofre, devido a formação de uma camada superficial de sulfeto de prata.

♦Bronze Sagrado 15 Dracmas (1 forja)
Informações:
Mais resistente que o bronze comum e, diferente do anterior, capaz de atingir seres mitológicos, mas não humanos. Não é tão forte como bronze celestial, mas é uma arma mais acessível.

Metais pesados

♦Ouro 20 Dracmas (1 forja)
Informações:
É o metal mais maleável e com propriedades anti-corrosivas, sendo resistente a este tipo de ataque, mas possui grande densidade. Pode ser encontrado isolado na natureza, sob a forma de veios ou pepitas. Pepitas são pequenos pedaços de ouro que se encontram misturados com sedimentos acumulados em vales fluviais. Veios são incrustações do metal presentes em rochas. O ouro puro não pode ser utilizado na confecção de jóias, justamente por ser muito maleável. Geralmente o que se faz é misturá-lo com cobre e/ou prata, a fim de obter um material menos sujeito a deformação.


♦Titânio 25 Dracmas (1 Forja)
Informações:
Leve, resistente e forte, de cor branca metálica, resistente à corrosão. É considerado um bom metal para quaisquer tipo de armas.

Metais complexos

♦Platina 22 Dracmas (1 forja)
Informações:
Metal branco-prateado, é muito mais resistente que o titânio. É muito difícil de se trabalhar com ele e, assim como o ouro, seu peso é superior ao de metais comuns, sofrendo as mesmas restrições.

Metais incomuns

♦Prata Lunar 25 Dracmas (1 forja)
Informações:
Esta prata especial possui a capacidade de gerar uma característica luz prateada quando à noite. Quando um monstro é morto com uma arma feita desse material, ele se desintegra em areia prateada. Só pode ser forjado à noite. Potencializa efeitos ligados à noite e luz lunar em 10%, como os poderes de Selene, das Caçadoras e de Hécate, Nyx e das Feiticeiras, quando o item é usado como canalizador.

♦Ouro Solar 25 Dracmas (1 forja)
Informações:
Um ouro com a capacidade de gerar luz e calor próprios, como o sol, durante o dia. Quando um monstro é derrotado por uma arma feita por esse material se desintegra em areia dourada e uma forte explosão de luz. O ouro solar potencializa efeitos de calor, como poderes relativos ao fogo de filhos de Apolo, Héstia ou Hefesto, ou encantamentos do tipo, como essências, em 10% ao se utilizar o item como canalizador.

♦Aço Negro 25 Dracmas (1 forja)
Informações:
O aço negro apresenta uma tonalidade prateada quando é polido, mas suas camadas expostas possuem um brilho púrpura, profundo e fulgurante. É um metal de difícil obtenção, presente apenas em certos meteoros, e que exige o uso de diversos óleos em seu processo de fabricação para ficar adequado ao processo de temperamento e modelagem.

♦Ferro Estige 25 Dracmas (1 forja)
Informações:
Minério de ferro banhado com águas do rio estige em seu processo de forja, tornando-se escuro e brilhante, variando do preto lustroso ao azul petróleo. Seu manuseio se dá da mesma forma que o ferro, o que faz com que armas do tipo sejam mais pesadas que similares de aço ou outro material. Por outro lado, ferro estige favorece encantamentos com essências de treva além de aumentar poderes relativos ao submundo, como de filhos de Melinoe, Thanatos ou Hades, em 10% quando usado como canalizador.

Metais raros

♦Adamante 35 Dracmas (1 forja)
Informações:
Encontrado apenas em meteoritos e em raríssimos veios em áreas mágicas, esse metal aumenta a resistência de uma arma ou armadura, tornando-a mais eficaz em ataques a objetos (o que inclui construtos e armas/ armaduras de oponentes). Isto faz com que o objeto se torne com grande capacidade de penetração.

Metais raríssimos


♦Mitral 40 Dracmas (1 forja)
Informações:
Material azulado, emana um brilho muito belo quando exposto ao sol, este material é valorizado por sua alta durabilidade e leveza. Sua propriedade é semelhante à do Einherjarium, com a diferença de que sua dureza é semelhante à aço, e não necessita ser combinado com outros materiais para fazer efeito.

Metais superiores

♦Metal Vivo 180 Dracmas (1 forja)
Informações:
O metal vivo é mais indicado para armaduras. Ele tem esse nome pois, após algum tempo de uso, molda-se mais facilmente ao corpo do usuário. O metal vivo é fácil de trabalhar se em comparação com outros metais. Por moldar-se assim, não pode ser utilizado em armas. Contudo, armaduras desse metal não possuem qualquer penalidade adicional de peso na movimentação, ajustando-se ao corpo do usuário.

Essências

♦Fogo, Água, Terra, Ar
Informações:
Um frasco pequeno, com essências. São utilizados para encantar armaduras e armas. Devem ser Manusiados com cuidado.

♦Éter, Relâmpago, Gelo, Escuridão
Informações:
Um frasco pequeno, com essências. São utilizados para encantar armaduras e armas. Devem ser Manusiados com cuidado. Possuem características próprias:
♦Éter- Usado para proles de Hécate, Nyx, outros seres relacionados a magia
♦Relâmpago- Usado para proles de Zeus, outros seres relacionado a relâmpagos
♦Gelo- Usado para proles de Quione, e outros seres relacionado a neve/água.
♦Escuridão- Usado para proles de Hades, e outros seres relacionados a escuridão.

_________________
Lord Hipnos
avatar
Hipnos
Deuses
Deuses

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/07/2014
Localização : Na sua cama...

Ficha do personagem
Vida:
10000000000/10000000000  (10000000000/10000000000)
Energia:
10000000000/10000000000  (10000000000/10000000000)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum