Estátua da Liberdade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estátua da Liberdade

Mensagem por Hipnos em Dom Set 21, 2014 11:28 am

Estátua da Liberdade

A Estátua mais famosa dos Estados Unidos da América, talvez do mundo inteiro. Foi dada para os Estados Unidos pela França por conquistar sua liberdade em relação a Inglaterra. Hoje em dia, ao redor da Estátua da Liberdade, um campo verde com plantas e árvores é encontrado e usado por muitas pessoas para relaxar.

Deuses
Deuses

Ficha do personagem
Vida:
10000000000/10000000000  (10000000000/10000000000)
Energia:
10000000000/10000000000  (10000000000/10000000000)
Armas:

Ver perfil do usuário

Re: Estátua da Liberdade

Mensagem por Brooke Vegah em Dom Mar 08, 2015 3:15 pm

We drew a map to a better place

O vento soprou forte desarrumando os cabelos da ruiva que estava sentada debaixo de uma árvore, Brooke tivera alguns flashbacks de todos os seus momentos ali, durante seus 144 anos nunca havia ido até aquela maldita Estátua só por ir, ela nem deveria estar ali. Ártemis dera uma semana para que as caçadoras pudessem tirar um descanso, mas assim que ela chamasse todas deveriam voltar imediatamente. Os pensamentos da garota estavam bem longes da caçada, estavam voltados ao garoto dos olhos castanhos, era errado, era sim, mas Brooke estava ali há 144 anos, nunca havia sequer se apaixonado antes, muitos tentaram, mas sua lealdade a Ártemis fora maior.
Então seguidamente ela se pegava pensando em Nick, queria saber onde ele estava, se estava bem, queria fazer parte da vida dele, mas não conseguia pensar nele nem como um amigo, a deusa da caça não permitiria. Então ela se fechava, tentava evitar demonstrar qualquer emoção perto dele, se não se rendesse aos seus sentimentos talvez pudesse esquecer o Menestreu. Brooke suspirou e encostou sua cabeça na árvore olhando para a copa "Onde será que você está agora Nick?" pensou ela.

Armas:

- Arco Lunar[Um arco feito de prata lunar, semelhante à da deusa da caça. Transforma-se em uma pulseira.](Presente de integração por Ártemis)
- Aljava de Flechas Infinitas[Uma aljava feita de tecido prateado, tão resistente quanto aço. As flechas são infinitas, e feitas de prata lunar.](Presente de integração por Ártemis)
IT @ CG
Brooke Vegah
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nick Carp em Dom Mar 08, 2015 3:52 pm

introducing me

A ida até o Central Park e o encontro surpresa com os outros semideuses não haviam deixado o jovem Nick imune a monstros, principalmente pelo falo de estar desprovido de suas armas, uma imbecilidade. Agora o garoto carregava um corte em sua testa perto da sobrancelha esquerda com seis pontos bem destacados e que faziam questão de incomodá-lo a cada segundo. Mas, nada disso o faria mudar de ideia, o jovem Nick tinha de ir até a estátua da liberdade e completar o seu ritual.

Todo ano, no mês de Março, o garoto ia até a estátua da liberdade e ficava frente a imensidão do mar admirando-a e tentando acreditar na existência do deus do mar em algum lugar ali embaixo. Nick fazia uma homenagem a Orfeu lançando ao mar uma rosa totalmente branca. Desde que se tornara menestrel ele fazia isso e naquele ano não seria diferente.

Pegando suas armas ele se pôs do chalé para fora com seu destino traçado, ou, pelo menos, era o que o jovem pensava.

Como confundi-la? A jovem pela qual o garoto se apaixonara era inconfundível. Todos sabiam, ou pelo menos a maioria, que um menestrel só se apaixona uma vez na vida e vai carregar esse amor até o fim de sua vida, mas, e se esse amor fosse proibido? Sim, Nick estava nessa situação. O jovem apoliano se apaixonara por uma caçadora, não uma qualquer caçadora, era simplesmente a caçadora. E era no mínimo uns cento e vinte anos mais velha que ele, porém, estupidamente bela e fazia com que seu jovem coração não o deixasse dormir sem antes pensar em seu sorriso.

E lá estava ela, vestida de forma simples com um jeans, botas e uma blusa. Mas, na opinião dele, estava linda como as princesas da antiguidade. Ele olhou para a rosa branca em sua mão e se esqueceu de seu mestre e, traído pelos próprios pés, foi até ela entregando-lhe a rosa ao mesmo tempo que falava.

-- Não esperava a encontrar aqui, Brooke.

© 2014 - blackpool

Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Ficha do personagem
Vida:
245/260  (245/260)
Energia:
175/260  (175/260)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brooke Vegah em Dom Mar 08, 2015 4:29 pm

A ruiva levantou-se correndo ao ouvir passos vindos em sua direção, olhou a rosa branca e depois olhou para aqueles olhos castanhos que lhe observavam, aceitou a flor automaticamente. Deixou um pequeno sorriso tomar conta de seu rosto, mas logo voltou a ficar sem expressão,  o coração da prole de Nêmesis batia mais forte, embora ela estivesse fazendo de tudo para esconder isso.
- Também não esperava encontrá-lo - Ela fitou os próprios pés - Se não for abuso de minha parte... O que faz aqui? - perguntou tentando puxar assunto, não sabia fazer isso direito e tinha medo de falar algo indevido e fazer com que Nick saísse dali.

Armas:

- Arco Lunar[Um arco feito de prata lunar, semelhante à da deusa da caça. Transforma-se em uma pulseira.](Presente de integração por Ártemis)
- Aljava de Flechas Infinitas[Uma aljava feita de tecido prateado, tão resistente quanto aço. As flechas são infinitas, e feitas de prata lunar.](Presente de integração por Ártemis)
IT @ CG
Brooke Vegah
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nick Carp em Dom Mar 08, 2015 4:35 pm

introducing me

A pergunta viria e ele sabia, mas, por alguns segundos, olhando para a pálida e bela pele da garota, o garoto havia se esquecido. Só após ouvi-las é que se deu conta do que realmente fora fazer ali. Ele olhou para o topo da estátua e depois voltou seu olhar para ela.

-- Venho aqui algumas vezes e subo no topo da estátua, ia fazer isso quando a encontrei. -- O garoto suspirou e olhou lá para cima, tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Nem tinha mais vontade de sair dali. -- Mas, e você, o que faz aqui? -- Perguntando dando-se conta de que não era um local tão comum para encontro de semideuses como o Central Park.

Enquanto aguardava a resposta dela ficou olhando para os lados temendo que algo de ruim pudesse acontecer.

© 2014 - blackpool

Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Ficha do personagem
Vida:
245/260  (245/260)
Energia:
175/260  (175/260)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brooke Vegah em Dom Mar 08, 2015 4:46 pm

Sim claro, porque é super normal as pessoas subirem em cima da estátua da liberdade. A ruiva não tinha certeza do que havia ido fazer ali, só havia ido, quase sido empurrada por algo chamado Sua Mãe, sim Nêmesis estava em um complô com Apolo, Brooke desconfiava que os dois estivessem com baldes de pipocas sentados atrás dos arbustos observando os dois. Mas é claro que  ela não iria dizer isso.
- Bem,  vim observar a estátua, nunca tive tempo pra isso - A ruiva falou aquietando-se por alguns segundos - Você está bem? - ela queria não ter perguntado aquilo.

Armas:

IT @ CG
Brooke Vegah
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nick Carp em Dom Mar 08, 2015 4:52 pm

introducing me

O rumo da conversa está como aquelas conversas de bate papo entre pessoas que não se viam a muito tempo. Oi! Como vai? O que fez? Tchau... Sempre assim, mas Nick estava tão atordoado que não sabia como tomar outro viés e apenas decidiu que falaria tudo o que estivesse entalado em sua garganta.

-- Estou bem mas temo não ficar por muito tempo, quer dizer, você sabe. As coisas entre os deuses são tão reservadas que todo mundo sabe. Se me vissem aqui poderiam muito bem dizer que tapei sua boca e a levei para o matinho, coisa que não fiz e não farei. Entende o que quero dizer? -- Nick achou que falara demais e desviou o olhar para a estátua. -- Sabe, estamos ferrados. -- Ele sorriu e olhou para ela como se nada houvesse sido dito. -- E você, como está?

© 2014 - blackpool

Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Ficha do personagem
Vida:
245/260  (245/260)
Energia:
175/260  (175/260)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brooke Vegah em Dom Mar 08, 2015 5:51 pm

Leva-la para o matinho... Porque a ruiva não estava preocupada com isso? Nick falara tão rapidamente que parecia estar tentando evitar que Brooke não ouvisse o que ele havia dito, embora fosse um tanto pervertido da parte dele pensar nos dois em um matinho a ruiva achava ele um tanto engraçado. Ele conseguia fazê-la rir com a pior piada do mundo e a ruiva achava que seria incrível conviver com gente como ele diariamente.
- Melhor agora... Quero dizer, melhor agora com essa vista magnífica dos seus olhos... Digo da Estátua, ela é maravilhosa sabe? Vi ela ser colocada ali, me lembra um tanto a deusa da sabedoria.
A ruiva enrolou, tentando fazer com que Nick não notasse que ela achava os olhos dele lindos, ou que só a presença dele fazia-a ficar nem mais feliz, mas em principal não demonstrar seus sentimentos. Brooke ficou olhando para os arbustos a procura de Nêmesis e Apolo, eles deveriam estar rindo dela agora.
Armas:

IT @ CG
Brooke Vegah
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nick Carp em Dom Mar 08, 2015 6:22 pm

introducing me

Nick ergueu a sobrancelha e prendeu o riso para não deixá-la constrangida e desviou o olhar corando levemente. Olhou em direção a estátua e então lembrou do que ela havia dito pouco tempo atrás. Ela estava presente ali? Ele realmente esquecia da diferença de idade presente entre eles. Mas, o que isso importava? Ele, pelo menos, não ligava de gostar de alguem que tivesse o dobro da idade da sua avó.

Nick voltou a olhar para ela, sabia que era um raro momento a sós com a mesma e não queria desperdiçar.

-- Brooke... -- Ele parou sem palavras observando-a e então voltou a falar, determinado. -- Ah, que se dane.

Então o garoto a puxou pela cintura e depositou, em seus lábios, um beijo.

© 2014 - blackpool

Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Ficha do personagem
Vida:
245/260  (245/260)
Energia:
175/260  (175/260)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brooke Vegah em Seg Mar 09, 2015 12:00 pm

"Respire fundo... Ai meus deuses!" pensou a ruiva que acabara de ser beijada pelo garoto dos olhos castanhos, não que ela houvesse achado ruim, mas nas circunstâncias atuais Brooke era uma caçadora. Prometera para Ártemis que deixaria os homens para ser imortal, e agora ela estava encrencada. Ela podia ter empurrado ele e não ter terminado aquele beijo, mas era o cérebro contra o coração, uma luta injusta. Brooke afastou-se o mais rápido possível, ia surtar.
- Ai meus deuses isso não pode estar acontecendo - falou a ruiva andando de um lado para o outro - Nick! O que você tem nessa sua cabeça?! - ela olhou pra ele não sabia se ficava irritada, ou se agarrava ele.

Armas:

IT @ CG
Brooke Vegah
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nick Carp em Seg Mar 09, 2015 12:12 pm

introducing me

Carp, o que você fez?! Foi a única coisa em que o garoto pensou ao vê-la se afastar aflita e começar a andar de um lado para outro sem saber o que fazer ou o que iria acontecer de ali em diante. Tudo culpa dele. Se ele apenas não existisse isso não aconteceria, Ártemis não surtaria e ela não estaria encrencada. Tudo era culpa dele mas desaparecer agora não adiantaria nada, ele já havia feito e não se arrependia.

-- Brooke... Me desculpe, eu não queria ter feito isso. -- Ele suspirou e desviou o olhar. -- Não, eu queria, ta legal? Mas acho que nem tudo está perdido, quer dizer, você não acha que Ártemis vai saltar dali em cima de um lobo branco com o olhar penetrante e com uma flecha apontada para mim, por favor. -- Ele baixou o olhar e olhou-a novamente. -- Não vai acontecer, não é?

O garoto se aproximou dela e pensou em segurar sua mão mas desistiu e pensou em alguma coisa para falar, não conseguiu.

© 2014 - blackpool

Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Ficha do personagem
Vida:
245/260  (245/260)
Energia:
175/260  (175/260)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brooke Vegah em Qua Mar 11, 2015 5:32 am

Brooke respirou fundo, sua cabeça estava mais cheia agora, quer dizer eles estavam ferrados, metidos em uma baita confusão, Brooke iria pagar por aquilo muito caro. Por outro lado quando ouviu Nick dizer que queria aquilo ela realmente queria dizer o mesmo, mas só iria piorar tudo. Quanto a Ártemis, bem ela estaria muito ocupada para estar vigiando Brooke então se aquilo não chegasse aos ouvidos de mais ninguém a deusa não iria saber.
- Nick - falou ela devagar - Ela não vai pular de trás dos arbustos, é mais fácil minha mãe fazer isso - Brooke tentou imaginar o que sua mãe faria se realmente estivesse naquele arbusto, era até hilário - Só respira okay, o que ela não vê, ela não sente.

Armas:

IT @ CG
Brooke Vegah
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nick Carp em Qua Mar 18, 2015 1:58 pm

introducing me

Ele sabia que isso não poderia ter acontecido, não deveria ter agido seguindo seus extintos, tinha de pensar antes de fazer qualquer coisa em relação a Booke principalmente por dela ser uma caçadora de Ártemis tão importante. Agora ela estava ali com seu meigo jeito de agir tentando acalmá-lo por algo que ele mesmo teria provocado.

-- Eu nem sei o que te dizer. Sabe, para mim é fácil, quer dizer, eu morrerei daqui a um tempo, ou seja, quando Ártemis descobrir e será um tempo bem breve. Fiz você trair a pessoa que prometeu seguir, prometeu com sua vida. Mas Brooke, eu não pude me controlar. Como seguidor de Orfeu o meu coração só permite que me apaixone uma vez. -- O garoto já não queria olhar para o rosto dela e desviou seu olhar para a estatua. -- E essa pessoa é você.

© 2014 - blackpool

Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Ficha do personagem
Vida:
245/260  (245/260)
Energia:
175/260  (175/260)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brooke Vegah em Qua Abr 01, 2015 4:14 pm

“E essa pessoa é você”
Brooke perdeu a respiração naquele mesmo instante, não sabia onde se esconder, quer dizer, a ruiva não sabia como responder a isso, então achava mais fácil só se esconder. O coração dela estava acelerado o suficiente para matar um mero mortal, não sabia se sentia pena de Nick ou se o matava. Ainda havia uma terceira opção, que deveria ser esquecida o mais rápido possível, Brooke não podia largar as caçadoras, elas eram como irmãs para a prole de Nêmesis, quase nada podia ser pior do que trair as irmãs.
- Nick, por favor, diga-me que isso não é verdade, você sempre soube que nós não daríamos certo – “Respire fundo Brooke, fundo” pensou ela, se aproximou devagar do garoto, não tinha a mínima ideia de como resolver isso, mas ela queria muito abraçá-lo, então ela fez isso – Olha em que confusão nós nos envolvemos garoto! - disse a ruiva soltando uma risada abafada.

Armas:

IT @ CG
Brooke Vegah
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário