Central Park

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Central Park

Mensagem por Hipnos em Dom Set 21, 2014 11:29 am

Central Park

O maior e mais famoso Parque do mundo se encontra aqui, em New York. As entradas são livres e gratuitas e seus visitantes podem usufruir da beleza e da paz do parque. As frutas das árvores são suculentas e a água dos lagos é cristalina. No inverno é possível patinar nos lagos e no verão é um excelente local para fazer um picnic com os amigos.

Deuses
Deuses

Ficha do personagem
Vida:
10000000000/10000000000  (10000000000/10000000000)
Energia:
10000000000/10000000000  (10000000000/10000000000)
Armas:

Ver perfil do usuário

Re: Central Park

Mensagem por Santiago L. Wolfschimdt em Seg Fev 09, 2015 1:29 pm

I will be rising from the ground

like a skyscraper

A lanchonete do Central Park estava calma, ou seja, eu estava alerta. Um lugar calmo para semideuses é um lugar totalmente perigoso. Um monstro poderia pular em mim a qualquer momento, mas eu puxaria minha espada para atacá-lo. As pessoas ficaria horrorizadas, sabe-se-lá-como, porque eles não vêm o que eu vejo. Eles não vêm um simples jovem ser atacado por uma criatura horrenda. Ser um filho de Ares, ou mesmo filho de um deus, é muito arriscado.

Pedi um pequeno muffin de blueberry e comi-o como um lobo. Fazia tempo que eu não provava um muffin tão bom. Depois pedi um simples suco de laranja. Como sempre que tudo estava bem, senti uma hostilidade no ar. Deixa a espada pronto para ser puxada e andei um pouco pela lanchonete. Claro que algo aconteceria, mas quem liga.

Santiago L. Wolfschimdt
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mackenzie Donnovan em Seg Fev 09, 2015 2:04 pm

One way or another, I'm gonna find ya'
A garota olhava para o relógio acima na parede do balcão, mas que demora para trazer um cachorro quente com fritas e um misero copo de refrigerante. Tic Tac, Tic Tac, o garçom finalmente apareceu, a loira tomou a bandeja rapidamente das mãos dele, Psiquê iria comer seu rim no jantar.
Mackenzie bufou e seguiu andando até sua mesa, fitando seu cachorro quente, o que era aquilo? "Ah é um pedaço da salsicha" pensou consigo mesma aliviada, e então esbarrou em alguém, todo o seu lanche foi parar na camiseta de quem quer que fosse e a loira se estressou.
- VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA GAROTO? - Ela gritou um tanto brava.
Armas/Poderes:

- Shades/(Espada)[Uma espada de sessenta centímetros de ferro estígio. Sua guarda-mão tem o formato de uma caveira, da qual faltam alguns dentes, e o crânio tem um aspecto envelhecido. A espada foi feita de forma a parecer que a lâmina está saindo da caveira, o que dá um ar mais brutal à arma. A espada também consegue manipular as sombras, mas não torná-las materiais para ferir alguém] {Presente de Reclamação de Hades}

Mackenzie Donnovan
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Santiago L. Wolfschimdt em Seg Fev 09, 2015 2:24 pm

like a skyscraper

Que surpresa, uma garota tonta e desastrada esbarrou em mim e me melecou com salsichas, ketchup, mostarda e várias outras coisas. E, para completar, insinua que eu esbarrei nela. A raiva floresceu em mim. Tirei um pedaço de salsicha do rosto e gritei com ela:

- EU? VOCÊ QUE ESBARROU EM MIM, IDIOTA!

Armas:
- War/{Espada}[Banhada em sangue da Guerra de Tróia e feita de bronze celestial a espada mede 80 cm, tendo 25 cm de cabo e o resto de lâmina. Transmuta-se em um cinto de couro, tem seu cabo feito de prata onde o desenho de um Javali está esculpido.](Presente de Reclamação de Ares)

Santiago L. Wolfschimdt
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mackenzie Donnovan em Seg Fev 09, 2015 2:49 pm

A bandeja permanecia nas mãos da mentalista que atirou-a longe, horas esperando pelo maldito lanche, para aparecer um idiota e esbarrar nela, a garota cruzou os braços, foi ai que notou que não era ele o único a estar todo sujo, sua blusa branca tinha manchas de molho por todos os lados.
- OLHA O QUE VOCÊ FEZ! MINHA BLUSA BRANCA! - Ela lamentou e então fitou-o furiosa - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO

Armas/Poderes:

- Shades/(Espada)[Uma espada de sessenta centímetros de ferro estígio. Sua guarda-mão tem o formato de uma caveira, da qual faltam alguns dentes, e o crânio tem um aspecto envelhecido. A espada foi feita de forma a parecer que a lâmina está saindo da caveira, o que dá um ar mais brutal à arma. A espada também consegue manipular as sombras, mas não torná-las materiais para ferir alguém] {Presente de Reclamação de Hades}

Mackenzie Donnovan
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Santiago L. Wolfschimdt em Seg Fev 09, 2015 2:59 pm

like a skyscraper

A garota simplesmente atirou a bandeja longe e continuou a esbravejar. Dessa vez sobre sua estúpida blusa branca manchada. Quem merda liga? Por mim melecava ela toda.

- QUEM LIGA PARA SUA BLUSA! E PENSO QUE SOU UMA PESSOA, DAH! - grito, fazendo sinal de "lesado" com as mãos.

Percebo que algumas pessoas estão olhando agora. "Ah, dane-se".

Armas:
- War/{Espada}[Banhada em sangue da Guerra de Tróia e feita de bronze celestial a espada mede 80 cm, tendo 25 cm de cabo e o resto de lâmina. Transmuta-se em um cinto de couro, tem seu cabo feito de prata onde o desenho de um Javali está esculpido.](Presente de Reclamação de Ares)

Santiago L. Wolfschimdt
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mackenzie Donnovan em Seg Fev 09, 2015 3:23 pm

Ele sabia como irritar a prole de Hades, ela revirou os olhos e notou algo de estranho, o garoto tinha uma espada, Mackenzie voltou a olha-lo com raiva, se fosse um mero mortal seria mais fácil de lidar, até talvez pagasse outro lanche pra ela, mas os semideuses, ah os semideuses gostam muito de confusão.
- VOCÊ SABE QUANTO EU PAGUEI NESSA BLUSA? – Ah garota bufou – EU COMPREI ELA EM UM DESFILE EM PARIS, SABE QUANTO CUSTOU?|! E QUEM HADES VOCÊ PENSA QUE É PRA DIZER QUE É “SÓ UMA BLUSA”?! AH PERA EU JÁ SEI, VOCÊ É UM FILINHO DE PAPAI, MIMADINHO QUE NÃO LIGA PROS OUTROS! – os gritos ecoaram pelo local que fazia silêncio para ouvir o barraco todo, que mortal não gostava de uma boa encrenca?!

Armas/Poderes:

Mackenzie Donnovan
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Santiago L. Wolfschimdt em Seg Fev 09, 2015 3:48 pm

like a skyscraper

É incrível como uma simples frase pode virar uma plena discussão que pode virar uma briga. Eu teria puxado a espada e atacado ela. Se ela fosse mortal eu pegava uma faca de manteiga e pronto. Mas gritar vem sempre primeiro.

- EU SOU O FILHINHO DE PAPAI? VOCÊ QUE TÁ RECLAMANDO DE UMA BLUSA ESTÚPIDA! TÁ RECLAMANDO? ENTÃO SÓ OLHA! - pego a espada e retalho a blusa dela - VIU? MAIS AREJADO, NÃO? - as pessoas agora olhavam horrorizadas - O QUE ESTÃO OLHANDO? DROGA! - viro-me de volta para a garota - E VOCÊ, SUA TONTA, NÃO TERIA SUJADO TUDO SE NÃO TIVESSE SE JOGADO EM MIM!

Armas:

Santiago L. Wolfschimdt
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mackenzie Donnovan em Seg Fev 09, 2015 4:12 pm

Aquilo estava tornando-se demais, Mackenzie agora estava sendo acusada de ter se atirado sobre o garoto, mas quem retalhou a blusa dela foi ele, “Tarado” pensou com raiva, não estava dando pra manter o controle, não mais.
- Ah eu vou lhe mostrar quem é a tonta aqui – A raiva da loira só parecia aumentar, estava totalmente concentrada e se precisasse matá-lo ali, faria – Papai vai ficar feliz de ter mais um pra punir.
Mackenzie tirou a espada na cinta e rapidamente desferiu um corte grande, mas não profundo no braço do garoto, fora rápida o suficiente para que ele não pudesse desviar, a loira respirou fundo.
- RECOMPONHA-SE E LUTE FILHINHO DE ARES! – Gritou impaciente.

Armas/Poderes:

Mackenzie Donnovan
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abby Black em Seg Fev 09, 2015 5:04 pm

Oi -q 
Com: Os mais loucos do mundo <3
Onde: Central Park
Vestindo: Shorts jeans, camiseta preta e um casaco branco e azul, do time da Teiko

Sair armada fora uma das coisas que Abby aprendeu a fazer. Afinal, nunca sabia quem ou o que poderia encontrar. E, naquele fatídico dia, a arcana deveria saber que nunca deveria ter colocado os pés para fora da Ilha de Circe.
   Pelo triste sorriso que a deusa feiticeira lhe lançou... Ela deveria saber que não acabaria bem. Mas a teimosia em sair a fez insistir, até a deusa permitir a sua saída. E como ela gostaria de poder voltar para os confortáveis e quentes braços de sua patrona.
   Saiu da ilha por meio de viagem das sombras, montada no lombo de Ripper, seu cão infernal. O mesmo estava tenso: como se soubesse que algo ruim estava para acontecer com sua mestra.
   "Mas que raios! Por que todos estão agindo estranhamente comigo?"

Alguns rápidos segundos nas sombras, e logo a filha de Poseidon estava no Central Park. E, para sua surpresa, eram semideuses. Filhos de quem, não sabia. Ou melhor, não lembrava. Ela olhou atentamente para a garota e para o garoto. Abby tinha certeza de que os conhecia. De onde, não lembrava. Mas de uma coisa tinha certeza: a loira tinha que pará-los. 
   Moveu a pequena mão para a frente, e um círculo dourado apareceu à frente do pequeno corpo. 
   - Abra-se, portal para o rei do zodíaco! Loke! - o brilho dourado aumentou, e tomou a forma de um rapaz bonito e galante, usando um terno negro combinando com uma gravata vermelha. - Loke, vamos parar uma briga. - então, a loira correu na direção dos dois que brigavam. 
   Loke sorriu e acompanhou a pequena filha dos mares. 
   - Ei vocês! - a arcana puxou o pingente do pescoço, transformando-o em um tridente. Obsidian estava em seu pescoço, reluzindo. Abby colocou-se entre os semideuses. Atlantis estava clm as pontas viradas para trás, para o peito do garoto. As íris púrpuras encaravam a garota.
   A aura sombria da pequena emanava perigosamente, mostrando que não estava para brincadeiras ali.
   - Princesa. - a voz de Loke soou ao seu lado. - Não deveria se colocar em um perigo tão grande. Eu poderia resolver isso para você, Abby.
Arsenal:
- Atlântis/{Tridente}[Um tridente feito de ouro. Na junção dos dentes, há um círculo com a inicial do nome do semideus. Dá ao usuário um leve controle sobre a água. Transforma-se em um pingente.](Presente de reclamação de Poseidon)
 - Obsidian[Um colar de prata, com um pingente de pentagrama feito de obsidiana. É leve, e pode ser levado e escondido facilmente. Permite que o feiticeiro realize magias sem um gasto muito alto de energia.](Presente de integração por Circe)
- Rwby[Uma capa longa, que se adapta ao corpo dos feiticeiros a depender de sua altura. Protege contra as condições climáticas, além de permitir que o semideus se camufle nas sombras com ele. Ao colocar o capuz, o usuário fica invisível por duas rodadas./(Presente de integração por Circe) 

PODERES UTILIZADOS:
Considerar todos os poderes dos Feiticeiros de Circe até o Nível atual da personagem. Considerar também o poder do nível 12: Invocação do Zodíaco. Espírito invocado: Loke.

THANKS

Abby Black
Feiticeiros de Circe
Feiticeiros de Circe

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Livia Chaves em Seg Fev 09, 2015 6:27 pm

Nostalgia...
Maay; From TPO

Já era noite no acampamento meio-sangue quando saí de meu chalé. Numa hora dessas, meus irmãos já estavam dormindo ou jogando um alguma coisa (provavelmente hentai ¬¬). Fui em direção ao unico lugar que me acalmava para desabafar um pouco,  meu refugio. Lá eu podia ser fraca sem medo. Coloque as mãos em minha jaqueta, suspirando fundo. No caminho ia pensando em como estava minha vida e em tudo que eu estava fazendo, que até agora não deu resultado. Eu e meus os irmão ainda eramos motivos de piadas no camp e todos sempre pensavam que podia fazer o bem quiser conosco... ainda bem que dei um lição no último filho hentai de Dionísio, mas tinha reforçado a fama de “Barbie Violenta”. Aquilo era ridículo. Ao chegar na saída do camp suspirei fundo e chamei o táxi das três mouras e fui para o central park. logo entrei afundo no park a  procura de uma clareira onde não tinha ninguém. Então me sentei no chão e enterrei a cabeça nas mãos e deixei todos meus sentimentos fluírem. Que raiva desses idiotas!
Depois de algum tempo lavei meu rosto no lago e fui para uma lanchonete ali perto. naquela hora o sol já amanhecera (sim passei a noite inteira fora do camp problem?) eu fui até a lanchonete e comprei uma barra de chocolate amargo, meu favorito e depois de ir a uma banca ali perto parei para ler em uma das mesinhas da lanchonete me deliciando com o chocolate

Hello Sweetie:
- Seducction/{Essência}[Feita de prata com a essência de um beijo da deusa Afrodite, ao entrar em contato com a pele do inimigo pode o fazer delirar, imaginar que esta se agarrando com seu maior amor, na falta dele o inimigo vai se ver beijando a deusa. Seu cabo é incrustado com pequenas pedras preciosas e a adaga mede cerca de 40 cm.](Presente de Reclamação de Afrodite)
- Perfun/{Perfume}[Um pequeno frasco de perfume que serve como spray, nele contém um liquido rosa bebê que tem um cheiro nada agradável e faz com que o inimigo perca a visão por dois turnos.](Presente de Reclamação de Afrodite)
- ClothesStyle/{Tablet}[É um mini tablet onde tem um guarda-roupa com roupas, fantasias, tudo que a prole posso imaginar para vestir, ela monta o conjunto e aperta no botão central sua roupa toda muda para aquela escolhida no tablet. Bem útil caso ela precise de um disfarce ou apenas esteja com preguiça de trocar de roupa normalmente.](Presente de Reclamação de Afrodite)

Última edição por Livia Chaves em Ter Fev 10, 2015 1:52 pm, editado 2 vez(es)

Livia Chaves
Prole de Afrodite
Prole de Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário http://brigadeirolovatocute.tumblr

Mensagem por Nick Carp em Ter Fev 10, 2015 11:47 am

tretas semideusicas q.

Caminhar era algo que o garoto de nome Nick gostava, principalmente sentir o calor que o sol irradiava em sua pele, afinal de contas, qual a prole de Apolo que não aprova tal acontecimento? O garoto continuou andando até encontrar uma Starbucks, onde entrou e comprou um café. Ele gostava da bebida mas principalmente gostava do efeito que ela lhe proporcionava: ficar acordado.

Continuou sua caminhada até encontrar uma lanchonete e ver algo não tão comum como costumava ver: três semideuses quase que engalfinhados em uma discussão e pôde reconhecer um dos três: Mackenzie. Claro que ele não esqueceria do rosto da jovem, afinal de contas, eram bons amigos. Revirando os olhos ele adentrou no local fazendo a sineta tocar e não atraindo nenhum olhar visto que todos estavam assistindo atentos ao espetáculo principal.

Nick se aproximou de sua amiga que lhe recebeu com uma cotovelada fazendo seu café cair no chão. Ele ficou olhando para o líquido derramado e então ergueu o olhar a fitando novamente.

-- Sempre com belas recepções. -- Riu olhando a cena a sua frente.

© 2014 - blackpool

Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Ficha do personagem
Vida:
245/260  (245/260)
Energia:
175/260  (175/260)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Santiago L. Wolfschimdt em Qua Fev 11, 2015 1:44 pm

like a skyscraper

Nossa, que incrível! O barraco virou uma treta de... 1, 2, 3, 4 pessoas e uma delas está sangrando! Cronos não quer vir também? Logo um garota e uma garota chegaram. A garota era muito bonita, incrivelmente bonita. Ela tentou nos separar usando seu tridente. "Uma filha de Poseidon", pensei. Um sorriso de vingança se formou em meus lábios. Fiz um gesto com a mão e introduzi pomos de discórdia em todos, falando em suas mentes:

- Por que não se atacam? Não seria divertido se entreter com sangue amigo.

Ótimo, comecei a sair do controle. Para a garota que me fizera sangrar eu dei um troco diferente. Logo o dobro do ataque seria atingido no mesmo lugar que ela me atingiu.

Armas:

Poderes:
nível 10 – discórdia: agora anarquistas de éris conseguem produzir pomos da discórdia (até no máximo sete por vez), ou “a mais bela”, que faz as pessoas discutirem entre si, aumentando a discórdia, ou seja, seu poder.

↖ contra-ataque ii [nível 25]
capacidade de devolver em dobro, um golpe recebido numa rodada anterior. só pode ser usado uma vez por missão.

Santiago L. Wolfschimdt
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mackenzie Donnovan em Qua Fev 11, 2015 2:13 pm

A presença de Nick fora sentida por Mackenzie logo depois da chegada de um rosto muito familiar, mas até que seu nome fosse pronunciado a prole de Hades nunca imaginaria que fosse ela. A questão é que o garoto parecia querer se vingar, mas não sabia do que a garota era capaz.
Mackenzie bloqueou sua mente quanto sentiu a presença de uma discórdia enorme adentrando o local, nada que não pudesse ser evitado, a loira empurrou a então Abby de sua frente e segurou o garoto pelo braço firmemente, fechou os olhos e concentrou-se o suficiente a procura de algo no poder dele que pudesse ajudá-la, a dor do ataque dele começava a sumir, junto com o corte e o garoto talvez estivesse ficando um pouco mais fraco.
- Saia do meu caminho - Falou em um tom alto e sério.
Então ela largou-o antes que o tivesse morto no chão, se afastou fitou Abby, a mesma feição, o mesmo cabelo loiro, aquele olhar de liderança, era ela mesma, a garota que acompanhará Mackenzie e o resto até o camp. Não foi possível conter aquilo, a prole de Hades se pegou abraçando Abby.
- Faz tanto tempo.
A frase ecoou pelo local, fora a única coisa que Mackenzie conseguira dizer.

Armas/Poderes:

•Bloqueio Mental: Nenhum ataque, leitura ou ilusão mental funciona com os mentalistas.

►A semideusa poderá “roubar” os poderes e a força de qualquer um a volta, tomando-a para si e usando-a como quiser, dura enquanto ela estiver tocando na pessoa/monstro, mas os poderes que Mackenzie usar gastarão HP/EP de quem ela sugou, podendo matar a pessoa.
Poder roubado da prole de Ares(↖ bênção de cura [nível 20]
durante dois turnos, todos os danos recebidos serão convertidos em acréscimo de hp, e os danos físicos serão negados.)

Mackenzie Donnovan
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abby Black em Qui Fev 12, 2015 9:53 am

Oi -q 
Vestindo: Shorts jeans, camiseta preta e um casaco branco e azul, do time da Teiko

A prole de Poseidon estaca caída no chão. Sim, ela havia sido empurrada pela garota e, fisicamente fraca, Abby simplesmente caiu. O tridente bateu com estrondo no chão do lugar, mas isso não importava muito.
   Quem aquela loira pensava que era para empurrar a líder das feiticeiras daquela forma? Rápido como a luz, o rei do zodíaco estava ao lado dela, colocando a mão no ombro direito da feiticeira.
   - Não deveria se intrometer em assuntos alheios, princesa. - Loke falou de maneira gentil, fazendo Abby concordar com a cabeça. 
   Poderia não se meter, mas não deixaria aqueles dois semideuses se matarem sem necessidade.
   Sentada no chão, observou os dois semideuses. E uma estranha sensação tomou conta do corpo da pequena. Ela os conhecia. Não sabia de onde, e não sabia quando. Mas os conhecia. Aquela feição delicada mas com o toque de não estou nem aí na personalidade da loira à sua frente. Os cabelos castanhos e olhar briguento do garoto. 
   E foi de repente: Abby havia se perdido em lembranças. Memórias de sua época sozinha, fugindo de monstros, sobrevivendo para chegar a um local que não conhecia. Até encontrar 3 outros semideuses, que a ajudariam a chegar lá. Que cuidariam dela.
   E que cuidaram com toda a certeza. Até o momento em que se separaram. Em que Abby, de forma egoísta, resolveu seguir em frente sem comunicar a ninguém. Carregando um peso da culpa por ter abandonado as únicas pessoas que chamou de família.
   E tão logo seus pensamentos foram interrompidos pelo avanço da garota. A loira abraçou Abby de forma gentil. Faz tanto tempo. Sim, realmente fazia. A arcana não conseguiu conter as lágrimas, e tão logo envolveu os braços ao redor de Mackenzie.
   - Mack! - a feiticeira falou entre lágrimas, afundando seu rosto o espaço entre o pescoço e o ombro da filha de Hades. - Ai meus deuses, Mack. É você mesma... 
Arsenal:
- Atlântis/{Tridente}[Um tridente feito de ouro. Na junção dos dentes, há um círculo com a inicial do nome do semideus. Dá ao usuário um leve controle sobre a água. Transforma-se em um pingente.](Presente de reclamação de Poseidon)
 - Obsidian[Um colar de prata, com um pingente de pentagrama feito de obsidiana. É leve, e pode ser levado e escondido facilmente. Permite que o feiticeiro realize magias sem um gasto muito alto de energia.](Presente de integração por Circe)
- Rwby[Uma capa longa, que se adapta ao corpo dos feiticeiros a depender de sua altura. Protege contra as condições climáticas, além de permitir que o semideus se camufle nas sombras com ele. Ao colocar o capuz, o usuário fica invisível por duas rodadas./(Presente de integração por Circe) 
PODERES UTILIZADOS:
Considerar todos os poderes dos Feiticeiros de Circe até o Nível atual da personagem. Considerar também o poder do nível 12: Invocação do Zodíaco. Espírito invocado: Loke.

THANKS

Abby Black
Feiticeiros de Circe
Feiticeiros de Circe

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Livia Chaves em Qui Fev 12, 2015 3:33 pm

Nostalgia
[/url] Thanks Maay; From TPO

Por quê? Por quê? Realmente, alegria de semideus dura pouco, era o que eu pensava naquele momento. Levantei-me suspirando pesadamente, eu tinha que fazer aquilo um hora ou outra. Fechei meu livro e me encaminhei para lixeira, tudo porque meu chocolate havia acabado. Quando cheguei lá, alguma coisa me assustou, eu ouvi aquele nome sendo pronunciado.
Tudo aconteceu em câmera lenta. Primeiro, eu vi um grupo de semideuses meio familiares (eu sabia por causa das espadas e por causa de um homem que parecia ter saído de um anime, os cavaleiros do zodíaco), então duas semideusas se abraçaram e eu não consegui ouvir o que a primeira disse, mas eu ouvi a outra pronunciar um “Mack”.
E, depois, esse nome ficou ecoando em minha cabeça, me levando de volta para o passado para minha infância, o que me fez tropeçar no apoio do cesto de lixo e, então, eu caí. O livro em minhas mãos caiu ao meu lado, aberto, e o papel de chocolate, em minha cabeça. Mas eu não ligava, ainda estava em estado de choque.

Livia Chaves
Prole de Afrodite
Prole de Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Mensagem por Nick Carp em Qui Fev 12, 2015 3:43 pm

tretas semideusicas q.

Em um momento Nick estava ao lado de sua amiga, mas, no segundo seguinte, começou a sentir uma sensação demasiadamente estranha, como se quisesse saltar no pescoço dos próximos, foi então que Mack agiu e se precipitou em direção ao garoto e a possível prole de Poseidon. Foi quando elas se abraçaram em uma estranha cena de novela mexicana, os olhos cheios de lágrimas. A prole de Apolo ficara ali parada sem saber muito bem como agir até que ouviu um pequeno barulho.

Quando virou-se atento para ver, vendo que tinha esquecido suas armas (tão típico) Nick deparou-se com uma garota caída no chão, suja e com uma expressão de choque. Sim, talvez ela fosse uma semideusa. Ele deu de ombros e moveu-se até ela, esticando sua mão e a ajudando a se levantar. Não sabia quem era, ou talvez soubesse, mas não queria por os neurônios para funcionar, estava sem entender nada de qualquer forma mesmo.

-- Você está bem? -- Perguntou quando a ergueu.

© 2014 - blackpool

Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Ficha do personagem
Vida:
245/260  (245/260)
Energia:
175/260  (175/260)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Santiago L. Wolfschimdt em Qui Fev 12, 2015 4:27 pm

like a skyscraper

Ok, que tal listarmos a "Lista de Coisas Terríveis Que O Santiago Recebeu No Dia Que Ele Foi Ao Central Parque". Nossa, o título é grandinho, né? Bem, vamos lá. Primeiro sua roupa foi melecada. Depois, mesmo sem saber, tentou atacar sua amiga de infância. Após isso, o próprio ser atacou ele. Depois descobriu que conhecia as duas garotas ali, junto com a que o outro garoto levantou.

As memórias vieram como um raio em minha direção. Como não as reconhecera? Será que o tempo que passou treinando como Anarquista de Éris fez com que ele se esquecesse delas? Bem, se sim, ele agora se lembrou. Estava no chão, semi-morto e chocado, mas conseguiu dizer algo:

- Vocês são... Mack e Abby? Mackenzie Donnovan... e Abby Black? - ele disse ofegante.

Armas:

Santiago L. Wolfschimdt
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mackenzie Donnovan em Qui Fev 12, 2015 4:42 pm

“Mackenzie Donnovan” quando aquilo foi dito a loira se afastou de Abby, sua mente foi invadida por uma lembrança, uma lembrança daquele fim de tarde muito louco.
As duas fugiam de um Ciclope, quando Livia tropeçou e Mackenzie parou para ajudá-la, mas estavam quase sendo atacadas, foi ai que ele apareceu matando o Ciclope de uma única vez, naquela tarde Livia e Mackenzie conheceram Santiago, o mais estúpido e corajoso filho de Ares que a prole de Hades havia conhecido.
A lembrança se desfez e Mackenzie parou olhando pasma para ele.
- Santi, é você? – perguntou ela calmamente.
Abby, Santiago... Onde estava Livia? Sua pergunta foi respondida segundos depois, quando olhou para Nick que ajudava uma garota a levantar-se, aquele jeito da prole de Afrodite não fora esquecido tão facilmente. Mackenzie saiu correndo, quase se esqueceu da porta de vidro, empurrou Nick e abraçou Livia, as lágrimas tomaram seu rosto, um abraço tão apertado que a loira quase deixou a prole de Afrodite sem ar, então afastou-se calmamente.
- Foi mal pelo empurrão e o café Nick – Mackenzie desculpou-se.

Armas/Poderes:

Mackenzie Donnovan
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abby Black em Sex Fev 13, 2015 9:56 am

Oi -q 

As emoções que Abby aprendera a controlar pareciam um turbilhão dentro dela. Agitavam-se como o mar em dias de tempestade. Aquilo fora demais para a pequena. Uma batida diferente do coração da arcana a fez recobrar a noção do perigo. Não poderia permitir que as emoções tomassem o controle.
   Secou as lágrimas rapidamente, retomando a postura que a líder das feiticeiras deveria ter. Se permitisse que seu emocional tomasse conta, colocaria a vida de todos ali em perigo. E não era isso que queria.
   Observou Mack soltá-la e correr abraçar Lívia. Depois, observou o garoto parado ao seu lado. Santiago. O protetor. O garoto que arriscou a vida para proteger a filha de Poseidon, a filha de Hades e a filha de Afrodite.
   - Princesa. - a voz de Loke soou baixa e controlada, mas mesmo assim de forma gentil. - Vejo que meus serviços não serão mais necessários no momento.
   - Claro, Loke. - a feiticeira falou, mas sem olhar para o rei do zodíaco. Ela ainda encarava o filho de Ares. - Obrigada. - pelo canto do olho, viu o espírito desaparecer em luz dourada.
   Os olhos púrpuros da arcana permaneceram por mais alguns minutos, antes de voltarem a ser verdes. Vagarosamente, caminhou até Santiago e ficou frente a frente com ele. A pequena ficou na ponta dos pés, e tocou gentilmente o rosto do garoto. Um sorriso brotou em seus lábios.
   - Há quanto tempo, Santiago. - falou, a voz melodiosa. 
   Porém, tão logo se afastou dele. Seu sangue começara a ferver, graças a seu poder. Ela precisava retomar o controle mais rápido. 
   - Você também, Lívia. - continuou, voltando-se para a prole de Afrodite. - Fazem o que, dois anos que não nos vemos? - uma sombra de sorriso triste passou pelos lábios de Abby.
   E a sensação de que aquilo não acabaria bem continuou no peito da semideusa.
Arsenal:
PODERES UTILIZADOS:

THANKS

Abby Black
Feiticeiros de Circe
Feiticeiros de Circe

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Livia Chaves em Sex Fev 13, 2015 6:30 pm

Nostalgia
Thanks Maay; From TPO

Ótimo! Não bastasse eu tropeçar? Tinha que cair? Agora eu era o centro das atenções e isso me fez corar. Um menino veio até mim e me ajudou a levantar. Eu aceitei a ajuda e logo estava de pé, mas não durou muito, já  que me senti sendo esmagada ao cair no chão de novo.
- Mack... Você vai me matar... Eu suplico por ar! - disse e ela afrouxou o abraço me dando oportunidade de corresponder o avraço, agora era minha vez de esmagar-la. Logo que senti um clima no local dei um meio sorriso, sabia quem era. Os pombinhos orgulhosos, Santiago e Abby, minha pequenina. A doida que me abraçava era a vadia louca da minha BFF (sim eu xingo meus amigos problema?). Foi então que percebi que Abby me cumprimentou de forma... Fria e seca. Isso me deixou triste, porque eu a tinha como minha pequenina, que devia ser protegida.

Livia Chaves
Prole de Afrodite
Prole de Afrodite

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Mensagem por Nick Carp em Sex Fev 13, 2015 6:41 pm

tretas semideusicas q.

Que belo dia para por os pés fora de casa. Primeiro tinham derrubado seu café, agora, a mesma garota o tinha empurrado. Não bastava toda a confusão que acontecera dentro do estabelecimento, os garotos ainda faziam questão de dar um final feliz para a novela mexicana. Sim, eles se conheciam. Ao que Nick finalmente podia entender eram amigos e a muito não se viam. O que ele estava fazendo ali? Servindo de escora e sendo empurrado. Quando seria de novo? Tinha que agendar, podia ser que mais de um o precisasse tirar do caminho.

Com certo desapontamento o garoto observou a cena das garotas atiradas novamente no chão e levou seus olhos a Mack, seriamente falando.

-- Da próxima vez eu lembrarei de trazer a minha Lira, assim, a farei dançar no ritmo Ragatanga até que seus pés fiquem cheios de bolhas. -- Suspirou novamente olhando para trás. -- E isso vale para vocês também -- Se referiu aos dois que estavam os olhando.

© 2014 - blackpool

Menestréis de Orfeu
Menestréis de Orfeu

Ficha do personagem
Vida:
245/260  (245/260)
Energia:
175/260  (175/260)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Santiago L. Wolfschimdt em Qua Fev 18, 2015 2:18 pm

like a skyscraper

Um sorriso tomou conta de meu rosto. Depois de tanto tempo, eu as encontrei. Depois de nossas escolhas nos separarem, estamos juntos novamente. Levanto-me calmamente com a ajuda da minha espada. Apesar de estranhar a frieza de Abby, tentei fazer uma conversa simples.

- Nossa, Mack! Que golpe forte, hein? - eu digo, com uma risadinha - Como é bom ver vocês novamente! Onde está a Liv? Ah, aí está você! E então como vãos as coisas no acampamento?

Armas:

Santiago L. Wolfschimdt
Prole de Ares
Prole de Ares

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mackenzie Donnovan em Qua Fev 18, 2015 2:49 pm

Mackenzie não estava feliz com aquele reencontro, mas também não estava triste, sentia falta deles mais do que conseguia descrever, mas algo realmente estava errado ali, semideuses não se encontram nas ruas todos os dias, muito mais um grupo de 5 semideuses. A loira não iria descansar até entender o porquê, mas questionar os deuses nunca dava certo, então o melhor que poderia fazer era pegar Nick, pelo braço, e dar o fora dali.
- Foi bom reencontrar vocês... Mas nós temos que ir, não é Nick? – a loirinha falou rapidamente olhando para o garoto com um olhar do tipo “Me encubra ou eu arranco isso que você chama de cabelo” – Adoraríamos ficar, mas fizemos uma reserva e temos hora pra cumprir, vamos Nick.

Armas/Poderes:

Mackenzie Donnovan
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abby Black em Sex Fev 20, 2015 9:56 am

Oi -q 

Era isso mesmo? Não se viram durante dois anos, e Mack queria partir. Por instinto, Abby lançou-se para frente e agarrou o pulso da filha de Hades, em um gesto implorável. Ao notar o que havia feito, logo a soltou e recuperou a compostura.
   - Bem... Por que não comemos alguma coisa, uma vez que estamos juntos novamente? Ou colocamos o papo em dia. - sorri de forma aberta. Com um pequeno aceno de mãos, a menina utilizou-se de uma centelha de seu poder secreto, fazendo com que uma das mesas do estabelecimento ficasse cheia de guloseimas, desde bolos a tortas.
   A arcana encarou seus irmãos, convidando-os a sentarem-se. Afinal, Abby tinha um segredo. E sabia que somente com eles poderia partilhar.
Arsenal:
PODERES UTILIZADOS:
Considerar todos os poderes dos Feiticeiros de Circe até o Nível atual da personagem.

THANKS

Abby Black
Feiticeiros de Circe
Feiticeiros de Circe

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário