Poderes dos Filhos de Apolo [Em Construção]

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Poderes dos Filhos de Apolo [Em Construção]

Mensagem por Ártemis em Sab Out 04, 2014 12:47 pm






Passivos

Nível 1

Mestres da Arquearia — Os filhos de Apolo conseguem manusear o arco perfeitamente.
Nível 1: Mesmo sendo um recém-chegado, não terá problemas com o manejo do arco e flecha.
Nível 5: A distância já não é mais um problema para suas flechadas.
Nível 10: Já consegue atirar até três flechas ao mesmo tempo. Sua velocidade para atirar uma flecha de cada vez se torna imbatível.
Nível 15: O filho de Apolo já domina todos os segredos do arco e flecha. Flechas rápidas, alvos distantes ou em movimento... Seja qual for o truque, o semideus saberá realizará perfeitamente.

Beleza divina — Apolo é descrito como um belíssimo deus, e seus filhos herdam essa beleza, possuindo naturalmente uma beleza estonteante.

Voz divina — A voz do semideus é bela por natureza, podendo ser comparada a qualquer cantor profissional.

Nível 2

Conhecimento Medicinal I — Possui o conhecimento medicinal iniciante, comparado ao de um aluno universitário de medicina.

Porte atlético — O semideus possuí o corpo e as habilidades de um atleta nato. Equilíbrio, agilidade e velocidade não são problemas para os filhos de Apolo.

Nível 3

Mira I — Os filhos de Apolo conseguem acertar qualquer objeto no alvo desejado, desde que estejam relativamente perto. Seja uma bola de basquete, uma pedra ou uma faca, sua mira será sempre ótima.

Cura solar I — Quando os filhos do deus do Sol estão em ambientes iluminados pelo mesmo, podem se curar sozinhos. 5 de HP por post; até 5 vezes por evento / missão.

Nível 4

Rima perfeita — A habilidade do semideus em produzir e / ou entender rimas é fantástica.

Mestre dos instrumentos musicais — O semideus domina qualquer instrumento musical, mesmo que nunca tenha tocado eles na vida.

Nível 5

Imitação sonora — Pode imitar qualquer som, desde que tenha o ouvido anteriormente. De uma simples voz humana a um toque eletrônico, por exemplo.

Poeta nato — Seja escrevendo poesias e poemas ou os interpretando, os filhos de Apolo são poetas por natureza.

Nível 8

Conhecimento Medicinal II — O filho de Apolo já consegue diagnosticar qualquer paciente como um médico recém formado e saber exatamente como proceder com o tratamento. Erros podem ocorrer neste estágio.

Nível 9

Cura solar II — Neste nível, a cura gerada pelo contato com a luz solar é maior. 10 de HP por post; até 5 vezes por evento / missão.

Nível 10

Mira II — Neste nível, os arremessos podem ser perfeitos se feitos até 50 metros de distância.  

Nível 11

Audição apurada — Os filhos de Apolo possuem uma audição superior a de semideuses comuns. Conseguem detectar e ouvir qualquer som em um raio de 5 metros.

Olhar de arqueiro — Como usuários de armas de longo alcance, os filhos de Apolo passam a ter uma visão superior a semideuses comuns. Seu alcance é o mesmo dos seus disparos com o arco, e precisa de luminosidade. Qualquer fator que atrapalhe a visibilidade atrapalha também a visão do semideus.

Concentração — O arco é uma arma que requer concentração de seu usuário, e por isso os filhos de Apolo passam a possuir maior concentração do que semideuses comuns. Não se distraem tão facilmente, e poderes que visem isso tem o efeito reduzido em 50%.

Nível 12

Recarga solar I — Quando em contato direto com o sol, o semideus começa a se sentir mais descansado. Aumenta em 10 pontos o MP; até 3 vezes por evento / missão.

Disparo a curta distância — Já não é mais preciso se tomar distância para utilizar o arco em batalhas. Desde que seja possível se puxar o cordel do arco, os disparos podem ser feitos normalmente.

Nível 13

Luminosidade — Como Apolo é o deus da luz, a partir deste nível a luminosidade não atrapalha mais os seus filhos como atrapalha semideuses comuns. Ataques mágicos com esse elemento tem a eficácia reduzida em 40%.

Nível 14

Conhecimento Medicinal III — O semideus se compara a um médico experiente no quesito conhecimento e capacidade de atendimentos.

Ervas Medicinais I — Muitas plantas são utilizadas no preparo de remédios e poções, por isso o filho de Apolo pode reconhecer uma erva com propriedade medicinais só olhando-a. Nesse nível, porém, ainda não sabe quais suas utilidades.

Nível 15

Perícia com armas de longo alcance — Consegue utilizar com maestria qualquer arma que seja de longo alcance, mesmo sem nunca ter utilizado antes. Armas pesadas exigem maior força física do usuário, podendo vir a interferir na eficácia caso ele não possua. Exemplos: bestas, bestas de repetição, fundas, canhões, armas de fogo, etc.

Absorção de energia solar I — Em contanto direto com a luz solar, o semideus poder absorve-la, potencializando seus ataques e seus atributos (velocidade, agilidade, etc.) em 25%.

Nível 16

Resistência a ataques sonoros — O filho de Apolo resiste a ataques sonoros. Qualquer ataque que utilizam o elemento som tem a eficácia reduzida em 40%.

Nível 17

Resistência ao calor — Por ser filhos do deus Sol, o semideus cria maior resistência ao calor. Climas naturalmente quentes não incomodam tanto a prole de Apolo, e ataques com o elemento fogo perder 5% do poder.

Nível 18

Ataque certeiro — Analisando o corpo do inimigo / alvo, é capaz de identificar pontos estratégicos e fatais com grande rapidez, causando maior dano.

Nível 19

Cura solar III — Neste nível, a cura gerada pelo contato com o sol é muito maior. 50 de HP por post; até 2 vezes por evento / missão.

Recarga solar II — Quando em contato direto com o sol, o semideus começa a se sentir mais descansado. Aumenta em 20 pontos o MP; até 3 vezes por evento / missão.

Nível 20

Ervas Medicinais II — Agora já podem dizer os efeitos e utilidades de cada erva medicinal apenas tocando-a. Passam então a ser capazes de preparar poções as utilizando. O poder de cura das poções depende do narrador e não pode ultrapassar 50 pontos de HP.

Nível 21

Detectar calor — A prole de Apolo passa a conseguir detectar corpos que emitem calor (vivos ou não). Também consegue detectar corpos ocultos ou invisíveis, ao menos que esses corpos possam ocultar o calor que emitem. Perfeito para lugares escuros ou quando não se pode utilizar a visão. O alcance do poder é de oito metros.

Nível 23

Ervas Gerais — Não apenas ervas medicinais, agora a prole de Apolo já tem um vasto conhecimento sobre qualquer erva, medicinal ou não. Ervas comestíveis, venenosas ou inofensivas, o semideus sabe seu nome, local onde podem ser cultivadas e efeitos. Passam a poder fabricar os próprios venenos, mas apenas o narrador pode dizer a potência de cada veneno produzido.

Nível 25

Termorregulação — Consegue controlar o calor do próprio corpo (incluindo o próprio organismo), não sendo mais afetado por climas externos (desde que seja o clima natural do ambiente, poderes que controlam o clima ainda causam danos e afetam normalmente).


Ativos




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