Trama Principal ~ O Décimo Terceiro ~ Capitulo Dois.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama Principal ~ O Décimo Terceiro ~ Capitulo Dois.

Mensagem por Nêmesis em Ter Out 07, 2014 8:01 pm



O Décimo Terceiro

(1996, New Orleans, Las Vegas)

Já deveriam ser 3 horas da manhã, a temperatura caia aos poucos, logo o inverno tomaria conta da cidade de New Orleans, sentado no banco de um bar estava um homem alto, de uma aparência um tanto estranha, ele já deveria estar na terceira ou quarta garrafa de cerveja, mas continuava sóbrio. As luzes se apagaram e o único barmen sumiu, não havia mais ninguém além dele e do homem, mas agora era só o homem e um vulto encapuzado, o ar frio tomava conta do local e pode se ouvir a respiração de alguém, o homem se levantou do banco rapidamente.
- Quem está ai? – disse ele em um tom corajoso.
- Phobos, Phobos, Phobos, não precisa ter medo – disse o vulto encapuzado ironicamente – Eu vim aqui em missão de paz... Digamos que você vai querer se aliar a mim – terminou sua frase e um sorriso maléfico tomou conta de seu rosto, mas ninguém poderia ver, estavam no escuro.
Os dois tiveram uma conversa que se seguiu por algumas horas, Phobos não tinha ideia de quem era o homem encapuzado, mas todos queriam saber, todos queriam ter o gostinho de olhar os olhos do seu aliado, saber quem era ele, já se tornara algo extremamente necessário e só havia algumas horas que o vulto havia aparecido na vida de todos aqueles deuses que agora teriam uma luta pela frente.

... Dois dias depois


- Acha realmente necessário? – A voz séria de Nêmesis pareceu soar baixa por causa da música, as luzes neon e os holofotes já estavam deixando a deusa louca – Quero dizer, Phobos não é lá grande coisa, ele só é o medo e o mundo precisa moderar no medo, olhe esses pobres humanos – disse ela apontando para todos os presentes com o indicador enquanto segurava um copo de vodka – Eles sentem medo, eles se assustam fácil, eles entram em pânico com qualquer coisinha e é por isso que Hades está ocupado cuidando de milhões de mortos.
A deusa levou o copo a boca e tomou a bebida devagar, estava sentada em um sofá, seus pés estavam sobre uma mesa e o vulto encapuzado a fitava, sentado em uma poltrona a poucos metros dela. Nêmesis sabia quem ele era, sabia o que queria e sabia que ele faria tudo para ter o que queria.
- Mas o mundo precisa do medo, ele os impede de fazer alguma besteira maior do que as que já fazem. – A deusa concordou, sabia que para manter o equilíbrio precisaria de um pouco de tudo, mas Phobos era poderoso e o medo que ele espalhava às vezes era excessivo, a deusa preferia pegar um filho dele, que com certeza teria uma esfera de poder menor.
- Vamos deixar assim por enquanto – Nêmesis finalizou e foi para a pista de dança.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
avatar
Nêmesis
Deuses
Deuses

Mensagens : 129
Data de inscrição : 25/07/2014

Ficha do personagem
Vida:
10000000000/10000000000  (10000000000/10000000000)
Energia:
10000000000/10000000000  (10000000000/10000000000)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum