Halloween Party

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Halloween Party

Mensagem por Nêmesis em Sex Out 24, 2014 9:32 pm


Halloween



Um caminho iluminado com abóboras levava os campistas até a praia, o rosto de Jack O’lantern estava estampado por todo lugar, algumas armadilhas estavam espalhadas pelo trecho, mas não poderiam ferir ninguém, eram só para assustar.  As velas e as lâmpadas do local haviam sido banhadas em sangue falso, Quíron não autorizara usarem sangue de verdade, uma mesa enorme continha as mais estranhas comidas, cachorro quente com dedos, cupcakes de múmia, tudo que se pudesse imaginar havia naquela mesa. Mais adiante um bar era dirigido por um garçom mortal que fora contratado, ele fazia todo tipo de bebida e mesmo que fosse proibido para os menores de 18 anos, se você falasse a senha ele lhe concederia a bebida pelo resto da noite.
O Dj era particularmente o melhor, quem quisesse fazer seu próprio show era só contatar o Sr. D., a pista de dança era um chão preto que tomava conta do centro da praia, ao redor mesas com 4 bancos estavam dispostas, todas com uma abóbora, garçons desfilavam por ai, servindo bebidas e comidas.  Um barco estava no meio da praia, era grande, quem quisesse entrar teria de falar com algum garçom que daria um jeito. Tinha uma decoração com teias e aranhas, uma pequena mesa com pizzas e bebidas, caberia um grupo de 6, o barco faria passeios com os grupos durante 45 min. E depois deixaria os campistas na praia novamente para pegar outros, um ciclo constante.
Detalhes e Regras:

Obrigatório o uso de máscaras, a fantasia é opcional, quem quiser pode usar a fantasia e não usar a máscara e vice versa, mas deverá ter apenas uma das opções.
Os grupos no barco tem direito há 18 postagens até terem de sair dele, 3 para cada um dos 6.
As regras são as do fórum, nada de brigas, sem mortes e sem armas.
Quebre minhas regras e ganhe um ban <3
Uma boa festa a todos.
Playlist



2014,
Camp Half Blood





Última edição por Nêmesis em Ter Jan 20, 2015 2:05 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Nêmesis
Deuses
Deuses

Mensagens : 129
Data de inscrição : 25/07/2014

Ficha do personagem
Vida:
10000000000/10000000000  (10000000000/10000000000)
Energia:
10000000000/10000000000  (10000000000/10000000000)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Juliet A. Roberts em Sex Out 24, 2014 11:44 pm

Trick or Treat


“Trick or Treat”, foram as primeiras palavras na qual Juliet pensou ao visualizar sua fantasia completa, até uma cestinha trançada de palha a garota tinha.  Ela estava tão bem fantasiada que até se imaginou batendo de porta em porta em cada um dos chalés, pedindo por doces ou pregando peças.

Ela sorriu para si em frente ao espelho e deu uma “voltinha” avaliando melhor sua fantasia. A loira trajava um vestido simples e delicado, o busto e as mangas eram rendados dando um aspecto delicado à garota. Já o seu cabelo... Bom, ela havia feito duas tranças e sua franja havia sido posta de lado. E, para finalizar, ela usava uma grande capa vermelha.

Juliet suspirou ao visualizar-se novamente no espelho. A garota ainda sentia a falta de algo. Como se só ir fantasiada não fosse o suficiente para ela. A loira mordiscou o próprio lábio inferior e, andou de um lado a outro em seu chalé. Era como se busca-se com os olhos o que faltava.

- Ai, Juliet, você está me deixando agoniada! – exclamou Anelise, uma de suas irmãs, que se encontrava no banheiro fazendo a própria maquiagem. – O que diabos você está procurando, menina? – A morena lançou algo preto na direção da Juliet. O objeto quicou na face da garota e foi ao chão. A loira, atônita, parou e fixou o olhar no objeto. Era uma máscara preta de couro, bem simples. Ela sorriu inocentemente para a irmã.

- Anne... – ela disse o nome da irmã como se cantarolasse.  – Eu vou pegar essa máscara emprestada, viu? - Juliet pegou a máscara do chão.

- Ah, não, Juli... – respondeu a irmã ainda se maquiando. – Eu preciso dela. Também vou à festa. – Anelise passava o rímel quando escutou a porta do chalé batendo.

A morena correu porta à fora atrás de Juliet, a expressão no rosto dela era raivosa.

- JULIET ALBERT ROBERS!! – gritou Anelise, mas Juliet já estava bem longe, correndo em direção à praia enquanto ria divertindo-se da cena. Afinal, quando Anelise perceberia que havia saído só de roupas íntimas do chalé?

(...)

Juliet se surpreendeu ao encontrar um caminho iluminado com abóboras que levava até a praia, o rosto de Jack O’lantern estava estampado por todo lugar deixando o lugar com um ar mais místico. Houveram vezes em que ela caiu em algumas armadilhas. Algumas a tinham assustado, outras não. Ela riu, apesar de ter se assustado tinha se divertido com aquilo. Aparentemente os organizadores da festa não tinham economizado e isso transmitia a garota uma sensação de que tudo ia ser bastante interessante.

Quando, finalmente, as armadilhas cessaram, Juliet vestiu o capuz e colocou a sua máscara. Ela não queria que as pessoas a reconhecessem de primeira e, também queria manter o ar de mistério. A loira passou direto pela pista de dança e sentou-se em uma das mesas, aparentemente ela havia chegado cedo demais.


Fantasia e Máscara




Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics



Última edição por Juliet A. Robers em Sab Out 25, 2014 10:44 pm, editado 2 vez(es)

_________________

Juliet A. {Albert}Robers
A smile is a curve that sets everything straight.
thank you, thay.
avatar
Juliet A. Roberts
Prole de Dionísio
Prole de Dionísio

Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/10/2014

Ficha do personagem
Vida:
52/105  (52/105)
Energia:
52/105  (52/105)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Olivia Werkheiser em Sab Out 25, 2014 1:10 am


“the demons are coming... I am the demon
Louca ♣ Gata e perigosa ♣ Sempre faminta

 
 
 

É a zoeira U.U

Liv estava particularmente gata.  Seus cabelos esvoaçavam com o vento, emoldurando a face pálida e fantasmagórica de uma própria filha de Nyx.   Nem mesmo o sangue falso impregnado em sua pele — para dar um ar mais original a sua fantasia peculiar — conseguiu impedir a sua “divosidade” de ocorrer.
Trajava um vestido branco, que estava decorado com tinta vermelha, assim como todo o seu corpo. Uma coroa — estilo rainha de baile americano, das garotas que ganhavam tudo o que queriam. Muito diferente da filha de Nyx, que por acaso era cem por cento normal.  Quer dizer, mais ou menos normal, depende de qual definição encaixar... Enfim. — pendia-se na vossa cabeça, a qual proporcionava um ênfase a sua “Carrie, a estranha”.  "Nada estranha, por sinal", pensou, com um toque de sarcasmo na frase.
A escolha da Liv fora baseada no livro, e também na preguiça de ter de fazer uma fantasia cheia de engenhosidade. Aquela era simples; uma tiara, vestido branco, e somente se melar de tinta vermelha.
A semideusa adentrou a festa e caminhou automaticamente para o bufê.  No entanto, seu caminho fora desviado assim que viu o seu amigo — ou achou que fosse ele —, correndo em sua direção e se jogando em seu colo.
O garoto estatelou para trás e caiu no chão, com Liv sobre o seu colo, sorrindo de forma ampla.
— Adam, hey... — A garota cortou a fala com uma expressão intrigada. — Hum, você não é o Adam. — Ela cutucou a bochecha dele, ainda imóvel sobre o seu corpo.— Ah, é Phill, né? Do Chalé de Apolo? Moço, você se parece com o Adam.  São irmãos? Ah, não, o Adam não é filho de Apolo. — Tagarelou, falando cada palavra rapidamente e numa energia absurda, até sua visão periférica detectar uma garota que também conhecia. — Hey, Morgs!


...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
Bluee @ Cupcake Graphics


Última edição por Olivia Werkheiser em Seg Out 27, 2014 1:46 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Olivia Teresa Werkheiser
Cada louco com a sua loucura
thanks to Larissa
avatar
Olivia Werkheiser
Prole de Nyx
Prole de Nyx

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/10/2014
Idade : 18
Localização : Me dá um GPS que daí vou saber U.U

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Abby Black em Sab Out 25, 2014 10:15 pm



Festa
It's Halloween <3
 

   Abby estava parada em frente à Circe. Os olhos verdes da filha do sol encaravam as orbes negras e indecifráveis da deusa feiticeira.
   - Uma festa, uh? - a voz melodiosa de sua patrona soou em seus ouvidos. A pequena feiticeira apenas concordou com a cabeça.
   - Sim. Quíron me avisou da festa, na verdade, minha senhora. E gostaria de saber se eu poderia ir. É só por uma noite, milady. - Abby viu Circe erguer uma sobrancelha, então logo encolheu os ombros.
   Desde que resolvera seguir Circe, a menina jurara nunca mais olhar para trás. Abandonou o acampamento, a pedido da deusa. Queria ficar mais forte e proteger em vez de ser protegida.Complexo? Talvez. 
   - Você se lembra o que me jurou quando veio à minha Ilha SPA, Abby? - Circe ficou de pé, e Abby levou a mão próximo ao ombro: ali havia uma tatuagem de pentagrama invertido, simbolizando o poder da deusa sobre a menina. - Nunca mais voltar lá. Sempre permanecer aqui.
   A filha de Apolo engoliu em seco. Como esquecer?
   - Mas... Acredito que, por uma noite, não haverá problema. - a deusa caminhou até a jovem arcana, e tocou-lhe a cabeça. - Tem minha permissão. Poderá partir por três dias, jovem arcana.
   Abby não pode deixar de sorrir. Então, após dar um abraço em Circe, a menina correu para seu quarto, chamando por seu cão infernal. 

   Chegar na festa fora emocionante para Abby. Faziam dois anos que não pisava no acampamento, e a saudade falou bem alto em seu peito. O vestido branco caía bem em seu corpo pequeno, mas infelizmente não escondia a tatuagem. As sapatilhas negras eram bem confortáveis, e a máscara escondia bem seu rosto. Não podia ser reconhecida.
   Seu cão infernal fora dispensado assim que chegaram: não queria assustar os campistas, e acima de tudo, não queria confusão. Seria silenciosa e rápida. Então, atracado à praia, avistou um barco, e cinco campistas esperando para entrar nele... Bom, por que não, não é?
   Caminhou a passos rápidos e largos, ficando junto ao primeiro grupo, esperando para poder entrar no barco. Até que chegou a vez deles. Então, com um meio sorriso, entrou no barco.

 com: Ninguém, por enquanto <3 ✖ onde: Halloween Party ✖ vestindo: Vestido branco, sapatilhas e esta máscara ✖ post: 001

 @lilah

_________________
Abby Black
 Daughter of Zeus × Princess of Sky × Circe's Sorcerer
avatar
Abby Black
Feiticeiros de Circe
Feiticeiros de Circe

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 18
Localização : Ilha SPA de Circe

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Mackenzie Donnovan em Sab Out 25, 2014 11:02 pm





Darlin' I will be lovin' you

Till we're seventy


Seus olhos se fixaram no relógio da sala de jogos, Mackenzie largara o controle do console, sua roupa estava ao seu lado, era a púnica na enorme mansão e Psiquê raramente aparecia por ali. A garota vestiu as meias pretas que iam acima de seu joelho, logo depois retirou o roupão e colocou o vestido, havia tomado banho minutos atrás, colocou sua bota de cano curto e dirigiu-se até o quarto.
Alguns minutos gastos na maquiagem e mais algum minutos colocando e arrumando a peruca, que era loira, assim como a garota, mas terminava em californianas brancas. Fez um penteado e colocou sua máscara, olhou-se pela última vez no espelho e sussurrou para si mesmo “É apenas uma festa, você vai sobreviver”.
Os últimos anos da prole de Hades haviam sido solitários e cruéis, os deuses realmente a odiavam, cada minuto que passava dentro daquela missão era como uma eternidade, mas tinha suas vantagens, ela estava mais forte, tanto física como emocionalmente. Um pégasus a esperava do lado de fora, Psiquê o emprestará para que Mackenzie pudesse ir e voltar, a garota se sentia desconfortável com tanta atenção da deusa, mas fora sua única companhia naquele tempo. A loira deixou o local algumas horas antes da festa.
-----
O acampamento não mudará nada desde que saíra de lá, os mesmos locais, os mesmos monitores, o mesmo sentimento que a confortara quando finalmente havia achado um lugar seguro tomava seu coração novamente. Mackenzie passou pela Casa Grande e pode ver Quíron e Sr.D na varanda, andou mais um pouco e pode enxergar o caminho que a levaria a praia enfeitado com abóboras, mas preferiu não olhar muito. Era bom estar em casa.
A prole de Hades foi até o bar e pediu algo para beber, um pequeno copo de vodka, que bebeu em um único gole, sentindo aquilo queimar sua garganta. O barco ainda não havia saído e aquilo parecia tentador, uma voltinha pela praia não seria anda mal e não iriam muitas pessoas, Mackenzie foi até a fila, não queria perder tempo.





avatar
Mackenzie Donnovan
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/07/2014

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Santiago L. Wolfschimdt em Sab Out 25, 2014 11:20 pm




reunion


When the curtain's call
Is the last of all
When the lights fade out
All the sinners crawl
Brian olhava-se no espelho, boquiaberto com sua própria fantasia. A máscara que usava caía bem, com o blazer azul, a gravata amarela, a camisa branca, o suéter preto e a calça azul. Seus pés tocavam o chão frio, quando um homem abriu a porta de seu quarto.
- Você vai mesmo a esta festa, por livre e espontânea vontade? – Perguntou Orfeu, o mestre de Brian.

- Eu... Bem, quando a mensagem de Íris chegou, isso me emocionou. Não ponho meus pés no Acampamento à dois anos... E você sabe... Acho que posso encontrá-las, nesta festa. – Disse o menestrel de Orfeu.

- Tens noção, de que nesta festa, poderás acabar por quebrar seus votos? Ou quem sabe, encontrará sua amada. Depende das Parcas, mas vá, não proíbo meus menestréis de irem aonde quiserem, mas já sabe: Ao primeiro sinal de que quebrará seus votos, fulminarei você. – Disse o deus, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Brian assentiu, e o deus saiu do quarto. O semideus foi até sua varanda, pisando levemente no chão gelado. Sua fantasia não incluía sapatos, pois normalmente, Sora não usava sapatos. O pégaso Raziel, o pégaso de Orfeu o esperava no local, Brian montou, e ao seu lado, um pássaro amarelo apareceu, voando. Stiles também queria ir.

...


O céu estava escuro quando Brian pousou com Raziel, na areia da praia do Acampamento Meio-Sangue. O contato da areia com seus pés fizeram com que o garoto se arrepiasse. Ele piscou duas vezes, imaginando se encontraria conhecidos no local, se encontraria... Bem... elas.

As abóboras esquisitas, Brian não se lembrava de seu nome... era.... Jack O'Lantern, iluminavam o caminho, seu canário, sempre voando lgo atrás dele, como se pressentisse que algo viria a acontecer.

Ao entrar no local da festa, Brian se animou um pouco, poucas pessoas estavam no local, mas Juliet estava lá, ele viu um barco, na água, e duas garotas em frente a ele. Ele sorriu para Juliet, e murmurou um Oi. Então, pegou a garota pela mão direita, e levemente a puxou, em direção ao barco. O garoto não queria ser rude, mas logo o barco sairia, e ele queria um tempo para conversar, e observar o Acampamento.
Fantasia e Máscara lala
(c)

_________________
Santiago L. Wolfschimdt

avatar
Santiago L. Wolfschimdt
Prole de Ares
Prole de Ares

Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 22

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Juliet A. Roberts em Sab Out 25, 2014 11:49 pm

Halloween Party

Juliet estava entediada, certamente não estava gostando do fato de ter chegado cedo demais. A garota suspirou e olhou para o relógio em seu pulso esquerdo enquanto com o direito levava um doce aos lábios e sentia o sabor adocicado de morango em sua língua.

“Quando você vai chegar...?”, ela se perguntou perdida em devaneios. E, como num passe de mágica, ela ouviu a voz dele. A garota se arrepiou e sorriu. Ele parecia apressado e, por isto, puxou-a rapidamente em direção ao mar onde jazia um barco. Ela riu divertida ao pensar em fazer um passeio e o seguiu relaxada.

(...)

Ao se aproximarem do local, a garota percebeu a presença de duas garotas. “Por isso a pressa...”, ela concluiu mentalmente, afinal, com a chegada deles, havia espaço para apenas mais duas pessoas. Quando enfim pararam, ela parou para analisar a fantasia dele.

- Bela fantasia, Sora. – ela comentou divertida. – Como me reconheceu? – questionou-o enquanto retirava a própria máscara e a depositava na cesta trançada de palha.


Fantasia e Máscara


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

_________________

Juliet A. {Albert}Robers
A smile is a curve that sets everything straight.
thank you, thay.
avatar
Juliet A. Roberts
Prole de Dionísio
Prole de Dionísio

Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/10/2014

Ficha do personagem
Vida:
52/105  (52/105)
Energia:
52/105  (52/105)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Santiago L. Wolfschimdt em Dom Out 26, 2014 12:19 am




reunion


When the curtain's call
Is the last of all
When the lights fade out
All the sinners crawl
Brian solta um leve sorrisinho. Claro que ele a reconheceria, mesmo nunca tendo a beijado, Brian reconheceria esses lábios de longe. Ele piscou para ela, não diminuindo seu sorriso.

As duas garotas que estavam ali lhe pareciam familiares, mas bem, quase todos naquele local eram primos por parte divina. O garoto retirou sua máscara branca, com detalhes em preto, e fitou a menina à sua frente, os cabelos loiros da prole de Dionísio pareciam reluzir a luz dourada da lua. Ele le lançou um sorrisinho maldoso e falou:
- Sempre irei te reconhecer.
Fantasia e Máscara lala
(c)

_________________
Santiago L. Wolfschimdt

avatar
Santiago L. Wolfschimdt
Prole de Ares
Prole de Ares

Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 22

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Juliet A. Roberts em Dom Out 26, 2014 12:40 am

Trick or Treat

A garota sentiu-se corar diante do olhar caloroso que recebia do rapaz. Ela desviou o olhar para os próprios pés, desconcertada e mordiscou o próprio lábio inferior.

Quando, finalmente, sentiu que poderia encará-lo novamente, ela suspirou. Brian estava sem sua máscara. A face do rapaz, iluminada pela luz da lua, parecia ainda mais atraente.

“Sempre irei te reconhecer”, a frase ecoou pela mente da garota.

- Sempre...ela repetiu para si, sussurrando. A garota lançou um sorriso doce para ele, quando ela estava com ele, ela esquecia os próprios problemas e era capaz de, até mesmo, demonstrar seu verdadeiro eu. Não o eu desinteressado em tudo e descompromissado, que odiava o próprio pai. Mas quem ela realmente era antes de descobrir tudo.  – Eu gosto de como isso soa. – ela respondeu sorridente, e entrelaçou a própria mão esquerda na mão direita dele.  


Fantasia e Máscara


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

_________________

Juliet A. {Albert}Robers
A smile is a curve that sets everything straight.
thank you, thay.
avatar
Juliet A. Roberts
Prole de Dionísio
Prole de Dionísio

Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/10/2014

Ficha do personagem
Vida:
52/105  (52/105)
Energia:
52/105  (52/105)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Phillip Walker Dibord em Dom Out 26, 2014 1:47 pm

Festinha >.<

Cabelos bagunçados como de costume e trajando apenas uma cueca box preta, Phillip caminhava ao local do evento a qual fora convidado. Seria uma ocasião perfeita para conhecer garota, ah as garotas! Não existe coisa melhor no mundo, distraidamente admirava cada rabo de saia que ultrapassava em sua frente. – Filhas de Afrodite me aguardem! – Murmurava para sim mesmo esboçando um sorriso deveras malicioso. Quando foi surpreendido por um movimento um tanto maluco de uma jovem desconhecida que saltou para cima do rapaz, respectivamente caindo ao chão – Mais o que! Como? Por quê? – Indagou confuso – Quem diabos e Adam? Eu me chamo Phillip!É.. Hey.. – Palavras saiam rapidamente de sua boca até perceber a maravilha que acabara de cair em cima do mesmo. Bom à menina era um gatinha apesar de tagarela e como Phillip não perdia um chance, fitou a garota com um sorriso torto – Os deuses estão me enviando seus anjos! Vlw Pai! – Olhava para o céu e para a outra jovem que acabara de se aproximar – Olá.. Morgan não é? – Logo retornando a atenção para a jovem que estava ainda sobre seu corpo – E você é?.. Bem quer se levantar ou prefere continuar assim, pra mim me parece bem confortável.. – Mordia o lábio passando a mão de leve na perna da garota, deixando um leve arranhão no local.
Tuts tuts tuts



_________________

Phillip Walker Dibord

 
 
 

avatar
Phillip Walker Dibord
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/10/2014

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Annastasia V. Carstairs em Dom Out 26, 2014 3:54 pm


Doces ou Travessuras?


Umedeceu os lábios com a língua uma, duas, três vezes. Empinou o nariz e pôs as mãos na cintura. O espelho parecia querer sorrir.
O vestido negro brilhante contrastava com a pele clara, com as ondas douradas do cabelo que caíam em cascatas. Os lábios vermelhos eram convidativos, assim como o decote que, por ventura, tomava toda suas costas. Crescera cerca de dez centímetros com aquele salto, e as pernas torneadas permaneciam firmes sobre o fino patamar que ocupavam. Sabia, no entanto, que não poderia mantê-lo por muito tempo. Decidiu trocá-los por uma sandália baixa, diminuindo outra vez de tamanho.
Annastasia estava sozinha no chalé. Seu irmão, o mais próximo ao menos, já havia ido para a dita festa. Ela esperava que o evento fosse realmente produtivo.
Suspirou, ajeitou o distintivo preso ao vestido que, naquela ocasião, seria seu uniforme de polícia improvisado, e elegantemente pôs o quepe sobre o cabelo dourado.
A pequena máscara vermelha veio em seguida, emoldurando os olhos âmbar.
Sorriu, borrifando perfume, e finalmente a filha de Apolo saiu para a noite.
Olhares naturais lhe eram lançados quando andava. A primeira coisa que viu foi seu meio-irmão seminu sendo atacado por garotas. Riu, revirando os olhos e aproximou-se.
_Hey Carrie, Phill. – Cumprimentou, fazendo alusão ao personagem ao qual a garota que estava sobre seu irmão representava.
Tass sorriu e arqueou uma sobrancelha, olhando a sua volta.
_Sabem onde estão as travessuras? Ou os doces, que seja.
Acenou com a cabeça para a menina chamada Morgan e anotou mentalmente que precisava definitivamente conhecer mais pessoas naquele acampamento. Isolar-se não daria certo, nem seria uma boa tática. Para uma filha de Apolo, Annastasia Velarc Carstairs soava quase insociável.


i ❤ lollita
avatar
Annastasia V. Carstairs
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/10/2014
Idade : 18
Localização : Carmel- Acampamento Meio-Sangue. Ou no seu quarto.

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Livia Chaves em Dom Out 26, 2014 4:54 pm

DOT

Thanks Maay; From TPO


Halloween, Lua Cheia, Fantasmas, Fantasias e Muitos doces, isso era o que passava na cabeça da menina de Afrodite enquanto ela se trocava para ir á uma festa de halloween que ia ter no Camp. Ajeitando sua peruca cor de lilás em uma coroa a menina se olhou no espelho. Ela tinha mudado tanto com os anos e aquela fantasia provava isso. A fantasia era de uma personagem de anime que a mesma assistia quando soube quem era e de lá para cá tinha mudado muito. Livia balançou a cabeça para espantar os pensamentos e colocou sua máscara Indo para festa
Chegando lá a menina ajeitou sua máscara e retocou seu batom respirando fundo e se deixando levar pela musica do local adentrou festa adentro indo em direção ao barco
Fantasia:
http://cdn.i.ntere.st/p/11044734/image
Máscara:
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTISMhZxkoDyjgeHCUGrRCkOhJlrm5VTwlqZPbHxP_jlqRLU64


_________________
Livia  Chaves
The Love Can Be Danger /By The Girl Who Waited
avatar
Livia Chaves
Prole de Afrodite
Prole de Afrodite

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 20

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário http://brigadeirolovatocute.tumblr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Nêmesis em Dom Out 26, 2014 10:02 pm


Halloween



Era hora da saída do barco e só haviam os cinco semideuses ali, Mackenzie Donnovan, Abby Black, Livia Chaves, Brian Van Der Ville e Juliet A. Roberts, o capitão resolveu fazer o passeio mesmo assim. Os quatro entraram no barco e se separaram, um para cada lado, obviamente não haviam reconhecido-se e quando mais pudessem evitar isso, melhor seria. O barco saiu, seu destino? Fazer uma volta na Ilha que havia mais a frente e voltar.



Barco/Lancha q



2014,
Camp Half Blood



avatar
Nêmesis
Deuses
Deuses

Mensagens : 129
Data de inscrição : 25/07/2014

Ficha do personagem
Vida:
10000000000/10000000000  (10000000000/10000000000)
Energia:
10000000000/10000000000  (10000000000/10000000000)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Morgan H. Jones em Seg Out 27, 2014 10:29 pm

This Is Halloween.
And I love cupcakes.
Improvisos nunca foram o meu forte, de fato, odiava seguir a maré e não ter controle algum do que aconteceria comigo, de forma que a reviravolta em descobrir-me filha de uma deusa, me causara certa revolta – imediatamente contida ao conhecer os meus “parentes” pelo lado divino, em especial minha “irmã”, Olivia. O entusiasmo da loira conseguira tornar os dias ali mais fáceis, tal qual minha adaptação, visto que não conseguia interagir facilmente com o restante dos adolescentes que ali viviam. No entanto, me vi obrigada a improvisar quando anunciado que teríamos um baile devido ao halloween, e minha fantasia cuidadosamente planejada para os eventos que ocorreriam na escola dali a poucos dias, ficara em casa, seguramente guardada em meu guarda roupas, todavia, o resultado que obtivera com o pouco mandado por meu pai em minha saída apressada de Hoboken, me parecia satisfatório: a fantasia – uma espécie de Sally, de meu filme favorito: O estranho mundo de Jack, com um cabelo castanho claro repicado e muito bagunçado, trajando um shorts jeans, regata preta, meus All Stars e uma camisa de flanela azul com as mangas dobradas. Ou seja, o que tinha a mão pra ocasião. A máscara ficara por conta de meus óculos steampunk – que estavam em minha mochila, ou provavelmente ainda estariam seguramente guardados em meu quarto – que eu mantinha no topo da cabeça, como uma tiara muito estranha, já que borraria a maquiagem que imitava as costuras de Sally. Ah, e minhas luvas de ciclismo, que nunca ficavam longe de minhas mãos por muito tempo.
Sem querer perder muito, segui solitária pelo acampamento e a trilha que levava à praia, rapidamente me misturando aos adolescentes ávidos por farra, pegando um cupcake enquanto passava por uma mesa repleta de doces. Alguns minutos passaram-se até que eu, enfim, reconhecesse alguém ali: Olivia estava sentada no colo de um garoto – apenas de cuecas, me aproximei, ao mesmo tempo que uma outra garota que me cumprimentou. – Hey, Liv. Aproveitando a festa? – Cumprimentei minha irmã, não sem antes lançar um olhar sugestivo à mesma, trajando um cosplay bastante convincente de Carrie, a estranha, e sorri para os demais. – Sim, prazer, Morgana e vocês são...? – Questionei aos desconhecidos, enquanto dava uma pequena mordida em meu cupcake mumificado.

Fantasia:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=138795491&.locale=pt-br
Falas || Pensamentos || Outros

_________________


Morgana Hartley Jones
Filha de Nyx • Levemente Insana



.soph.

avatar
Morgan H. Jones
Prole de Nyx
Prole de Nyx

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/10/2014
Idade : 19

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Olivia Werkheiser em Ter Out 28, 2014 3:59 pm


“The demons are coming...
Louca ♣ Gata e Perigosa ♣ Sempre faminta

 
 
 

Morgs, cascata de chocolate ali, ó!


Meus olhos executam os mesmos movimentos.  Da cueca do garoto, do seu abdômen, e do seu rosto.  Pelos Deuses! Eu tenho que prestar mais atenção nas vestes das pessoas em que pulo.  Não que ele seja feio, porque... Wow, com certeza não é.  Com aquele rosto de anjo, poderia ser considerado o menino mais lindo que eu já vi.  Depois do garoto bode, claro.
No entanto, me sinto desconfortável pelo pouco — Ou nenhum, interpretem como quiserem, meus caros — tecido que nos separam. De repente, minha voz se oculta e eu fico olhando para ele abobadamente.  Até que uma garota —  creio que seja novata, já que nunca a vi —nos cumprimenta.
— Carrie...? Ah, a fantasia! Certo, certo... — Murmuro, meneando a cabeça. — Policial de vestido? — Questiono ao fitar a garota, provavelmente uma prole de Afrodite, sorrindo. — Curti.
E, então, Morgan aparece, com aquele olhar sugestivo e peculiar dela, do tipo:”Liv, já está aprontando? E pelo visto, não sozinha”.  Quando ela vai aprender que eu nunca me meto em confusões? Ou ao menos, não por querer.  Não tenho culpa — Anote isso, meu caro leitor — se as situações errôneas me seguem perfeitamente, é como se eu fosse um querido brigadeiro e as confusões seriam seres famintos e chocólatras.
Se eu fiz uma comparação envolvendo comida? É, eu fiz, porque comer é VIDA.
— Não me vem com essa carinha. — Digo a Morgs, aumentando a intensidade dos olhos e juntando as mãos como a personificação de uma garota quieta e cheia de preceitos. — Sou um anjinho, ó.
Então Phill murmura algo e eu saio de cima dele, super desajeitada, o que já é algo normal.  Estendo minha mão para que ele levante e assim o faz.  Nossa, eu já mencionei que os olhos dele são lindos? Porque, meus deuses, são sim!
— Então, Olivia Teresa Werkheiser presente. — Anuncio e ouço a pergunta de Morgs, fitando os dois. — Ah, esse é o Phill, não Adam.  Não pode confundir. — Estalo os dedos, como se fosse algo obvio e que a minha confusão fora totalmente desnecessária. —  E, ah, a policial de vestido não conheço.  — Então olho para Morgs, com uma expressão desafiadora: — Aposto um dracma que ela é filha de Afrodite.
Meus olhos se erguem para uma parte do bufê e eu seguro, com força, os braços de Morgs e Phill.
— Por acaso cheguei ao Elísio, ou aquilo é uma cascata de chocolate? — Minha expressão brilha. — Já disse o quanto adoro as festas do acampamento? Nossa, parece que tenho treze anos de novo e estou na minha primeira festa... — Limpo uma lágrima inexistente e substituo a expressão por uma totalmente maliciosa. — Então, hora da festa.


...I am the demon "
Bluee @ Cupcake Graphics

_________________
Olivia Teresa Werkheiser
Cada louco com a sua loucura
thanks to Larissa
avatar
Olivia Werkheiser
Prole de Nyx
Prole de Nyx

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/10/2014
Idade : 18
Localização : Me dá um GPS que daí vou saber U.U

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Phillip Walker Dibord em Qua Out 29, 2014 10:48 pm

Festinha >.<

O garoto fitava as lindas garotas com um semblante carregado de malicia, uma cobra prestes a dar o bote, as presas seriam as meninas ao seu redor.  Esse era um dos hobbies do filho de Apolo namorar, namorar e namorar. Contudo algo naquilo era extremamente desconfortável para beijar era necessário conquistar e isso o deixava exausto. Voltando a festa, focou a atenção na jovem sobre seu colo – Prazer Olivia! Como já sabe sou Phillip a seu dispor.. – Sorria a observando se levantar, seguidamente a jovem prestava auxilio para que o mesmo também se erguesse, após ficar de pé encarou todas as jovens – Prazer Morganna! Chamo-me Phillp. – Apresentou-se desviando o olhar para sua bela irmã – Anna.. Wooow! Que fantasia!– Murmurou fitando-a da cabeça aos pés, tendo em mente pensamentos pecaminosos em relação à mesma, como queria ser enquadrado por aquela oficial do prazer, era o que o garoto pensava e imaginava.  Retornando a atenção as filhas de Nyx – Bom, Meninas! Essa policial gostosa e uma das filhas de Apolo, minha irmã Annastasia! – Apresentava-as sorridente e contente, por ser o único garoto presente naquele grupinho até o momento, assim poderia cair em cima das garotas ali presentes como lobos em meio a um rebanho de ovelhas. Porém mantinha-se discreto aguardando o momento certo em quanto prestava atenção na garota que tomava a tagarelar algo.
Tuts tuts tuts



_________________

Phillip Walker Dibord

 
 
 

avatar
Phillip Walker Dibord
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/10/2014

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Annastasia V. Carstairs em Sex Out 31, 2014 4:42 pm


Doces ou Travessuras?


Ela tinha um bárbaro efeito de encanto sobre aqueles que, por ventura, ousassem fita-la em seus olhos âmbar. Nestes ou nas belas pernas agraciadas pela genética divina. Há quem diga que o sorriso com suaves vincos, o vaivém hipnotizante das ondas douradas e a tonalidade única de sua pele eram parte deste conjunto de encantos: ela não podia negar, de fato.
Morgana. Olívia. Annastasia mordeu o canto dos lábios- um gesto habitual de quanto tentava memorizar algo a fundo, para não mais esquecer. Não é como se funcionasse, no entanto. Apagões eram ligeiramente constantes em sua mente, a não ser que rimas os acompanhassem, ou alguma melodia. Longos discursos narrados sem mínima empolgação? Apagados. Histórias contadas pela mãe? Apagadas. Palavras serenas ditas de maneira ameaçadora por uma mulher de olhos negros e escuros como a noite, em seu décimo terceiro aniversário? Apagadas, e se não fosse pelo medo que sentira, tampouco se lembraria da mulher. Acontece que coisas marcantes não se vão. Escuridão, então? Tsc... Seu medo amorfo não a permite esquecer.
Carrie, a estranha- vulgo Olívia- fez uma colocação que Annastasia não gostava nada. Não era comparável a filhas de Afrodite! Não estava constantemente olhando-se no espelho- tinha auto confiança o bastante para saber que, não importa onde estivesse, estaria incrivelmente bonita e sedutora. Além disso, irradiava uma aura distinta, menos... Rosa.
_Era tudo o que tinha no Chalé.-  Murmurou, sobre sua fantasia improvisada, olhando para o próprio corpo.
De fato, não tinha muitas opções ali. Trouxera na mochila roupas simples: jeans, t-shirts, dois discos de rock e seu boné dos Eagles, além dos cadernos intermináveis de textos, poemas e canções.
_E é Apo... - Começou a corrigir a parte de sua filiação quando seu doce irmão a interrompeu com uma longa e alta interjeição. Ao que tudo indicava, Phillip havia gostado de seu visual.  
Ela sorriu e olhou-o sugestivamente. Deuses, que ela tivesse perdão, mas seu irmão era uma bela estrada para a perdição. Uma estrada cheia de curvas e vincos e entranças e... Pigarreou quando notou o que fazia, e espantou as palavras “me perder” e “viajar nessa estrada” da cabeça ao olhar para as meninas. Diferente dos filhos de Apolo, elas não pareciam tão... Iluminadas. Palavra ruim? Talvez, mas é o que Annastasia pensava.
_Só Anna. Ou Tass, se preferirem. – Acenou com a cabeça, sorrindo e ajeitou o quepe sobre o cabelo. Estava a incomodando.
Olhou a sua volta. Piscou para um filho de Hefesto que a olhava, e passou pelo irmão, beliscando a parte traseira de sua coxa.
Buscou uma bebida- parecia sangue, mas cheirava como coca-cola. Deu de ombros e experimentou- seu palpite estava correto. Bebericou o refrigerante enquanto voltava para perto dos outros brincando com o copo.
_E vocês são de qual chalé? Estão aqui... Há muito?
Eis aí um fato sobre Annastasia: ela tinha medo de ficar presa ali, para sempre.

i ❤ lollita
avatar
Annastasia V. Carstairs
Prole de Apolo
Prole de Apolo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/10/2014
Idade : 18
Localização : Carmel- Acampamento Meio-Sangue. Ou no seu quarto.

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Morgan H. Jones em Seg Nov 03, 2014 7:03 pm

This Is Halloween.
And I love cupcakes..
Solto um muxoxo de descrença perante a aposta de Ollie e sorrio, revirando os olhos. De fato, a “policial” emanava certa aura, no entanto, nada parecida com os filhos da deusa do amor – e eu costumava evitar a maioria destes pelo acampamento. De tentações, já bastavam os inúmeros doces com os quais costumava encher a mochila da escola.
Por falar em tentações... O garoto em que Liv caíra ostentava um olhar malicioso, não, predatório – que não passara despercebido – e me faz arquear uma sobrancelha perante as apresentações do mesmo, tanto dele quanto a policial loira. Novamente, o sorriso torto se faz presente. – Prazer. Podem me chamar de Morg, ou Nana, se preferirem. – Dou de ombros, seguindo com Liv até a mesa de doces. – Somos do chalé 14, o que tem camas legais que parecem flutuar e etc. – Brinco, encarando os doces na mesa, incerta se pegaria mais algum. - Filhas de Nyx. Liv já está aqui há algum tempo, mas vim há apenas alguns poucos meses para cá. E vocês?
Falas || Pensamentos || Outros

_________________


Morgana Hartley Jones
Filha de Nyx • Levemente Insana



.soph.

avatar
Morgan H. Jones
Prole de Nyx
Prole de Nyx

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/10/2014
Idade : 19

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Abby Black em Qui Nov 06, 2014 6:58 pm



Festa
It's Halloween <3
 

   O barco começara a andar, mesmo com cinco pessoas a bordo. O que era estranho, julgou Abby, uma vez que ele só sairia da praia com seis pessoas. Mas a prole do sol simplesmente deu de ombros e recostou-se à amurada, inclinando-se brevemente para frente, tomando todo o cuidado do mundo para não cair. 
   - Ai meu santo Apolinho... - ela sussurrou. - Não me deixa cair, por favor... - e, então, subiu na lateral, ficando de pé sobre as grades e segurando em uma pilastra de metal.
   O vento acarinhava-lhe o rosto, lambendo-lhe os cabelos. O vestido balançava suavemente em suas pernas, fazendo a semideusa sorrir. Olhou para a praia e pode ver um ponto negro ao longe, observando-a. Não se preocupe, Ripper, ela pensou. Vou ficar bem. Não vou cair.
   A cicatriz de Circe, de repente, começou a arder em seu ombro. Ela era bem visível: a deusa a marcara como sua. Bom, a arcana pedira a proteção de seu pai... Mas quem garante que ele não estava desgostoso com a filha? Quem garante que ele não tentaria matá-la ali mesmo?
   Não. Apolo não era assim... Ou era?
   E, em seu conflito interno, Abby deu um passo para trás, e caiu sentada no chão do barco com um audível TUM!
   - É... - ela sussurrou, esfregando a lateral do corpo, os olhos marejados de dor. - Parece que eu caí, Ripper... 

 com: Ninguém, por enquanto <3 ✖ onde: Halloween Party ✖ vestindo: Vestido branco, sapatilhas e esta máscara ✖ post: 002

 @lilah

_________________
Abby Black
 Daughter of Zeus × Princess of Sky × Circe's Sorcerer
avatar
Abby Black
Feiticeiros de Circe
Feiticeiros de Circe

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 18
Localização : Ilha SPA de Circe

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Mackenzie Donnovan em Sex Nov 07, 2014 8:41 pm





Darlin' I will be lovin' you

Till we're seventy


Por algum motivo inexplicável e um tanto estúpido o barco saiu com apenas 5 passageiros, Mackenzie se manteve calma, uma prole de Hades nos domínios de Poseidon com mais quatro semideuses não acabaria em boa coisa. A loira sentou-se em uma mesa no barco, o vento geladinho refresca sua face e a deixava confortável, seus pés em cima da mesa demonstravam que a garota era bem espaçosa, nunca deixara de ser, só evitava parecer perto das pessoas. Só que ali naquele momento não havia ninguém, não tinha nada demais em ficar confortável observando as ondas baterem contra o barco. Mackenzie fechou os olhos por alguns segundos e ouviu uma batida, logo após uma voz, quase inaudível, mas ainda sim parecia ser um "Ai" ou talvez um "Ui".
A prole de Hades se levantou e procurou pelo barco de onde vinha o barulho, não era muito longe do local onde a garota estava, sentada no chão, com os olhos um tanto vermelhos, estava uma semideusa, um tanto familiar, mas ainda sim irreconhecível. Ela falava com um tal de "Ripper" que Mackenzie resolveu nem procurar, talvez a moça tivesse batido a cabeça com muita força.
- Você está bem? - perguntou a prole de Hades estendendo o braço para ajudar a desconhecida a levantar.






avatar
Mackenzie Donnovan
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/07/2014

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Olivia Werkheiser em Sab Nov 08, 2014 10:07 pm


“The demons are coming...
Louca ♣ Gata e Perigosa ♣ Sempre faminta

 
 
 

Não me mata, sou fofa!


Cutuco Morgs ao observar Phill, o garoto gato, mas, com olhar de predador.  Sinto-me como uma coelhinha fofa e baixinha — É, os titios deuses não foram bondosos comigo e nasci nanica, fazer o que? É a vida —, com os seus olhos sedutores e a sua musculatura impecável.  De repente, um calor atinge-me, os malditos hormônios fazem-se presentes e me atacam com ferocidade.

— Morgs, ele está nos olhando como se fossemos dois chocolates da Hershey com cobertura de morango e ainda com uns marshmellows envolvidos. — Sussurro, de forma somente audível a minha meia-irmã. — Eu não me importaria em ser chocolate do moço... Espera, eu não disse isso, disse? — Olho para Morgan de um dos nossos modos peculiares, do qual praticamente suplico para que aquele pensamento malicioso que ganhou vida continue em oculto. — Eu não disse nada, vaca-mana, continuo uma anjinha.

Dou um sorrisinho fofo para Morgs e volto a minha atenção aos dois meio-irmãos.  Fico contente por não termos iniciado a aposta, todavia, que caso houvesse ocorrido, perderia os dracmas que estou juntando para comprar a minha espada.  Da qual, permite-me um pequeno vislumbre a minha mente e meus olhos brilham, somente com os pensamentos deleitosos daquela arma.

— Sim, somos filhas de Nyx. — Coloco meu braço sobre os ombros de Morgs. — Conheci Nana há alguns meses, a minha maninha fofinha, ó. — Aperto a bochecha dela, zombando. — Minha bebê, sabe, eles crescem tão rápido.

Interrompo em breve a minha brincadeira, antes que ela me fuzile com os olhos e pule em cima de mim, dando na minha bela face.  Confiem no que digo, leitores vorazes, Morgana irritada é a treva.

— Então, o que querem fazer nesta festa? — Questiono, com um semblante maroto.



...I am the demon "
Bluee @ Cupcake Graphics

_________________
Olivia Teresa Werkheiser
Cada louco com a sua loucura
thanks to Larissa
avatar
Olivia Werkheiser
Prole de Nyx
Prole de Nyx

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/10/2014
Idade : 18
Localização : Me dá um GPS que daí vou saber U.U

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Livia Chaves em Seg Nov 10, 2014 1:26 pm

We as God's Toys
[/url] Thanks Maay; From TPO


Assim que a semideusa entrou no barco ele começou a movimentar. “Mas eu sou a quinta pessoa aqui, como o barco está andando” pensou a filha de Afrodite em seu intimo. E o que para muitos poderia ser apenas um feito estranho para ela era um mistério...”BUM “ foi o barulho que a menina ouviu e daiu correndo atrás do mesmo
Chegando lá ela vê que alguém já estava lá, mas não importava ela também foi ajudar e quando ela tava chegando perto um onda gigante passou pelo barco fazendo-a desiquilibrar e cair
Meio desnorteada Livia se levantou e reparou o olhares espantados da duas meninas nela o que a fez corar, mas sorriu para disfarçar e chegou perto da primeira garota que caiu
_Você está bem? Nem um arranhão serio? Sabem o que dizem kkk Poseidon gosta de brincar de bonecas com os semideuses


_________________
Livia  Chaves
The Love Can Be Danger /By The Girl Who Waited
avatar
Livia Chaves
Prole de Afrodite
Prole de Afrodite

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 20

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário http://brigadeirolovatocute.tumblr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Santiago L. Wolfschimdt em Ter Nov 11, 2014 3:57 pm


Halloweengreetings?r
Não sabia o que estava acontecendo consigo mesmo e de onde estava tirando aquelas frases bregas, mal podia se reconhecer naquela roupa, e antes de ter sua mão enlaçada pela a da garota  ele arrancou a gravata de cor amarela, o blazer azul e o suéter preto, abriu os cintos e abaixou as calças, jogando tudo no mar como oferenda para  qualquer tritão fora de moda que por ali existisse e ficando somente com uma cueca negra.
O barco começou a se mover e eu me virei para ela sorrindo maliciosamente, aproveitando para aproximar meu rosto do dela e quase tocando nossos lábios , até que tive minha atenção tomada por uma garota que  havia caído mais ao longe dentro do barco e me afastei.  mão começou a suar e sua respiração ficou entrecortada, depois de tanto tempo seria “ela” ali? Virei-me para Juliet com a surpresa estampada nos olhos.
-Me desculpa Juli, eu preciso ver... Eu preciso ver se eu conheço aquela garota. Disse soltando minha mão da sua e caminhando rapidamente, tentando me equilibrar com o balanço do mar. Me sentia sufocando, o mundo parecia girar em minha volta e uma série de lembranças que eu já jurava estarem esquecidas tomou conta de minha mente.
Respirava em grandes respiros, querendo fazer que o ar marítimo refrescasse meu corpo e me segurei na amurada quando fiquei próximo a ela, com a intenção de manter o equilibrio.

_________________
Santiago L. Wolfschimdt

avatar
Santiago L. Wolfschimdt
Prole de Ares
Prole de Ares

Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 22

Ficha do personagem
Vida:
245/245  (245/245)
Energia:
245/245  (245/245)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Juliet A. Roberts em Qua Dez 03, 2014 4:14 pm

Trick or Treat


A súbita mudança na personalidade do rapaz ficou clara ao vê-lo ficar seminu na sua frente. Juliet riu diante da cena e se concentrou em colocar sua máscara de volta ao rosto, mas fora impedida pelo mesmo rapaz seminu que se moveu na direção da loira com um sorriso malicioso. Uma coisa era certa, ele estava perto. Muito perto.

Então, eles foram interrompidos pelo som de uma pessoa caindo.

O acompanhante da loira virou e quando avistou a pessoa que havia caído, bom... ele começou a ficar nervoso. Juliet franziu o cenho, confusa ela o encarou numa pergunta muda e bem clara: “Você está bem?”.

Ele não respondeu, estava surpreso demais. Com o que? A loira não sabia exatamente.
-Me desculpa Juli, eu preciso ver... Eu preciso ver se eu conheço aquela garota. – foi tudo que ele disse.

Juliet não pode fazer nada senão vê-lo se afastar rapidamente. A garota suspirou, não estava a entender o que acontecia ali. Tudo que a filha de Quione fez foi sentar-se e servir-se de uma fatia de pizza e um belo copo de refrigerante enquanto beliscava os doces que havia trazido consigo na cesta que completava sua fantasia e assistir o desenrolar daquela estranha história de camarote.

Fantasia e Máscara



Off:
Agora eu te chamo de quê? Brian ou Santiago? :v
Ps para Nêmesis ou qualquer pessoa interessada -q: Desculpe a ausência durante tanto tempo, Nêmesis. Mas não pude entrar nos últimos dias porque estive (e ainda estou) ocupada com projetos da escola, trabalhos e provas. :v



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


_________________

Juliet A. {Albert}Robers
A smile is a curve that sets everything straight.
thank you, thay.
avatar
Juliet A. Roberts
Prole de Dionísio
Prole de Dionísio

Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/10/2014

Ficha do personagem
Vida:
52/105  (52/105)
Energia:
52/105  (52/105)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Nêmesis em Qui Jan 29, 2015 7:28 am


Halloween



Todos os acontecimentos ocorridos aqui foram tirados das memórias dos semideuses presentes, era como se aquela nunca tivesse acontecido.
**Mais informações com o decorrer da trama.


2014,
Camp Half Blood



avatar
Nêmesis
Deuses
Deuses

Mensagens : 129
Data de inscrição : 25/07/2014

Ficha do personagem
Vida:
10000000000/10000000000  (10000000000/10000000000)
Energia:
10000000000/10000000000  (10000000000/10000000000)
Armas:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Halloween Party

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum