Seduza-me - OP Externa para Abby Black

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seduza-me - OP Externa para Abby Black

Mensagem por Nêmesis em Qua Dez 31, 2014 5:41 pm

~Seduza-me

Afrodite realmente precisava de um bobo da corte, seus últimos dias estavam sendo tão entediantes que a deusa já não saia mais de seu quarto, por sorte... Ou não, Afrodite tivera uma ideia, iria fazer uma competição.
A deusa invadiu uma das maiores agências de modelos abandonada de Paris, transformou-a em um local para desfile, cada detalhe e então escolheu as 3 semideusas mais bonitas aos olhos dela. Abby Black, Luah Felicciti e Cora Rawenswood já estavam sendo levadas ao local por uma nuvem de pó rosa, sem nem saber o que estava acontecendo, nada poderia ser mais divertido para Afrodite do que ver 3 garotas disputando pela beleza.
Assim que as três puseram os olhos na deusa suspiraram, já sabiam que não poderia ser boa coisa, mas ainda não tinham visto a melhor parte, Afrodite estava com alguém que elas amavam. Uma jaula apareceu ao lado da deusa, Jesse, a mãe de Luah e a irmã de Cora estava nela.
Afrodite deu as ordens elas tinham de realizar três tarefas:
1ª Tarefa: Fazer com que um garoto se apaixone por vocês.
2ª Tarefa: Vocês tem de invadir uma loja de moda, ou ir lá e comprar tanto faz, escolher a melhor roupa e então serão transportadas para cá de volta onde participarão de um desfile.
3ª Tarefa: Terão de lutar umas contra as outras, até que só sobre uma de pé.
Ao final a que sobrevivesse teria seu conhecido de volta, e as que não sobrevivessem, bem, não seria nada divertido.
Detalhes:

Bom primeiramente narre o que estava fazendo, como se sentiu quando foi transportada, narre Afro dando suas instruções e depois realize cada uma das tarefas, não precisa matar as duas, mas derrotá-las. Vai encontrar 3 dracaenae na loja de roupa que escolher, essas precisam ser mortas.
Afrodite invocou você de manhã, por tanto tem até a meia noite para realizar todas as tarefas.
Boa Sorte, dúvidas MP, WPP, FB, onde me achar.
1 Mês
Armas em spoiler, pode levar no máximo duas, sem mascotes.
Thanks Vic <3

Nêmesis
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
Vida:
10000000000/10000000000  (10000000000/10000000000)
Energia:
10000000000/10000000000  (10000000000/10000000000)
Armas:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: