Poderes do filhos de Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes do filhos de Hades

Mensagem por Hades em Seg Jan 26, 2015 1:50 am






Passivos

nível 1 - conhecimento do lar: o filho de hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá.

nível 1 - pele gelada: como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.

nível 1 - visão noturna: o filho de hades enxerga no escuro como se fosse dia.

nível 3 - respeito dos mortos: toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de hades, e o respeita.

nível 3 - perícia do styx [inicial]: confere nível de perícia [inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de ferro estígio. não permite que o herói treine suas outras perícias.

nível 4 - regeneração sombria [inicial]: a cada turno que o filho de hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de hp e mp.

nível 5 - sombras: o corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas.(exceto outros filhos de hades)

nível 5 - servos da morte: os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. sempre os ajudarão quando possível.

nível 5 - coração sombrio: você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.

nível 6 - afinidade das trevas: a sombra dos filhos de hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. a sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus.

nível 7 - visão noturna ii: aperfeiçoando a habilidade visão noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos filhos de apolo.

nível 7 - conhecimento de misturas [normal] : o filho de hades tem conhecimento sobre poções. em posse do grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível normal.

nível 7 - shadowdance [inicial]: o heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade.

nível 8 - sentidos sombrios: o filho de hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.

nível 8 - radar tartárico: os filhos de hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.

nível 9 - aura gélida: o poder "pele gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do filho de hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do filho de hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**

nível 9 - perícia do styx [intemédiaria]: confere nível de perícia [intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de ferro estígio. não permite que o herói treine suas outras perícias.

nível 11 - aura sombria: o filho de hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com aura gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).(+12 wis)

nível 12 - roubo das vidas **: quando estiver fraco, o filho de hades, começará involuntariamente a matar as pequenas formas de vida ao seu redor, como plantas, e pequenos animais (insetos e etc) e absorvendo a energia vital destes seres para sí mesmo, recuperando entre 5~8 de vida e energia por turno.

nível 13 - sombras do tártaro: você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas.

nível 14 - respeito: qualquer criatura proveniente do submundo não poderá atacar o filho do rei do submundo. isso não quer dizer que o semideus possa mandar neles.

nível 15 - regeneração sombria [intermediário]: a cada turno que o filho de hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 15 de hp e mp.

nível 15 - conhecimento de misturas [avançado] : o filho de hades tem conhecimento sobre poções. em posse do grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível avançado.

nível 15 - shadowdance [intermediário]: o heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade.

nível 16 - sentidos sombrios ii: o filho de hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.

nível 16 - perícia do styx [avançado]: confere nível de perícia [avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de ferro estígio. não permite que o herói treine suas outras perícias.

nível 17 - afinidade das trevas ii: neste nível as sombras ao seu redor se tornaram mais densas e sombrias por sua própria presença.

nível 18 - príncipe do tártaro: qualquer ser, vivo ou não, que já foi para o submundo, reconhecerá o personagem como filho de hades e o obedecerá.

nível 18 - sombras ii: o corpo do personagem se funde às sombras, passando desapercebido por todos que não estiverem extremamente atentos.(exceto outros filhos de hades)

nível 20 - shadowdance [avançado]: o heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade.

nível 20 - conhecimento de misturas [mestre] : o filho de hades tem conhecimento sobre poções. em posse do grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível mestre.

nível 21 - afinidade das trevas iii: neste nível as sombras ao seu redor se tornaram extremamente densas e sombrias por sua própria presença.

nível 22 - shadowdance [mestre]: o heroi irá se locomover pelas sombras do local sem esforço, dançando entre seus inimigos para desferir golpes ágeis e mortais.

nível 23 - líder negro: o filho de hades passa a inspirar um grande sentimento de liderança, o qual poderá, por vezes, até mesmo tornar-se mais forte do que o medo que ele inspira.

nível 25 - senhor das trevas: a própria noite parecerá chegar com o filho de hades, apagando os rastros de luz que existirem se ele assim o desejar.

nível 25 - mestre do styx: confere nível de perícia [mestre] para a perícia com armas inteiramente feitas de ferro estígio. não permite que o herói treine suas outras perícias.

nível 26 - regeneração sombria [avançado]: a cada turno que o filho de hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 20 de hp e mp.


Ativos

nível 1 - diamante de almas: ao ser reclamado, o filho de hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do hp total do inimigo em pontos de energia do filho de hades. ex: um monstro de 100 de hp, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

nível 1 - umbracinese [inicial]: os filhos de hades possuem a habilidade de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. a sombra de outros seres vivos não pode ser utilizada. não pode ser utilizado em lugares iluminados. consome 25 pontos de energia.

nível 2 - lâmina gélida: o filho de hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as águas do ris styx. ao atingir qualquer parte do corpo, o alvo terá a “ligação com a alma” cortada, ficando inerte por uma rodada. a habilidade ficará ativa durante 1 turno e entrará em espera durante 2 rodadas. a habilidade consome 30 pontos de energia.

nível 3 - obscurecer: por ter afinidade com as sombras, o filho de hades consegue drenar a luz de um local pequeno ou de um objeto, ocultando-os em sombras. a quantidade de energia é proporcional à quantidade de luz drenada, variando entre 15 e 40 pontos. a habilidade entra em espera por 5 rodadas.

nível 4 - invólucro de sombras [inicial]: o filho de hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. as sombras tem um alcance de 7 metros. o uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. a habilidade entrará em espera durante 4 turnos.

nível 4 - toque gélido: este poder faz com que um alvo sinta um frio intenso que lhe arrepiará inteiro. o alvo ficará com todas as articulações doloridas e duras com o frio, sofrendo penalidade em todos os movimentos. porém, como o nome diz, é necessário tocar o alvo. o uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. a habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

nível 5 - corpo de sombras i: o filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. o uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. a habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

nível 5 - invocação[inicial]: o filho de hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50 - vida). metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. o uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** a habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

nível 6 - fogo negro [inicial]: o filho de hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. o fogo negro, o fogo semelhante ao que prometeu roubou do reino de hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. o uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. a habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

nível 7 - fantasma: o filho de hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que ela seja atacada ou se desfaça por causa do sol. a cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. ela pode falar e realizar gestos, mas não pode ferir monstros ou pessoas. o uso desta habilidade requer 40 pontos de energia. a habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

nível 8 - fenda do tártaro: o personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o tártaro, deixando uma marca no chão. o uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. a habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

nível 8 - rochas do tártaro [inicial]: o herói pode fazer brotar uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. o uso desta habilidade requer 35 pontos de energia. a habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

nível 9 - amedrontar: o personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. essa habilidade requer 40 pontos de energia.** a habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

nível 9 - umbracinese [intermediária]: neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de hades podem fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar, assim como criar sombras médias. a sombra de outros seres vivos pode ser utilizada. não pode ser usado em lugares muito iluminados. consome até 40 pontos de energia; varia de 10 pontos a mais acordo com o uso.

nível 10 - cântico da morte: ao fazer uma oferenda (comidas e bebidas despejadas em uma cova), o filho de hades é capaz de evocar os espíritos dos mortos para obter informações**. o uso da habilidade requer 40 pontos de energia por espírito evocado. a habilidade entrará em espera até o final da missão.

nível 10 - invólucro de sombras [intermediário]: o filho de hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos até a altura da cintura. as sombras tem um alcance de 14 metros. o uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e mais 20 pontos de energia por rodada de uso. a habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito.

nível 11 - rochas do tártaro [intermédiario]: o filho de hades agora pode invocar algumas estacas de pedra e uma rocha grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. o uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. a habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

nível 12 - explosão sombria: o filho de hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de hades) sem visibilidade alguma durante 3 turnos. o uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. a habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

nível 13 - the soul eater: ao chegar nesse nível o filho de hades pode concentrar a sua energia e fazer com que as almas aprisionadas em seu diamante passe as suas forças em sua arma. após isso o filho de hades tem direito de fazer um golpe comum, que não terá dano aparente, mas destruirá pedaços da alma do oponente, os efeitos variam. é necessário portar uma arma feita inteiramente de ferro estígio. o uso da habilidade requer 50 pontos de habilidade e mais 10 a cada alma utilizada. a habilidade entrará em espera durante 7 turnos.**

nível 14 - invólucro de sombras [avançado]: o filho de hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos completamente, sugando suas forças vitais (15 de dano por turno). as sombras tem alcance de 21 metros. o uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e mais 25 pontos de energia por rodada de uso. a habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

nível 14 - amaldiçoar: semelhante ao fúria dos filhos de ares, ao encontrar-se com o coração cheio de ódio e sombras, o filho de hades fala algumas maldições, concedendo-lhe bônus em todas as suas hábilidades. o uso desta habilidade requer 40 pontos de energia. a habilidade entrará em espera até que a missão acabe ou critério do narrador.

nível 15 - fogo negro [intermediário]: o filho de hades agora pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em cada mão. o uso desta habilidade requer 70 pontos de energia. a habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

nível 15 - braços do abismo: o herói pode invocar das sombras (a sombra do herói não pode ser utilizada) tentáculos que o ajudarão em batalha, podem ser conjurados no máximo 5 tentáculos por vez. o uso desta habilidade é de 40 pontos de energia e mais 15 por rodada de uso. a habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

nível 16 - campo minado: ao ativar a habilidade fenda do tártaro, esta habilidade pode ser usada para criar novas fendas em lugares diferentes da primeira, todas do mesmo tamanho. ao ativar esta habilidade, todas as fendas permanecerão abertas até que o filho de hades cancele. o uso da habilidade requer 20 pontos de energia por cada fenda nova + 50 pontos de energia por turno extra.

nível 16 - invocação [intermediário]: neste nível de invocação, o filho de hades pode invocar um bando de esqueletos maior do que a habilidade anterior, alguns equipados com arco e flecha. o uso desta habilidade requer 70 pontos de energia.** a habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

nível 17 - rochas do tártaro [avançado]: neste nível o herói pode invocar várias estacas de pedra e uma grande pedra. o uso desta habilidade requer 70 pontos de energia. a habilidade entrará em estado de espera durante 7 turnos.

nível 17 - umbracinese [avançada]: agora os filhos de hades conseguem grandes feitos com o elemento que dominam. podem moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. as sombras de outros seres vivos podem ser utilizada. consome até 60 de energia e entrará em espera por 2 rodadas.

nível 18 - transporte por sombras: utilizando as sombras, o personagem pode se transportar para outro local, ou mesmo transportar outras pessoas. porém, isto requer uma grande quantidade de energia. o uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. a habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

nível 19 - fogo negro [avançado]: o filho de hades agora pode concentrar uma alta quantidade de fogo negro em ambas as mãos e carregar o poder em até três turnos, intensificando o poder do fogo. o uso da habilidade requer 90 pontos de energia e mais 15 para cada rodada carregando.

nível 20 - invocação [avançada]: ao chegar neste nível, o filho de hades pode invocar um exercito um pouco maior de esqueletos também três cães infernais, não muito poderosos. o uso desta habilidade requer 90 pontos de energia. ** a habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

nível 22 - égide de sombras: o filho de hades com o poder das sombras consegue convocar a lendária sapuris de ténèbra*** e blade of shadows****, estes itens irradiam uma aura de medo e pânico a todos que se aproximem mais do que 10m do herói (sejam seus amigos ou inimigos), além disso a blade of shadows assume a forma que o herói quiser, pode ser uma espada ou uma foice por exemplo. esta habilidade dura por no máximo 1 hora ou até que os itens entrem em contato com o sol, assim que eles entram em contato os itens se dissipam em sombras. o uso desta habilidade requer 150 pontos de energia. a habilidade entrará em espera até o final da missão.

nível 23 - umbracinese [mestre]: agora os filhos de hades possuem total compreensão do elemento herdado por seu pai que podem fazer o que bem entendem com as sombras, desde objetos sólidos a uma explosão de trevas ao seu redor. consome até 100 de mp a habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

nível 24 - mestre de invocação: o filho de hades invoca um ser das profundezas de poder supremo (ex.: cérbero(1000/1000 - vida)) ou três seres das profundezas de poder alto ou nove seres das profundezas de poder médio ou trinta seres das profundezas de poder baixo. o uso desta habilidade requer 90 pontos de energia.** a habilidade entrará em espera durante 9 turnos.

nível 25 - metamorfose sombria: nesta forma o herói possui quatro tentáculos na forma dos braços do abismo. o uso desta habilidade requer 120 pontos de energia. a habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

nível 26 - invólucro de sombras[mestre]: o filho de hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos completamente, sufocando-os até a morte. as sombras tem um alcance de 50 metros. o uso desta habilidade requer 100 pontos de energia. a habilidade entrará em espera durante 10 turnos.

nível 27 - corpo de sombras ii: o filho de hades tem tamanha compreensão das sombras que pode moldá-las em volta de seu corpo assumindo qualquer forma (menos a de um deus). a forma escolhida será totalmente negra e sem expressões. o uso desta habilidade requer 250 pontos de energia. a habilidade entrará em espera durante 4 turnos.

nível 28 - abismo do tártaro: tamanho é o poder alcançado pelo filho de hades que agora sua fúria é capaz de criar um abismo que liga o mundo humano diretamente ao tártaro. o abismo é tamanho que seria capaz de engolir facilmente até mesmo casas e prédios. o tamanho do abismo depende da situação em que a habilidade é usada, ou seja, do humor do filho de hades. o uso da habilidade requer 300 pontos de energia. a habilidade entrará em espera até o término da missão, ou a critérios do narrador.

nível 29 - düsterkeit: criando uma câmara de pura escuridão, o herói pode aprisionar ou asfixiar inimigos. nâo há nenhum ar dentro dessa prisão, por isso mortais e monstros sufocarão dentro do seu vácuo gélido. o düsterkeit parece uma malha densa de sombras, não afetada pela luz do ambiente. o uso desta habilidade requer 280 pontos de energia. a habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

nível 30 - fúria do tártaro: permite ao herói invocar trevas diretamente do tártaro que extinguem a luz da vida de qualquer vítima dentro delas. a fúria do tártaro cria uma esfera de vácuo com 15 metros de raio que flui da mão do filho de hades e arrasta consigo os corpos daqueles que ela reclama quando desaparece. essa escuridão sobrepujante destrói amigos e inimigos, tragando qualquer infeliz que se encontre do seu raio de ação. o uso desta habilidade requer 300 pontos de energia. a habilidade entrará em espera até o final da missão.

nível 50 - destruição definitiva - a prole de hades conjura o poder de cada deus do mundo inferior e do tártaro (melinoe, macária, hécate, hades, thanatos, tártaro e érebo) para relizar um combo definitivo que tem poder suficiente para destruir uma cidade completa. primeiramente são invocados 500 poltergeists armados com facões e canivetes (melinoe) que avançam nos oponentes, girando em torno deles. logo os poltergeists desaparecem, restando apenas as armas deles, que continuam girando em torno dos oponentes, mas em certo momento param e avançam todos ao mesmo tempo em direção ao corpo dos oponentes, cortando e atravessando (thanatos).  após deixar os oponentes incrivelmente feridos, todas os facões e canivetes se fincam no chão, conjurando 5 cães por arma (hécate). enquanto os monstros dilaceram a carne que encontram (menos a prole de hades e seus aliados), a cria de hades se concentra e conjura um meteoro feito completamente de sombras que destrói tudo sem piedade (érebo), deixando uma enorme cratera em formato de caveira sorrindo que cura qualquer sobrevivente do ataque (macária), mas apenas para ser destruído por uma fenda que se abre revelando zumbis (hades) que puxam o oponente para o rio estige (tártaro).



_________________
Hades Nightmare


X
avatar
Hades
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum