Poderes dos filhos de Hermes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos filhos de Hermes

Mensagem por Hades em Sex Fev 06, 2015 2:59 pm






Passivos

level 1

velocidade: como filho de hermes você terá uma velocidade maior que o comum, podendo GANHARcorridas contra outros semideuses facilmente.

ofidioglota: os filhos de hermes conseguem se comunicar livremente com cobras e serpentes, mas é importante avisar que elas ainda não o respeitarão.

level 2

reflexos: meus filhos terão os reflexos mais aguçados dos que os outros meio-sangues, podendo se esquivar de ataques com mais facilidade.

level 3

idiomas: como hermes é patrono das comunicações seus filhos conseguem falar qualquer idioma fluentemente, desde que já o tenham ouvido.

level 4

perícia com adagas: meus filhos tem total controle sobre suas adagas, podendo fazer grandes movimentos com esta arma.

level 5

camuflagem: os filhos de hermes conseguem se camuflar facilmente em qualquer região, ganhando uma grande vantagem em ambientes fora do acampamento.

level 6

respeito das cobras: neste nível meus filhos conseguem ganhar o respeito das cobras, assim elas sempre o obedecerão.

level 7

viagens: como hermes era o deus dos viajantes seus filhos quando estão viajando para algum lugar funcionam como uma espécie de gps, podendo sempre saber aonde está.

level 8

tecnologia: como hermes era o deus da tecnologia seus filhos tem uma grande habilidade para mexer com qualquer aparelho eletrônico.

level 9

mão leve: os filhos do deus dos ladrões tem uma grande habilidade sobre os furtos, ele roubam itens de mortais e semideuses com enorme facilidade.

level 10

aproximação i: assim como as serpentes meus filhos tem o dom de sentir a aproximação de criaturas a sua volta, mas neste nível apenas conseguem sentir quando o inimigo está perto.

level 11

passos delicados: assim como os ladrões os filhos de hermes conseguem andar suavemente no chão, fazendo nenhum barulho, o que ajuda em várias situações de espionagem ou furto.

level 13

saltos: os filhos de hermes conseguem saltar muito, ganhando de todos os semideuses nessa categoria [ no máximo 3 metros ]

level 14

cansaço: por serem filhos do deus dos mensageiros vocês conseguem ficar dispostos por mais tempo, não se cansando facilmente.

level 15

aproximação ii: agora meus filhos conseguem sentir o inimigo se aproximando mesmo que ele esteja em uma distância maior [ no máximo 15 metros ]

level 17

movimentos rápidos: usando sua adaga você consegue fazer movimentos muito rápidos, confundindo bastante os inimigos.

level 18

mundo inferior: por seu pai ser o guia que leva os mortos ao submundo seus filhos neste nível tem livre acesso ao mundo inferior.

level 20

ambidestria: os filhos de hermes conseguem usar duas adagas ao mesmo tempo com grande habilidade, ganhando uma feroz vantagem na batalha.

level 22

lábia: neste nível os filhos de hermes conseguem enganar outras pessoas com grande facilidade apenas usando sua lábia.

level 25

super velocidade: os filhos de hermes agora tem uma enorme velocidade, ele consegue chegar a 80 kmh. [ duas vezes por missão ]

level 30

imunidade a magias: os filhos de hermes neste nível tem total imunidade a magias do seu nível ou inferior que seus inimigos mandem.


Ativos

level 1

corrida i: o portador corre mais rápido por certas distâncias. [5 mp]

furto i: filhos de hermes são ótimos ladrões. com essa hab. é possível roubar itens leves e pequenas quantidades de dracmas de seus inimigos... e aliados, mas com pouca chance de sucesso (de 10% a 30%), e o alvo deve estar parado. [5 mp]

level 2

fuga: esses semideuses são escorregadios, podendo fugir de qualquer lugar (redes, correntes, mãos de gigantes...) [10 mp]

level 3

corte rápido: rápido e preciso. um ataque único de velocidade incrível que só pode ser utilizado com armas leves (adagas, facas, espadas curtas...) e uma vez por batalha. [10 mp]

level 5

dash i: o usuario passa num raio de 5 metros em grande velocidade [10 mp]
level 7

combo i: é possível dar até quatro (4) ataques rápidos em um turno [15 mp]

level 9

distração astronômica: como seu pai é o deus da astronomia, os filhos de hermes podem criar uma distração pelas estrelas (sol incluso), causando um aumento de brilho, distraindo o inimigo. se for dia, pode cegar inimigos e aliados temporariamente [20 mp]

level 13

envenenar arma: os portadores podem envenenar uma arma por três (3) turnos, para ter um ataque mais eficiente (o veneno não é paralisante) [10 mp]

level 15

furto ii: filhos de hermes são ótimos ladrões. com essa hab. é possível roubar itens de peso médio e quantidades razoáveis de dracmas de seus inimigos... e aliados, mas com uma chance de sucesso razoável (40% a 60%), e o alvo não deve estar se movimentando perfeitamente [15 mp]

level 17

ataque rápido i: uma mistura de dash e corte rápido, só funciona com armas leves (adagas, facas, espadas curtas...), ao passar pelo inimigo, em um raio de 10 metros, o portador faz um corte preciso e poderoso no alvo [25 mp]

level 21

dash ii: o usuário passa num raio de 10 metros em um piscar de olhos. [15 mp]

level 23

combo perfeito: é possível dar até seis (6) ataques rápidos em um turno [30 mp]

level 25

corrida perfeita: o portador alcança uma velocidade incrível em curtos percursos, chegando a ser mais rápido que uma flecha. [20 mp]

level 27

furto perfeito: filhos de hermes são ótimos ladrões, no caso, excepcionais. com essa hab. é possível roubar qualquer item ou dracmas de seus inimigos... e aliados, funcionando constantemente (de 70% a 90%) [30 mp]
level 29

ataque furtivo: uma mistura de dash e furto, onde quando o portador passa pelo alvo em dash, pode roubar qualquer item, de preferencia leves, e/ou dracmas (70% de sucesso) [20 mp]

level 31:

dash perfeito: o usuario passa num raio de 25 metros em um piscar de olhos, se comparando até a um teletransporte [30 mp e 5 hp]

level 54

mestre dos ladrões: uma mistura de furto, dash e corte rápido. enquanto você passa pelo alvo, em um piscar de olhos, o portador ataca fortemente e precisamente (funciona apenas com uma adaga) e assim, rouba (95% de chance) um item qualquer do inimigo. uma vez por batalha. [50 mp]

nível 61

relatividade: durante um (1) turno, o portador chega a se mover próximo à velocidade da luz, fazendo aparentar que tudo ao seu redor está devagar (slowmotion). tudo volta ao normal depois que o(s) movimento(s) desejado(s) for(em) realizado(s). uma vez por missão. [60 mp]

nível 70

homem-bomba: a prole de hermes cria 20 clones idênticos a ele. é impossível distinguir a diferença. esses clones possuem um poder especial: quando sentem que estão prestes a perder uma luta, eles incham até explodirem em diversos elementos, como fogo, água, vapor, ácido, etc. nenhum clone explode no mesmo elemento que o outro. após 5 turnos eles explodem automaticamente. somente a prole de hermes é imune ao poder. [70 mp]



_________________
Hades Nightmare


X
avatar
Hades
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum