Poderes dos filhos de Phobos

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Poderes dos filhos de Phobos

Mensagem por Hades em Sab Fev 07, 2015 2:28 am






Passivos

Nível 01:
♦ Aura do Medo [Inicial] - Mesmo não sendo filho de Hades, você, mesmo que involuntariamente, emite uma aura de medo que afasta os inimigos, pois eles sentindo sua presença ficam com um pequeno medo. Com a evolução de seus poderes, a aura de medo pode chegar a tal ponto que ninguém queira chegar perto de você.

♦Perícia com espadas e lanças – Phobos usa uma espada, por isso, seus filhos tem mais perícia com esse tipo de arma (incluindo seus derivados como florete, sabre, etc), manejando-a sem problemas e facilmente ao primeiro toque. Numa aula de esgrima, por exemplo, o filho de Phobos se destacaria dos demais pela sua habilidade - possuem, igualmente, uma perícia com lanças.

Nível 2:

♦ Imune ao Medo - Mesmo que estejam em situações desesperadoras, os filhos de Phobos manterão a calma e o raciocínio lógico. Em outras palavras, eles serão imunes ao medo e terão muita resistência ao pânico.

Nível 3:

♦ Aparência Medonha [Inicial] - Nesse ponto seus inimigos tomam um susto só de olhar para você, eles veem em você uma imagem distorcida de seu maior medo. Com a evolução de seus poderes seus inimigos irão ver seu verdadeiro medo nitidamente.

Nível 04:

♦Cura Medonha[inicial]- Caso um ser vivo esteja com medo e o filho de Phobos seja a causa do medo dele (pode ser com a aura do medo, qualquer coisa), o semideus recuperará HP em cima disso (a cada ser vivo afetado pelo medo, são 5 de HP a mais por rodada. Por exemplo, se seis seres vivos estão sendo influenciados, a criança do medo recuperará 30 de HP por rodada)

Nível 5:

♦ Olhos Medonhos [Iniciais] - Seus olhos ficam completamente negros, de forma que, caso seu inimigo olhe neles, ele ficara com medo de atacar. Com a evolução de seus poderes, eles podem chegar a tal ponto que seu inimigo caia no chão aterrorizado.
Nível 6:

♦ Radar-Você sente quem está com medo. Além disso, sua aura influenciará com mais vigor as pessoas que estiverem com medo, ampliando seu medo. A potência dessa habilidade aumenta com o nível.

Nível 7:

♦ Determinado - Nesse nível, quando um filho de Phobos tem um objetivo, ele será capaz de passar por cima de tudo e de todos para consegui-lo, por essa determinação, Phobos lhe dá um bônus de 10% de energia e cura de 10 pontos de vida. Use apenas uma vez por missão.

Nível 10:

♦ Imunidade Mental - O filho de Phobos, por ser imune ao medo e este o confortar, é uma pessoa extremamente controlada, isso faz com que se torne muito mais difícil que seus oponentes o acertem com golpes mentais, ou truques que mechem com os sentimentos.

Nível 13:

♦ Perícia com Golpes Baixos - Nesse nível, os filhos de Phobos conseguiram realizar golpes baixos com maestria, ferindo seriamente o inimigo.

♦ Cura Medonha [intermediário]- Caso um ser vivo esteja com medo e o filho de Phobos seja a causa do medo dele, o filho de Phobos recuperará, agora, 7 pontos de HP por cada rodada.

Nível 15:

♦ Armadura do Medo - Nesse nível, os filhos de Phobos conseguem fazer o inimigo tremer de medo. usando o medo de seu inimigo eles podem criar uma armadura do mais puro medo para seu corpo. Dura 5 rodadas (5 posts).

Nível 16:

♦ Triscaidecofobia - Em todos os dias 13 (treze) de cada mês, meu filho recebe um bônus de 20% de sua energia e vitalidade máxima, ou seja, ele irá se movimentar mais rápido, desferir ataques mais precisos, ter uma maior resistência a ferimentos e seus poderes, em relação ao medo. dobram de força. Se estiver perto de pessoas que sofram de Triscaidecofobia (que tenham medo do número 13), ele ganhará mais 30% e em sextas-feiras 13, ganhará mais 50%.

Nível 17:

♦ Reserva de Energia Extra Medonha - Agora, meus filhos podem usar uma Reserva de Energia Extra Medonha, para o caso de você precisar usar algum poder e não poder causar medo em seu oponente para convertê-lo, a reserva pode ser usada em qualquer ocasião, porém apenas três vezes por missão. Se for do desejo de meu filho, este poderá usar o medo de um oponente para recarregar sua reserva, mas para isso, precisará ficar 3 posts sem atacar ou se defender usando seus poderes, poderá atacar usando apenas suas armas, recarregar a reserva lhe dá direito a usá-la apenas mais uma vez na missão.

Nível 20:

♦ Aura do Medo [Intermediária] - Nesse nível, a Aura do Medo já pode fazer os inimigos tremerem de medo, a ponto que eles fiquem com medo só de olhar para seu corpo.

♦ Cura Medonha [avançado]- O filho de Phobos, neste ponto da evolução, recupera 10 de HP a cada inimigo influenciado por seus poderes sobre o medo.

Nível 23:

♦ Aparência Medonha [Intermediária] - Nesse nível, quando seu inimigo o olha ele vê seu maior medo em você, porém ele ainda vê a imagem semi distorcida.

Nível 25:

♦ Olhos do Medo [Intermediário] - Nesse nível, seus olhos adquirem uma cor preta intensa que o inimigo o se vê na cena de seu medo mais íntimo e fica paralisado por 2 rodadas (2 posts).

Nível 27:

♦ Matriz Defensiva Medonha Classe ARES - O medo protege o filho de Phobos, assim sempre que ele é atacado a Matriz Defensiva Medonha Classe ARES entra em ação, ela funciona com um escudo que pode absorver até 100 de danos, portanto, se o filho de Phobos sofrer um ataque surpresa, a matriz irá defendê-lo. Apenas quando a matriz sofrer 100 de dano, que o filho de Phobos começará a perder a sua própria vitalidade. Quando o filho de Phobos não está em batalha, a matriz recupera sua vitalidade lentamente (20 ou 30 HP por post, fica a critério do narrador), toda vez que o filho de Phobos avança de nível, a matriz ganha mais 10 pontos de vitalidade.

Nível 30:

♦ Puro Ódio - Nesse nível, quando algo dá errado para um filho de Phobos em batalha, ele cria um puro ódio que vem do fundo de seu coração medonho, assim ele terá mais 50% de força, e mais 50 pontos de vida e de energia curados. Ele não sentira seus machucados, porém o efeito colateral é doloroso (o efeito colateral é decidido pelo post de meu e filho e pela vontade do narrador. Pode ser usado apenas durante uma missão).

Nível 32:

♦ Agorafobia - Este era, originalmente, o medo de estar em espaços abertos, ou no meio de uma multidão. Em realidade, o agorafóbico teme a multidão pelo medo de que não possa sair do meio dela, caso se sinta mal, não pelo medo da multidão em si. Por serem filhos do Deus do Medo, é possível escapar de lugares muito cheios ou de situações complicadas, onde você esteja cercado, bem mais facilmente.

Nível 33:

♦ Aura do Medo [Perfeita] - Finalmente, a Aura do Medo chega a seu nível perfeito, que apenas de sentir seu cheiro, os outros já ficam completamente aterrorizados.

♦ Cura Medonha [perfeita] - O filho de Phobos neste ponto da evolução recupera 20 de HP a cada inimigo influenciado por seus poderes sobre o medo.

Nível 35:

♦ Aparência Medonha [Perfeita] - Finalmente, a Aparência Medonha chega a seu nível perfeito, quando seu inimigo te olha, ele vê a imagem de seu mais intimo medo nitidamente. Ficando paralisado por 3 rodadas (3 posts).

Nível 40:

♦ Olhos do Medo [Perfeitos] - Finalmente, os Olhos do Medo chegam a seu nível perfeito, o inimigo não pode em qualquer circunstância olhar para seus olhos, nem o borrão ou o reflexo no espelho, caso olhe ele verá seu maior medo acontecendo, como se fosse real. O inimigo fica em transe por 5 rodadas (5 posts).

Nível 43:

♦ Parceria Animal - Por ser neto do Deus da Guerra, cães, abutres, corvos e urubus o ajudarão no campo de batalha, sempre que estiver necessitando de ajuda imediata um desses animais invadirá o campo de batalha e irá ajudá-lo contra o oponente, você pode se comunicar telepaticamente com eles.


Ativos

Nível 01:
♦ Ilusão Medonha I -Quando você estiver em uma luta e ativar essa habilidade, seu inimigo verá seus movimentos ao contrário e irá ficar confuso, mas não passa de uma ilusão. (Dura duas rodadas, duas vezes por missão)

♦ Ataque Medonho - Com esse poder o filho de Phobos poderá absorver o medo causado no inimigo e duplicar de tamanho, seu inimigo ficará extremamente atordoado, mas não passa de uma ilusão criada do medo. Dura uma rodada.

Nível 3:
Fobia Fantasmagórica I – Quando o filho de Phobos utilizar esta habilidade, um inimigo subitamente terá seus piores medos à tona, na sua frente, tentando mata-lo ou prejudica-lo, dependendo da fobia. Ele ficará fraco, confuso e tentará atacar seu medo, não você. O inimigo perderá 10 HP por rodada e o efeito dura uma rodada. Você fica, momentaneamente, tonto por alguns segundos, nada demais. Duas vezes por missão.

Nível 04

Setas Incorpóreas I – Ao utilizar esse poder, várias lanças negras surgirão e se cravarão no inimigo, trespassando-a. Apenas você e ele podem vê-las, elas são ilusões. O inimigo ficará com a cabeça doendo e perderá 15 de HP, tudo por duas rodadas.

Nível 7

Ilusão Medonha II – No segundo nível desta habilidade, além dos movimentos do filho de Phobos ficarem invertidos, eles também ficam mais rápidos e pode agora ser usado em até três inimigos (duas rodadas, duas vezes por missão). Os inimigos ficarão confusos, mas não passa de uma ilusão.

Nível 08
Dissolução em Sombra I - Metades de suas partículas se transformam em sombras, o que reduz qualquer dano por 50%. Dura duas rodadas e só pode ser usada duas vezes por missão.

Nível 10

Espectro – Um espectro negro feito totalmente de medo, igual ao semideus com exceção de ser totalmente negro, aparecerá atrás do filho de Phobos. Ele repetirá qualquer movimento que o semideus fizer, assim dobrando o ataque. (caso a prole de Phobos corte verticalmente, em um segundo o espectro fará o mesmo. O espectro é intangível apenas para o filho de Phobos, ele fere o resto dos seres mitológicos. Dura três rodadas).

NÍVEL 11

Fobia Fantasmagórica II - O filho de Phobos faz com que o dois inimigos vejam seus piores medos na sua frente e tentem batalhar contra eles, esquecendo o semideus de Phobos. Os inimigos ficarão confusos e fracos e perderão 15 HP ao invés de 10 HP. Dura uma rodada e a tontura é quase imperceptível. Duas vezes por missão. Funciona em monstros.

Nível 13:

Injeção de Medo - Poderá injetar medo no coração de seu inimigo (através de um toque, não importa em qual ou com qual parte do corpo), ele ficará com medo de batalhar e dependendo da situação ele pode até fugir. Só pode ser usado uma vez por missão e gasta 40 pontos de energia.

Nível 14 :
Ilusão Medonha III - Os movimentos do filho de Phobos ficam trocados, mais rápidos. Agora este poder pode ser usado em até seis inimigos. Ele dura três rodadas ao invés de duas e ainda pode-se usar apenas duas vezes por missão. Os movimentos trocados funcionam da seguinte maneira: Quando o semideus ataca pela direita, há tanta chance de ele atacar tanto pela direita quanto realmente pela esquerda (o narrador define).

Nível 15
Defesa Medonha - Neste nível o filho de Phobos quando ameaçado pode usar o medo de seu inimigo para fazer um escudo gigante e impenetrável, feito do mais puro medo para proteger a si e a seus aliados. Gasta 30 pontos de energia e dura apenas 1 rodada (1 post).

Nível 16
Setas Incorpóreas II- Várias lanças negras surgirão e se cravarão em até dois inimigos, trespassando-os. É apenas uma ilusão e os únicos que veem as lanças são você e o inimigo. O inimigo (ou inimigos) ficará com a cabeça doendo e perdendo 20 de HP, tudo por duas rodadas.

Aracnofobia - Meus filhos podem lançar aranhas de vaiadas espécies das mãos, porém elas são apenas ilusões e só podem amedrontar o oponente. No caso de estar enfrentando uma pessoa aracno-fóbica (que tenha medo de aranhas e/ou aracnídeos), as aranhas irão atacar seu oponente tirando 10 de dano por ataque (as aranhas duram até 3 posts). Gasta entre 20 e 100 de energia, depende da quantidade de aranhas lançadas.

Dissolução em Sombras II – Três QUARTOS de suas partículas se transformam em sombra, o que reduzirá os danos em 75%. Dura duas rodadas e duas vezes por missão.

Nível 17:
Encantar – O semideus de Phobos põe uma parte de sua aura do medo na arma e os ataques dela colocarão medo no inimigo, caso o ataque seja bem-sucedido. A quantidade de medo colocada no inimigo aumenta com o nível. Dura tantas rodadas quanto o filho de Phobos quiser.
♦ Clones de Puro Medo - Ao chegar nesse nível, meus filhos poderão reverter o medo do inimigo para criar clones (no máximo 3) feitos de puro medo, porém os clones não são iguais ao filho de Phobos e sim iguais ao monstro que o inimigo mais teme. Cada clone gasta 10 pontos de energia e os clones tem as mesmas habilidades de meu filho (30/30 de HP). Gasta 10, 20 ou 30 pontos de energia.
Nível 18
Fobia Fantasmagórica III – A habilidade se estende para até três inimigos, fazendo com que o trio veja seus piores medos em sua mente e tentem batalhar contra eles. Eles ficarão confusos e fracos, perdendo 20 de HP ao invés de 15. Não há mais tontura. Duas vezes por missão. Dura uma rodada.
Nível 20:
Vertigem I – Um dano que será convertido uma vez mais forte em apenas um inimigo. Por exemplo, se o filho de Phobos receber um corte no braço que tiraria 20 HP, o inimigo receberia o mesmo corte com o dobro da força (ou seja, 40 HP). Pode ser usada em apenas um ataque. Só funciona com ataques físicos.
♦ Armas de Puro Medo - Quando o filho de Phobos chega a esse nível, ele poderá usar o medo de seu inimigo para criar suas próprias armas. A energia gasta varia entre a arma (pode gastar de 10 a 80 pontos de energia) e ela só dura 2 rodadas (2 posts).

Nível 23:
Supremacia Horrenda [Nível 25] – Ao utilizar essa habilidade, os efeitos das habilidades Setas Incorpóreas e Fobia Fantasmagórica serão aumentados em três vezes (Dura duas rodadas, pode ser usada apenas uma vez por missão).
♦ Translação Medonha [Inicial] - Meu filho pode usar a habilidade "Translação" para aparecer a, no máximo, dois metros de distância do local onde estava, pode ser usado como ataque e como defesa: como ataque, a Translação Medonha causa um dano em linha reta, que fica no ar por 40 segundos (como uma fumaça marrom) e tira até 10 de dano por cada 10 segundos, em que o inimigo permanecer nela; como defesa, pode ser utilizada para recuar mais rapidamente de um ataque corpo-a-corpo, ou de um ataque de longa distância (a translação só pode ser feita se meu filho enxergar o local para onde vai transladar, a fumaça medonha também prende o oponente por 10 segundos, assim o adversário sempre vai sofrer pelo menos o dano inicial e mais 5 de danos por ter saído da fumaça antes de dar 10 segundos).A energia gasta depende da distância transladada, pode ir de 5 a 30 nesse estado.

Nível 25:
♦ Efeito Reverso [Inicial] - Com esse poder o medo é usado como forma de ataque reverso, o dano no inimigo será duas vezes maior, por exemplo: Desesperado, peguei minha faca e apunhalei meu peito.
Assim se o filho de Phobos perder 25 HP, o inimigo poderá 50 HP e assim vai. Gasta 70 pontos de energia.

Nível 26:
♦ Anginofobia - A anginofobia é o medo de morrer ou ver alguém morrer engasgado, assim meu filho pode fazer com que uma pessoa perca toda sua energia e vitalidade temporariamente (no máximo 2 posts, após isso a energia e vitalidades perdidas voltam para o oponente), assim ele ficará inconsciente, ou então fazer a pessoa temer a morte ou ver alguém morrer engasgado, deixa a pessoa tremendamente amedrontada e o efeito pode ser fatal em anginofóbicos. Gasta 50 de energia.
Nível 27:
♦ Efeito Medonho: Lançar Espíritos do Medo - O filho de Phobos lança pequenos espíritos no formato de pequenas bolas de fogo no campo de batalha, eles fazem uma nuvem em volta do oponente e lançam pequenas rajadas medonhas pela boca, cada ataque tira 20 de HP e o oponente não pode atacar o filho de Phobos até ter se livrado da nuvem, saem cerca de 20 espíritos por convocação (deve usar a Reserva de Energia Extra Medonha para lançar este Efeitos Medonho). Gasta 75 pontos de energia.
Nível 30:
Vertigem II – Um dano que será convertido em um inimigo duas vezes mais forte. Por exemplo, se o filho de Phobos receber um corte no braço que tiraria 20 HP, o inimigo receberia o mesmo corte com duas vezes a força (ou seja, perderia 60 HP). Pode ser usada em até dois ataques sofridos e funciona tanto com magias tanto com ataques físicos.
♦ Manipulação Suprema do Medo - Com a Manipulação Suprema do Medo o meu filho poderá entrar na mente de seu inimigo com apenas um toque, onde ele será o maior medo de seu oponente, tudo que acontecer com seu adversário na mente dele acontecera no "mundo real". Gasta 90 pontos de energia.

Nível 32
Espiral – Desfere uma estocada utilizando espada ou derivados e caso seja bem-sucedida, o inimigo atingido sente seus medos ao seu redor e fica incapacitado de lutar por uma rodada (usável em apenas um ataque, só funciona com espadas e etc).

Nível 33:

♦ Translação Medonha [Intermediária] - Agora o filho de Phobos pode se transladar até 3 metros de distância, o dano de linha reta causado agora é de 20 de dano por cada 10 segundos permanecidos na "fumaça" (a fumaça medonha também prende o oponente por 10 segundos, assim o adversário sempre vai sofrer pelo menos o dano inicial e mais 5 de danos por ter saído da fumaça antes de dar 10 segundos). A energia gasta depende da distância transladada, pode ir de 5 a 50 nesse estado.

Nível 35:
Arco Medonho – O semideus invoca um arco carmesim feito de medo e ergue-o, puxando a flecha também feita de medo e de cor carmesim que vai sendo criada enquanto o filho de Phobos a puxa para trás. A flecha é afiada e ao penetrar a pele do ser vivo, deixa-o com um medo terrível do filho de Phobos.

♦ Efeito Reverso [Intermédio] - A essa altura o filho de Phobos já é praticamente mestre na arte de amedrontar, e o Efeito Reverso pode ferir três vezes mais. O HP perdido será o mesmo perdido com o ataque. Gasta 80 pontos de energia.

Nível 36:

♦ Calipsefobia - Este é o medo irracional do mundo acabar de repente, por ser filho do Deus do Medo, você poderá deixar a mente do inimigo completamente desequilibrada, assim ele irá temer que o mundo acabe a qualquer momento, ele não poderá reagir dentro de 5 turnos (posts). No caso de uma pessoa que sofra de calipsefobia, ele pode até perder metade de sua vitalidade e energia. Gasta 110 pontos de energia.

Nível 37:
Horror – Deixa até cinco inimigos com medo do filho de Phobos, o que faz com que eles ataquem mais lentamente e menos vezes por três rodadas. Pode ser usado uma vez por missão.
♦ Efeito Medonho: Rajada do Medo - O filho de Phobos segura seu braço direito com a mão esquerda e sua mão direita começa a tremer reunindo o medo do local, ele cria uma bola de medo marrom que quando lançada contra o inimigo irá causar 40 de dano. Meu filho também pode segurar o ataque por mais algum tempo (a cada post que o filho de Phobos deixa de lançar a rajada ela aumenta e irá causar mais 20 pontos de dano adicionais), porém, para que o ataque possa ser realizado, o filho de Phobos não pode receber ataques (pode usar tanto o medo convertido de seu oponente quanto a Reserva de Energia Extra Medonha para realizar este ataque). Gasta 80 pontos de energia.

Nível 40:
Vertigem III [Nível 40] – Um dano que será convertido totalmente no inimigo com o dobro da força. Por exemplo, se o filho de Phobos receber um corte no braço que tiraria 20 HP, ele não perderia nada e o inimigo receberia o corte com o dobro da força, ou seja, perderia 40 HP. Pode ser usado em até três ataques sofridos e funciona com qualquer tipo de ataque.
♦ Chuva de Lanças Feitas do Puro Medo - Agora, usando todo o medo que você já causou no inimigo, o filho de Phobos pode fazer uma curta "chuva de lanças feitas de medo" que ferem seriamente o inimigo, podendo até matá-lo. Gasta 85 pontos de energia e dura apenas 1 rodada (1 post).

Nível 43:

♦ Aparição - No modo "Aparição" o filho de Phobos fica intransponível, inaudível e invisível por 4 rodadas e sua presença deixa as luzes da sala fraca e as pessoas que tiverem nela com bastante medo e gasta 150 pontos de energia, neste modo o filho de Phobos não poderá usar armas normais, poderá usar apenas três efeitos medonhos (que não gastam energia e duram 1 post cada).
— Correntes do Medo: Efeito usado para aprisionar, prender, bloquear ou até mesmo só para amedrontar o inimigo.
— Espíritos do Medo: Efeito usado para defesa, vários espíritos medonhos emergem do chão e ficam rodando pela área, qualquer ataque lançado atinge um dos espíritos e não o alvo principal, os espíritos são transparentes e podem absorver até 10 de dano cada, quando invocados aparecem 20.
— Mãos Medonhas: Efeito usado para ataque, mãos saem do chão, paredes e teto para atacar o inimigo, as mãos se esticam, mas não se desafixam do local onde "nasceram", possui 10/10 HP cada, podem surgir até 30 mãos.

Nível 45:

♦ Efeito Reverso [Perfeito] - Finalmente o Efeito Reverso chega a seu nível perfeito, agora criando "Armas de Medo", o filho de Phobos pode até decapitar-se com a "Arma de Medo", o filho de Phobos irá perder 75% do HP, porém o inimigo morrera instantaneamente. Gasta 200 pontos de energia.

Nível 47:

♦ Antropofobia - Este é o medo das pessoas e da sociedade. Sendo filho do Deus do Medo, você pode forçar uma (ou várias pessoas) a ter(em) medo de você ou de outras pessoas. A pessoa vai se sentir solitária, indefesa e terá medo de ficar em grupo por tempo ilimitado, só pode ser usado uma vez em cada ocasião. Gasta 150 pontos de energia.

Nível 50:

♦ Rei do Medo - Nesse nível o filho de Phobos poderá se intitular "O Rei do Medo", porque agora ele pode aterrorizar tanto o inimigo que ele enlouquecerá por 5 rodadas (5 posts). Use apenas uma vez em qualquer ocasião. Gasta toda a energia.
Lâmina Medonha – A prole de Phobos invoca cerca de dez lâminas de cinco metros de comprimento e quarenta centímetros de largura flutuantes, altamente afiadas que caem ao seu redor formando um círculo em volta do filho de Phobos e causam explosões de aura do medo (muito mais fortes que a sua, podem deixar o oponente sem capacidade de lutar por duas rodadas de tanto medo). Caso o filho de Phobos queira, ele pode ainda depois de tudo estilhaçar as lâminas apenas com a vontade da mente em milhões de pedaços que emanam medo e fazer um círculo a sua volta com os fragmentos afiados (cortam qualquer coisa) por quatro segundos. Depois, os estilhaços somem. Caso ele faça isso, fica com uma dor de cabeça irritante e cansado por uma rodada.

Nível 53:

♦ Efeito Medonho: Dupla Miragem Crescente - Agora o filho de Phobos pode lançar dois dos medos de seu oponente no campo de batalha, inicialmente eles têm apenas 50% da vitalidade do oponente, mas com o passar das rodas eles vão se tornando cada vez mais poderosos, isso é, se eles não tiverem sido derrotados até lá (para este efeito medonho deve ser usada a Reserva de Energia Extra Medonha). Gasta 120 pontos de energia.

Nível 55:

♦ Translação Medonha [Perfeita] - A partir de agora, o filho de Phobos pode se transladar até onde ele enxergar e a fumaça medonha causa até 30 de dano por cada dez segundos em que o oponente permanece nela (a fumaça medonha também prende o oponente por 10 segundos, assim o adversário sempre vai sofrer pelo menos o dano inicial e mais 5 de danos por ter saído da fumaça antes de dar 10 segundos). A energia gasta depende da distância transladada, pode ir de 5 a 200 nesse estado.

Nível 57:

♦ Efeito Medonho: Dupla Rajada Medonha - Agora, o filho de Phobos pode lançar uma Rajada Medonha de cada mão simultaneamente, os mesmos sintomas de tremedeira acontecem e para o ataque ser feito o filho de Phobos não pode ser atacado, mas agora, a rajada ganha mais 30 pontos adicionais de dano por rodada em que você não lança-la (pode ser usado o medo convertido do oponente e a Reserva de Energia Extra Medonha para lançar este poder). Gasta 220 pontos de energia.

Nível 60:

♦ Transformação - Nesse nível, o filho de Phobos poderá se transformar no maior medo de seu inimigo, sendo ele um monstro, um deus ou até mesmo um Centimano, meu filho ainda terá acesso a todos os poderes do monstro (no caso de um deus terá acesso a apenas metade do poder dele) que se transformar. O efeito ira durar 3 rodadas (3 posts) e o "Maior Medo" do inimigo será determinado pelo narrador. Gasta toda a energia.



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