Poderes das Dríades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes das Dríades

Mensagem por Hades em Sab Fev 07, 2015 3:37 pm






Passivos

Nível 1 ~ Agilidade – As ninfas por serem desejadas por sátiros e precisarem correr muito, adquiriram a agilidade. São rápidas e ágeis naturalmente.

Nível 1 ~ Perícia com chicotes - Dríades usam naturalmente esse tipo de arma, geralmente feitas de fibras vegetais e madeira, mas se dão bem com todos os chicotes.

Nível 2 ~ Botão de Rosa – Você tem um perfume natural de rosas, não é forte. Muito agradável para as pessoas que ficam perto de você. Você poderá encantar tão perfume para evitar ser alvo de ataques ou atrair os homens.

Nível 2 ~ Beleza natural – Você é linda naturalmente, mas quando está em contato com a natureza parece ser uma rainha. Sua pele fica mais bronzeada, seus cabelos mais brilhosos, todas as características físicas duplicam, tornando você muito mais bonita.

Nível 2 ~ Passos sem Pegadas - Em florestas e ambientes naturais, uma dríade não deixa rastros de sua passagem.

Nível 3 ~ Camuflagem - Uma dríade pode se esconder facilmente em ambientes naturais, tornando difícil sua detecção por meios não-mágicos.

Nível 5 ~ Bússola Mágica - Dríades nunca se perdem em ambientes selvagens, e escapam com mais facilidade de armadilhas ou emboscadas. Acham locais secretos ou coisas escondidas facilmente.

Nível 5 ~ Longevidade - Dríades envelhecem bem mais lentamente que humanos, sofrendo os efeitos de envelhecimento apenas após centenas de anos de existência. Sua longevidade é muito estendida, sendo resistentes a poderes que tenham como efeito o dreno, tanto de vida quanto de energia.

Nível 6 ~ Sedução – Como você é muito bonita por ser um espírito da natureza e atrair os sátiros, você consegue também atrair qualquer um. Usando sua delicadeza e sua aparência, fazendo assim a pessoa seduzida acreditar em tudo que você disser.

Nível 6 ~ Comunicação – Você poderá comunicar com as plantas, flores e animais com facilidade. Eles te entenderão. Isso só servirá para ajudar você em direções ou a achar algo, não é para ataque.

Nível 7 ~ Sentidos aguçados – Por viver em locais abertos e conseguir distinguir o som de cada animal você sempre que entrar em contato com a natureza terá os sentidos aguçados (Paladar, olfato, visão, tato, audição).

Nível 7 ~ Ligação Natural - A dríade sempre sabe se um animal ou planta está sofrendo de alguma forma (doença, dano, etc.) dentro de um raio de 50 metros de onde se encontra. Essa distância aumenta em 5 metros a cada 2 níveis a partir do 5. Ela sempre tem esse mesmo sentido para sua árvore, independente da distância.

Nível 8 ~ Amizade com a Natureza - Animais não-mitológicos nunca atacam uma dríade, exceto se atacados antes ou se controlados de alguma forma.

Nível 10 ~ Conhecimento – Por conhecer muito a natureza, quando você está em uma floresta ou algo assim, você pode se movimentar facilmente. Já sabe os caminhos, as plantas venenosas, as ervas que curam e sabe distinguir se alguém passou recentemente pelo local.

Nível 11 ~ Nuvem de Fumaça - Uma técnica citada em O Herói Perdido. Duas vezes por missões, a dríade pode se desfazer em uma nuvem de fumaça verde, ficando intangível por dois turnos.

Nível 12 ~ Circulação lenta - Dríades tem o organismo similar a uma planta - a circulação de seu sangue-seiva é mais demorada -, isso as torna resistentes à poderes de sangramento, hemorragias e ferimentos que causem perda contínua de HP, sempre perdendo apenas metade do dano original.

Nível 13 ~ Cura – Quando estiver em contato com a natureza poderá se curar, mas nada poderá te tocar durante esse tempo de cura. É 10 de HP por rodada, mas é obrigatório ficar intocada.

Nível 18 ~ Imunidade a Venenos Naturais - Qualquer veneno que possa ser obtido por meios naturais - como de animais e plantas - não fazem efeito em uma dríade.

Nível 25 ~ Sentido sísmico - Enquanto estiver tocando o solo, a dríade é capaz de sentir todos os seres que estão em contato com o mesmo em um raio de 30 metros. Ela não sabe quem ou o que, apenas distingue a proximidade e o peso aproximado, além do tipo de locomoção: bípede, quadrúpede ou mesmo o uso de veículos, e sabe a velocidade e o tempo aproximado para que a alcancem.

Nível 35 ~ Afastamento - O tempo normal para uma dríade se afastar sem sofrer é de 2 dias, mas agora a ninfa pode ficar até 1 semana longe de sua planta nativa.


Ativos

Nível 1 ~ Transformação – Para ajudar a fugir, você pode se transformar em uma árvore, assim não receberá ataques. Gasta muita energia, além de que se a tal árvore for morta por um raio ou queimada, você morrerá.

Nível 2 ~ Unhas Venenosas - Uma vez por missão, as unhas tomam a coloração verde por dois turnos. Um arranhão causado por as unhas nesse estado causa danos de veneno, tirando 5 de HP por 2 rodadas.

Nível 3 ~ Cascalhos Mágicos - Esta habilidade permite que seu personagem dê vida às pedras à sua volta, e lance-as contra os oponentes.

Nível 3 ~ Chicote Natural – Você pode transformar um simples cipó de uma árvore em chicote com espinhos, usando a magia da natureza.

Nível 4 ~ Pele Dura - Este poder de terra endurecerá a pele de seu personagem, tornando mais difícil de acertá-lo. Funciona 3 vezes por missão.

Nível 5 ~ Criação de Plantas – Você pode criar plantas em qualquer lugar e as mesmas conseguirão prender seu inimigo no chão, apertando o tornozelo do mesmo.

Nível 7 ~ Frutinhas Mágicas - Cria frutinhas mágicas que tem poder de cura. Cura 10 de vida.

Nível 8 ~ Erva da Cura – Você consegue criar 2 ervas dessa por missão, as mesmas quando colocadas no coração do seu aliado, recuperará 30 de HP dele.

Nível 9 ~ Dança das Flores - A dríade executa uma dança ao redor da vítima, deixando-a hipnotizada por 3 turnos. Durante esse tempo, o alvo não poderá ser atacado, ou o feitiço se quebra, mas ficará a mercê de qualquer ordem da dríade.

Nível 10 ~ Falar na Mente – Quando seu aliado deixa a mente aberta e fica calmo, evitando pensar muito você consegue invadi-la e falar com ele pela mente. Serve para avisos, conselhos e coisas assim. Só você poderá falar com ele, ele não poderá responder pela mente.

Nível 11 ~ Camuflagem – Você consegue se camuflar em florestas, sua pele se torna da cor do local onde está se escondendo, como um camaleão.

Nível 12 ~ Ervas Venenosas – Você pode criar ervas venenosas que em contato com a pele do inimigo, faz o mesmo ficar todo vermelho e se coçar. Se passar de 2 rodadas com as ervas prendendo o inimigo, ela começará a tirar 5 de HP do mesmo.

Nível 13 ~ Seiva Venenosa - Ao ativar este poder, a dríade faz com que seu próprio sangue se torne venenoso, e, se tocar a pele do inimigo, o deixará tonto e lento por 3 rodadas. Se entrar e contato com o sangue dele, será por 5 turnos, e perda de 5 HP por turno por 3 rodadas.

Nível 14 ~ Toca - Você cria uma toca para você, e dentro dela só você entra bloqueando 97.5% dos ataques.

Nível 15 ~ Cipó – Você pode controlar os cipós das árvores e fazê-los ficarem mais resistentes, podendo agarrar seu inimigo ou usar como um chicote.

Nível 16 ~ Chamado das aves – Você pode invocar todas as aves do local e fazê-las distrair o inimigo por uma rodada.

Nível 18 ~ Escudo da terra – Você pode controlar a terra e da mesma formar um escudo de terra, resistente o bastante para nada passar do mesmo. O escudo é uma barreira.

Nível 19 ~ Espinhos de Rosas - Faça sua pele ficar coberta de espinhos venenosos. Causa danos incômodos nos inimigos. Pode ser usado em conjunto com Seiva Venenosa, para injetar sua seiva infectada na corrente sanguínea do atingido.

Nível 20 ~ Espírito da noiva – Você pode fazer um espírito de noiva aparecer ao seu lado e fazer seu inimigo ficar hipnotizado. O espírito só fica duas rodadas.

Nível 21 ~ Fio de Neblina – Com essa habilidade, você pode criar da ponta de seus dedos pequenos e densos fios de neblina que podem prender o corpo da pessoa/adversário com uma força sobrenatural.

Nível 23 ~ Chamado do leão – Você tem total controle sobre um animal da natureza, o leão. Quando você o invoca, ele se transporta para perto de onde você está e ajuda nos ataques. Ele tem 80 de HP. Só poderá usar esse poder uma vez por missão.

Nível 24 ~ Flores cortantes – Uma aura de pétalas de diferentes flores aparece a sua volta e você pode atirá-las contra os inimigos. As mesmas são afiadas e podem machucar seriamente o inimigo.

Nível 25 ~ Folhas protetoras – Você consegue controlar as folhas das árvores e fazê-las rodearem você, repelindo todos os ataques de longe.

Nível 30 ~ Casulo de madeira – Você pode prender seus inimigos em um tipo de casulo bem resistente. Dificilmente consegue sair do casulo.

Nível 33 ~ Vinhas Retorcidas - Evocará as vinhas da floresta para que ataquem seu oponente.

Nível 35 ~ Chuva de Espinhos – Você pode fazer vários espinhos caírem sobre o seus inimigos, atingindo-o, não há erros.

Nível 38 ~ Neblina – Como o ar é denso nos bosques a noite, as ninfas receberam o dom de controlá-los e até criar neblina. Com um certo esforço, você consegue criar neblina forte, evitando que os inimigos consigam enxergar. Como você está acostumada a neblina, consegue enxergar muito bem através da mesma. Podendo até dissipá-la se desejar.

Nível 40 ~ Chamado dos tigres – Você consegue invocar três tigres de 80 de HP cada para atacar os inimigos, eles duram três rodadas. O custo de energia é alto.

Nível 45 ~ Domadora de Feras - Sopre uma chuva de pó cor de musgo sobre um monstro terrestre. Ele perderá qualquer lembrança, e se você o convencer de que é sua dona (depende do narrador), ele se tornará seu Pet.

Nível 50 ~ Armadura da natureza – Todas as plantas e flores se juntam e se unem ao seu corpo, formando uma armadura feminina que repele tudo que tenta tocar você. Ao redor dessa armadura uma fumaça esverdeada congela os inimigos que tentam atacar você. O gasto da energia é total e o custo do HP 10%.

Nível 60 ~ Grande Banquete - Crie um enorme banquete com esta poderosa habilidade. Em eventos, recuperando energia e vida sua e de seus parceiros.

Nível 70 ~ Revolta da natureza – Você consegue controlar a natureza, fazendo todos os animais e plantas ficarem revoltados, as folhas se tornam afiadas e atacam os inimigos e todos os animais carnívoros atacam. Você gasta sua energia total e metade de seu HP.



_________________
Hades Nightmare


X
avatar
Hades
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum