Poderes dos Mentalistas de Psiquê

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Poderes dos Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Hades em Sab Fev 07, 2015 4:52 pm






Passivos

{Nível 1}
•Telepatia I: Você consegue escutar os pensamentos dos outros, mas ainda não consegue se comunicar com os outros através dos pensamentos. Há chances de falhar.

{Nível 5}
•Poliglota: Os mentalistas podem falar qualquer língua humana fluentemente.

•Beleza Humana: Psiquê era a mais bela entre as mortais, então os seus seguidores recebem essa bênção. Por causa da rivalidade entre sua senhora e a deusa do amor, às vezes não se dão bem com filhos de Afrodite.

{Nível 8}
•Memória Fotogáfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória para toda eternidade.

{Nível 10}
•Bloqueio Mental: Nenhum ataque, leitura ou ilusão mental funciona com os mentalistas.
•Memória sensorial: Tudo o que escutar, comer ou sentir na pele, por exemplo dor, ficará guardaddo para todo o sempre.


{Nível 15}
•Multilingue:Agora você é capaz de traduzir, escrever e falar toda e qualquer lingua, seja ela divina ou humana.
•Meditação: Após meditar, seus musculos se fortalecem, mas só durante 1 turno.

{Nível 18}
•Telepatia II: Agora você é capaz de ler mentes com precisão e mandar pequenas imagens e informações nas mentes que te rodeiam, porem há chance dessas mensagens falharem.

{Nível 20}
•Intimidade: Só pelo olhar ou toque, o mentalista sabe como é a personalidade das pessoas.

• Linguística. Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.

{Nível 25}
•Comunicador: Sabe se comunicar mentalmente com animais e espíritos naturais, assim como arvores e correntezas.
•Coração Mentiroso: Sabe exatamente quando uma pessoa está mentindo ou não, é como se sua mente se agitasse na presença da mentira.

{Nível 28}

•Intuição: Quando seu coração fica aflito, pode ter certeza que algo ruim acontecerá num futuro próximo. Lembrando que o incidente acontecerá com você e mais ninguém.

{Nível 30}
•Empatia absoluta: O mentalista sabe exatamente o que os outros sentem e, também pode alterar esses sentimentos e acalmar ambientes como bem quiser.

{Nível 35}

•Auracinese: Sabe ler o intimo de uma pessoa, e dessa forma saber seus anseios e vontades. Além de moldar a alma dessa pessoa, fazendo-a contar segredos.

{Nível 38}
•Memória Corpórea: Ao observar um movimento de alguém, você o aprende e consegue reproduzi-lo com perfeição.
•Resistência: Correr, lutar e levantar pesos não irá fazer muita diferença no desgaste físico do mentalista, ele irá se cansar com menos freqüência.

{Nível 40}
•Telepatia III: Sem erro algum Lê, manda mensagens e informações e ainda aconsegue se comunicar mentalmente.

•Motivador Nato: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

{Nível 45}
•Linguistica: COnsegue ler linguas mortas ou aquelas inovadoras vindas de outros planetas ou dimensões diferentes.

{Nível 48}
•Retrocinese Limitada: Cnsegue moldar o futuro, mas só se ele for breve. Por exemplo: Alguém vai morrer daqui a cinco minutos, ai o mentalista molda o futuro e transforma a situação.

{Nível 50}
•COntrole de Probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém.

•Tecnopatia: Habilidade de se comunicar com as máquinas tecnológicas, elas irão seguir os seus pensamentos, por exemplo, invadir bancos de dados, mudar os semáforos, tudo que estiver ligado a tecnologia e também controla coisas mecânicas.
•Telepatia IV: Agora você pode criar uma rede de comunicação entre você e seus companheiros. A "rede" será impenetrável por outros usuários de telepatia, mantendo-os seguros de qualquer ilusão.

{Nível 55}
•Detector de Aureas: Quando o mentalista chegar a algum local, ele poderá pressentir se existe alguma energia negativa fluindo pelo lugar, detectando possíveis monstros.

{Nível 58}
•Senhor das Mariposas: As mariposas se ajuntam ao seu redor, para lhe dar vida, proteção e ataque extra. (Obs: Aumenta 50 de Hp e Mp e duplica a potencia de ataques ativos diminuindo 10% do gasto de Mp)
{Nível 60}
•Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém.

{Nível 65}
• Aptidão intuitiva. Capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. No caso de sistemas que ele já compreende, é capaz de detectar e identificar falhas no mecanismo com uma rápida inspeção. Sistemas que ele nunca viu antes requerem um maior tempo de estudo aparentemente, mas ele é capaz de compreendê-los com muito mais velocidade que uma pessoa normal e com menos equipamento tecnológico.


Ativos

{Nível 1}

•Telecinese I: Você consegue levitar pequenos objetos com a força de seu cérebro evoluido. {-10 de energia}

{Nível 5}
•Raio de Confusão: Pode deixar o inimigo sem saber quem é e onde está por 2 turnos, ou atacar seus companheiros (os do inimigo) {-15 de energia}.

{Nível 10}
•Teletransporte I: Consegue teletransportar para uma distância de 5km, seguindo a mesma regra de ter em mente o local para onde estar indo. Teletransportar para locais perto não gasta tanta energia quanto se teletransportar para o limite dado. O tempo do teletransporte pode durar de 5 a 10 segundos, ou seja, o tempo em que você desaparece e reaparece. {-20 de energia}

{Nível 15}
• Accel: Habilidade que aumenta por alguns segundos a velocidade. Deve ser usado quando for atacar o inimigo e acionar a habilidade, desviando para um outro lado atacando o inimigo onde ele é mais vulnerável. Apenas inimigos fortes irão ver o seu movimento, outros irão pensar que você esta atacando pela frente e quando notarem foram atacados por outro lugar. {Usado 3x em missão e 2 em treinos, Pvp's e Mvp's. -25 de energia}

{Nível 18}
•Ilusionismo: Consegue confundir a cabeça de seu oponente moldando o ambiente ilusoriamente. Fazendo um tsunami, ou criando fogo ao redor de seu inimigo. Todas as imagens são criadas no cérebro dele, ou seja, não é real. {-25 de energia}

•Ditador Nato: Com apenas um olhar firme no oponente, poderá fazer com que ele se ajoelhe aos pés do mentalista, a sua disposição, podendo fazer tudo que o semideus mandar. {Dura uma rodada de post. -30 de energia}

{Nível 20}
•Lembranças: Ao invadir a mente do inimigo, você consegue ver as lembranças dele de até três dias atrás. Exige bastante concentração no inimigo.
•Efeito borboleta: Ao ativar essa habilidade, tudo ao seu redor começa a passar em câmera lenta enquanto você fica na velocidade normal. Uma das características dessa habilidade é que quando em uso um desenho traçado de uma borboleta surge nos olhos do mentalista. Pode ser usado apenas duas vezes e tem duração de apenas um turno. {-40 de energia}

{Nível 25}
•Telecinese II: Consegue mover e levitar objetos mais pesados, porém não chegando a ser aqueles bem pesados e complicados, a velocidade também aumenta, sendo proporcional ao peso.{-35 de energia}

{Nível 28}
•Purificação: Exigindo uma quantidade razoável de concentração o mentalista poderá, com apenas um toque, curar leves feridas e intoxicações de seus parceiros.

{Nível 30}
•Campo de Força: Uma onda cerebral surge de si mesmo, e uma barreira semi-invisível de cor azulada aparece à sua volta. Ela bloqueia ataques a longa distância.
{Gasta 20 energia por turno de permanencia da barreira. Quando seu MP acabar, começará a consumir sua própria vida. }
Recomendações: Use com precauções, este poder pode lhe levar a morte. Ao falta 20 de vida, você irá demaiar.
*PS: Por favor olha a observação no final do post

•Accel Duplo: Com a mesma base do Accel normal tem como diferença a capacidade do mentalista agora poder atacar dois lugares, movimentando-se rapidamente em um ataque duplo. Ex: Fingir o ataque pela frente, porém usar o Accel duplo para atingir suas costas e seu lado esquerdo em uma diferença de tempo tão mínima que vai parecer que foi ao mesmo tempo. Pode ser usado duas vezes. {-35 de energia}

{Nível 35}

•Papillon Morfia: Asas gigantescas de borboleta surgem em suas costas e isso lhe permite voar e ainta causar admiração de seus inimigos. As asas, apesar de leves, são fortes e resistentes e por esse motivo você pode levar outra pessoa contigo.{-45 de energia}

•Casulo: Esse poder pode recuperar a vida e a energia, tanto do mentalista quanto de alguém. Ao posicionar a mão no peito da pessoa ou no próprio, luzes azuis irão sair de sua palma e cobrir todo o corpo da pessoa liberando uma energia que iria recuperá-lo ou ao outro. Para recuperar a energia do outro é necessário um sacrifício, a cada ponto de energia doado ao outro, é triplicado na recuperação deste. Ou seja, se for doar 10 de mp (energia) o outro irá receber 30 de hp e mp. Caso seja com você mesmo, haverá uma troca entre energia e vida aplicando-se a regra de multiplicar por três. Ou seja, se você transformar 10 de mp em hp, resultará no acréscimo de 30 de hp.

{Nível 38}

•Brainstorm: Ao concentrar-se na mente do oponente, o mentalista poderá “injetar” algumas dores dentro da cabeça do mesmo, sendo elas comparadas a enxaquecas.

•Teletransporte avançado: Consegue teletransportar para uma distância de 20km e ainda levar uma pessoa contigo, seguindo a mesma regra de ter em mente o local para onde esta indo. O tempo do teletransporte pode durar de 5 a 10 segundos, ou seja, o tempo em que você desaparece e reaparece. {-50 de energia}

{Nível 45}
•Telecinese II: Você consegue levitar objetos grandes e pesados e desviar qualquer projétil com a força de seu cérebro evoluido.isso inclui lançar pessoas com sua mente também. {-50 de energia}

•Recordação: As lembranças são mais fáceis de se conseguir, podendo ver a lembrança do inimigo de até um mês atrás no máximo. {-15 de energia}

{Nível 48}
•Ocultar Presença: Apesar de estar diante de seu oponente, ele não poderá te achar, pois você consegue ocultar sua presença e a dos outros. {-30 de energia}

{Nível 50}

•Accel Triplo: Seguindo o mesmo conceito do Accel duplo, porém com a possibilidade de atacar em três lugares diferentes. Pode ser usado apenas duas vezes {-60 de energia}
•Materialismo iniciante: Habilidade de criar coisas com o pensamento, pequenas e não muito pesadas. Tais "coisas" irão durar apenas três post's. {-25 de energia}

{Nível 55}
•Possessão: Transferir sua mente para o corpo do outro, o dominando completamente se tornando “ele”, e assim podendo usar todas as habilidades do outro. Cuidado com o seu corpo, que ficará inerte e sem alma, mas caso aconteça a seu corpo, você também sofre. Ou seja, se o corpo possuído for mortalmente ferido, o seu também será e terá e irá morrer se não retornar ao seu corpo imediatamente. {-70 de energia}

• Clariciência: Capacidade de ver o passado dos animais, lugares e objetos inanimados através do contato fisico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial ou uma visão na forma astral. {-65 de energia}

{Nível 58}

•Muro de Cristal: Com sua amente, você consegue criar uma parede psiquica que reflete magia, projéteis e golpes especiais. {-75 de energia}

{Nível 60}
•Mestre do teletransporte: Pode teletransportar-se para qualquer lugar e distância. O conceito é o mesmo, imaginar o local. Você pode levar três pessoas contigo. {-80 de energia}

•Materialismo intermediário: Habilidade de criar "coisa"s de tamanho médio. Duram 5 post's.{-40 de energia}

{Nível 65}
•Armadura Psiquica: Consegue criar uma armadura azulada translucida em volta do corpo, porem com a intensidade de suas emoções, essa armadura crescerá e se tornará Dourada e indestrutível lhe conferindo poder e defesa. {-90 de energia}

{Nível 68}

•Mimetismo Permanente: Consegue absorver habilidades de outras pessoas, monstros e deuses, com um simples toque. A habilidade é escolhida pelo narrador e deve ser acrescentada a sua lista de poderes. Há 50% de chance de funcionar. {-50 de energia}

{Nível 70}

•Fragmentacinese: Usa seus poderes mentais para destruir e fragmentar objetos, projeteis, poderes e partes do corpo. usa metade de seu MP e um aporcentagem de HP. {-100 de energia}

{Nível 75}
Materialismo avançado: Habilidade de criar qualquer coisa, de qualquer tamanho que duram até o momento que o player desejar.{- 100 de energia}



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