Chalé das proles de Afrodite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé das proles de Afrodite

Mensagem por Nêmesis em Ter Jul 29, 2014 3:54 pm

~Chalé de Afrodite

Um grande chalé coberto de flores por fora, além dos arranjos magníficos por dentro. A sala tem um estilo moderno e reconfortante, o sofá tem a textura de uma zebra e há uma enorme TV de 100 polegadas na parede, uma mesa de centro feita de vidro e um tapete de pele de urso  polar branco. Duas portas pretas ficam localizadas mais a fundo da sala, uma para o quarto feminino e outra para o masculino, os dois quartos são parecidos, exceto pelas colchas de cama que são escolhidas pela prole da deusa, cada um tem uma cômoda branca e preta para colocar suas coisas, além de ter sua cama separada, nada de beliches. Um pequeno frigobar se encontra na sala e nele há um bilhete pendurado para as proles da deusa:

" Meus filhos, sei que sempre fui uma mãe ausente, não os vi crescer, nem os vi falar 'mamãe' pela primeira vez, perdi a formatura de vocês, as apresentações para as mães na escola, sei que muitos de vocês foram adotados e agradeço aos que me substituíram em todas essas ocasiões. Perdi o primeiro beijo de vocês, a primeira vez que partirão o coração de algum mortal, a primeira roupa de grife, a primeira foto pré-baile de vocês e nem sequer pude dar o primeiro sermão, ou avisar vocês sobre algo de errado só pra depois perceberem que eu estava certa. Fui uma péssima mãe e não mereço os filhos que tenho mas amo cada um de vocês como se os tivesse criado, e mesmo que não pareça daria tudo pra ter criado cada um de vocês e os ensinado tudo que sei, daria tudo pra chegar com vocês na adolescência e ter de cuidar dos seus problemas dramáticos e sem sentido. Eu sinto muito.

Com Amor
Afrodite"

Nêmesis
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
Vida:
10000000000/10000000000  (10000000000/10000000000)
Energia:
10000000000/10000000000  (10000000000/10000000000)
Armas:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: