Enfermaria Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Enfermaria Central

Mensagem por Nêmesis em Qua Jul 30, 2014 5:59 pm

~Enfermaria

Um aposento que mais parece uma enorme barraca, com várias macas e um enorme armário fechado. Quatro semideuses filhos de Apolo cuidam da enfermaria central e se dividem entre turnos, dois para cada turno, eles se vestem como enfermeiros e seus nomes são Janet, Clarice, Robert e Logan. A enfermaria está aberta 24h para socorrer qualquer um que precisar.

- Permitido apenas um post por dia.
- Mínimo de 10 HP/MP e máximo de 100 HP/EP
Nêmesis
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
Vida:
10000000000/10000000000  (10000000000/10000000000)
Energia:
Armas:

Ver perfil do usuário

Re: Enfermaria Central

Mensagem por Juliet A. Roberts em Sex Out 24, 2014 11:05 am

Sick Girl

Acordei.

Ao mesmo tempo parecia que eu ainda estava dormindo, ou melhor, em um pesadelo. Minha visão estava turva e eu não conseguia formar nenhum pensamento coerente em minha mente. Sentia minha cabeça latejar.

- Ora, você acordou. – Disse uma voz masculina que não soube identificar a quem pertencia. Pisquei diversas vezes acostumando-me à claridade. De repente alguém segurou meu rosto com certa foça e uma lanterna foi posta em meus olhos. – As pupilas estão respondendo bem. – disse a voz masculina.

Tive uma outra sequência de piscadas para me acostumar, novamente, com a claridade. Meio grogue consegui identificar uma cabeleira dourada e uma rapaz de, aproximadamente, 18 anos usando um jaleco e um estetoscópio.

- Como está se sentindo... – ele olhou para uma prancheta. – Juliet?

- Como se uma pedra tivesse atingido minha cabeça. – murmurei achando que o ocorrido na parede de escalada havia sido algo de minha imaginação.

O rapaz riu, parecia se divertir com minha resposta. Então, ele me ofereceu  um copo com uma substância desconhecida por mim. De repente percebi que minha garganta estava seca, há quanto tempo eu não bebia algo? Peguei o copo com certa pressa e bebi seu conteúdo com avidez sentindo um gosto de achocolatado. Após uma boa dose senti-me quase bem, considerando que minha cabeça estava enfaixada e eu ainda sentia meu corpo todo dolorido.

- Você não imagina quão verdadeira sua resposta é. – Ele me respondeu e eu arregalei os olhos. – Relaxe, já cuidamos de você. Você vai precisar apenas comer um pedaço de ambrosia mais tarde, afinal você deve estar sentindo bastante dor na região de sua cabeça. – Assenti ainda atônita.

- Quando poderei sair daqui? – o questionei.

- Meio dia você já poderá voltar as atividades normais. Mas, não se esqueça, qualquer coisa, dê uma passada aqui na enfermaria.

Ps:.:

Annie sofreu um pequeno acidente na parede de escalada. Durante o tratamento ela permaneceu o tempo todo desacordada. Decidi narrar o momento em que ela acorda e o "médico" passa uma receita para ela. -qq

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Juliet A. {Albert}Robers
A smile is a curve that sets everything straight.
thank you, thay.
Juliet A. Roberts
Prole de Dionísio
Prole de Dionísio

Ficha do personagem
Vida:
52/105  (52/105)
Energia:
52/105  (52/105)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ártemis em Sex Out 24, 2014 11:33 am

~Avaliação

Foi um bom post, Juliet. Não encontrei nenhum erro alarmante. Sem mais delongas:
Ganhos: + Full MP
~Atualizado

Ártemis
Olimpianos
Olimpianos

Ficha do personagem
Vida:
Energia:
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabelle Malfoy em Ter Fev 17, 2015 2:52 pm

Machucada

ENFERMARIA

Annabelle seguiu para a enfermaria, pretendendo arrumar algum remédio para passar no arranhão. Odiava médicos, odiava remédios. Pretendia nunca ter que entrar dentro de um hospital, ou no caso, dentro de uma enfermaria.
A menina entrou exitante, observando o local quase vazio, exceto por um ou dois pacientes. Dois semideuses, provavelmente os médicos, estavam atendendo os que ali estavam. Por um momento pensou em dar meia volta e voltar somente mais tarde, ou talvez nunca mais.
Mas a sorte não estava do lado da filha de Perséfone. O semideus que estava sendo atendido foi liberado e logo o filho de Apolo caminhou em sua direção.
- Olá! Por aqui. - chamou encaminhando uma exitante Annabelle para uma das macas. - O que aconteceu? - perguntou com um sorriso calmo no rosto.
- Eu... Han... - começou a ruiva exitante.
Não sabia se deveria falar mesmo. "Vai que eles resolvem me dar uma injeção?" Esse foi o pensamento que correu por sua mente enquanto observava o doutor a sua frente. Poderia ser um pensamento idiota e impossível, mas para uma pessoa que tinha medo de agulhas era um pensamento razoável...
- Sabe, não precisa ficar nervosa, nem com medo. - comentou o filho de Apolo observando-a atentamente.
- Bem, eu posso ter ralado o braço na escalada. - sussurrou baixinho com a esperança de não ser escutada.
- Só isso? - riu o menino. - Você deve ter algum trauma com médicos... - murmurou enquanto virava-se e ia pegar alguns remédios para passar no ferimento.
Enquanto o filho de Apolo não voltava, Annabelle observava o lugar. Tudo era branco, calmo e organizado. As macas limpas e alisadas, as janelas abertas e as cortinas fechadas, balançando com o vento. Uma prateleira com remédios estava no canto. Arregalou os olhos ao ver tantos remédios. Esperava não ter de tomar nenhum.
Enquanto estava distraída, o filho de Apolo, Logan, voltara.
- Você está bem? - perguntou ao ver a expressão de medo da garota.
- E-Estou bem sim. - gaguejou devido ao susto.
- Vamos limpar o machucado passar uma pomada para evitar inflamações e colocar um curativo, ok? - perguntou enquanto dobrava as mangas do casaco.
- Ok. - Annabelle assentiu olhando-o atentamente.
- Qual seu nome?- perguntou enquanto fazia a limpeza. Se a garota tinha medo de médicos, era melhor distrai-la.
- Annabelle, mas prefiro Elle. - murmurou olhando-o já pegando a pomada.
- Sou Logan, filho de Apolo. Novata? - questionou olhando-a calmamente.
- Sim. Filha de Perséfone. - comentou.
Ficaram alguns minutos em silencio, enquanto o garoto terminava o curativo.
- Prontinho, caso resolvido. - sorriu para Annabelle, que assentiu pronta para sair da maca e daquele lugar. - Espera, espera. Machucado pronto, mas ainda alguns minutos de repouso, ok? Quero ter certeza que não terá nenhuma atividade perigosa, por hora. - falou olhando-a atentamente.
- Vou ter que ficar aqui? - perguntou a ruiva em panico.
- Só por uns trinta minutos, consegue? - questionou cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha.
A menina olhou-o por um tempo e assentiu lentamente, exitante.
- Se precisar de algo, me chame. Deite e descanse. Caso seu medo fique muito forte, me chame, lhe darei um calmante. - foi o que o menino disse antes de ir atender outro semideus que entrava ali.
Annabelle olhou para todo lugar. Onde estava não dava para fugir com facilidade. Teria de deitar e esperar. Não queria um calmante, então tratou de deitar-se e fechar os olhos, respirando com calma. Imaginou-se em outro lugar, forçou outros pensamentos em sua mente, tentado ao máximo não pensar onde estava.
- Annabelle? - uma voz lhe chamou.
- Eu? - perguntou confusa. Abriu os olhos e sentou-se.
- Já pode ir. - informou Logan, sorrindo calmamente.
- Passou meia hora?
- Sim e você já pode ir.
Depois dessa fala, Annabelle agradeceu e saiu rapidamente do local. Não acreditava que ficara meia hora ali sem surtar. Suspirou e sorriu. Concentração era sua ferramenta de ajuda, então.

Elle Malfoy
❀ Filha de Perséfone ❀ Bipolar ❀
Not live without danger and adrenaline.

Annabelle Malfoy
Prole de Perséfone
Prole de Perséfone

Ficha do personagem
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Íris em Qua Fev 18, 2015 10:12 am

~ Avaliação

Sua ida á enfermeria me supreendeu...prendeu e não ficou chato de se ler, além de ser bem detalhista
HP/EP Full
~Att por Nêmesis

ÍRIS
Íris
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
Vida:
Energia:
Armas:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: