Presentes de Reclamação - Grupos Extras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Presentes de Reclamação - Grupos Extras

Mensagem por Administração em Dom Ago 03, 2014 5:01 pm



~Devotos de Hera

- Pax[Espada de bronze celestial. Sua empunhadura é feita de ouro branco, e escrito nela há o seguinte dizer: Sempre Fiel, uma espécie de lema do grupo. Transforma-se em um anel de ouro branco](Presente de integração por Hera)

- Pena de Pavão[Uma pena do pavão sagrado de Hera. Uma vez por missão/evento ou afins, o semideus poderá utilizá-lo para recuperar 15% de seu HP/MP.](Presente de integração por Hera]

- Ópio[Escudo de ouro branco. Nele, está desenhado em alto relevo várias figuras de pavão. Quando não está sendo utilizado, transforma-se em um bracelete com o nome do semideus escrito.](Presente de integração por Hera)



~Caçadoras de Ártemis

 - Arco Lunar[Um arco feito de prata lunar, semelhante à da deusa da caça. Transforma-se em uma pulseira.](Presente de integração por Ártemis)

 - Aljava de Flechas Infinitas[Uma aljava feita de tecido prateado, tão resistente quanto aço. As flechas são infinitas, e feitas de prata lunar.](Presente de integração por Ártemis)

 - Faca de Caça[Uma faca de bronze celestial, com cabo de prata. Acompanha bainha, e possui um símbolo gravado na mesma: um cervo, identificando o grupo.](Presente de integração por Ártemis)



~Mentalistas de Psiquê

 - Yin-Yang / Espada {Um espada de um metro com dois medalhões pequenos, com três centímetros de diâmetro cada, pendurados na sua empunhadura — um é branco e o outro é preto. Ao lutar com tal arma, a alma e mente do Mentalista estará em perfeito estado e controle, o fazendo capaz de pensar em planos e estratégias com maior facilidade que seu oponente. Porém, ao quebrar o medalhão branco, toda essa calma e plenitude some, dando lugar à uma raiva, um desejo de caos, quase incontrolável, tornando o semideus agressivo e quase tão poderoso quanto um filho de Ares nesse quesito. Destruindo o selo preto, contudo, um sensação boa invade quem estiver por perto, inclusive quem manejar a espada, oponentes... Todos num raio de três metros. O efeito de cada medalhão dura três rodadas, e só podem ser usados uma vez por missão.} (Presente de Integração aos Mentalistas)

 - Photograph / Lanterna {Uma lanterna com bateria infinita, de corpo preto, capaz de criar hologramas de qualquer coisa que o mentalista imagine. Para o poder ser ativado, a luz da lanterna precisa estar sobre uma superfície lisa, o que criará a projeção do que for que o semideus tenha em mente. No entanto, elas só podem ser usadas para assustar, e caso tentem atacar, apenas atravessarão a matéria que estiver entre elas e o seu alvo, que também será atravessado.} (Presente de Integração aos Mentalistas)

 - Butterflies / Adaga {Uma adaga de bronze celestial que pode se desfazer em borboletas azuis em qualquer momento da batalha do semideus que a possuir, mas que automaticamente irão se voltar contra quem estiver ameaçando seu dono. O semideus não pode escolher quando a transformação ocorre; é a qualquer hora em qualquer lugar. Ou seja, fica a critério do narrador. A exceção são one-posts, SE o item for usado.} (Presente de Integração aos Mentalistas)



~Menestréis de Orfeu

- Lirius[Lira banhada a ouro puroque só pode ser tocada pelo Menestrel. O som emitido pela mesma demonstra as emoções do dono. Quando elas são negativas, a lira parece estar desafinada deixará o oponente com dores fortes de cabeça se o Menestrel desejar, quando positivas, o som é tão bom que é capaz de fazer qualquer um parar para escutar a música. Dura uma rodada.](Presente de integração de Orfeu)

- Pergus[Pergaminho comum, o Menestrel pode escrever suas poesias ali, quantas quiser, as poesias desaparecem quando ele quer escrever outra para vê-las de novo é só dizer o nome das mesmas.](Presente de integração de Orfeu)

- Canário (Mascote - Nome) [Amarelo, de tamanho pequeno ele é capaz de produzir um som musical que acalmará seu dono.](Presente de integração de Orfeu)


~Curandeiros de Asclépio

- Cajado [Uma cajado que se transforma em chaveiro quando não utilizado que amplia os poderes de cura do seguidor do deus, além de ter, na ponta, um trouxinha pequenina com um pó infinito capaz de causar tontura e enjoo naqueles que o respirarem, mas que só é liberado ao comando do Curandeiro. O antídoto para tal substância só pode ser encontrado na bolsa de componentes de cada Curandeiro; ou seja, caso você tenha sido 'envenenado' por seguidor de Asclépio X, não poderá usar a bolsa do Y para se curar.] (Presente de integração por Asclépio)

 - Bolsa de Componentes [Uma bolsa de couro, com espaço infinito. Dentro dela, há materiais para todo e qualquer tipo de poções que o curandeiro precise preparar e não pode ser perdida. É pequena por fora, podendo ter sua corda amarrada no cinto da calça do Curandeiro, o que a torna de fácil transporte. Em especial e sendo o mais fácil de ser encontrado, há a solução para a pequena toxina do Cajado.] (Presente de integração por Asclépio)

 - Faca [Uma faca curta de bronze celestial com um líquido branco que sempre escorre da sua ponta. O efeito dessa substância é paralisar e anestesiar aqueles os quais ela penetra na corrente sanguínea. Muito útil para "cirurgias", pois o corte tem a sua dor anulada pelo líquido da lâmina.] (Presente de integração por Asclépio)



~Feiticeiros de Circe

- Obsidian[Um colar de prata, com um pingente de pentagrama feito de obsidiana. É leve, e pode ser levado e escondido facilmente. Permite que o feiticeiro realize magias sem um gasto muito alto de energia.](Presente de integração por Circe)

- Rwby[Uma capa longa, que se adapta ao corpo dos feiticeiros a depender de sua altura. Protege contra as condições climáticas, além de permitir que o semideus se camufle nas sombras com ele. Ao colocar o capuz, o usuário fica invisível por duas rodadas./(Presente de integração por Circe)

- Cão infernal(Nome a ser definido)[100/100 HP;100/100 MP](Presente de integração por Circe)




~Vestais de Héstia

- Phire[Um colar de ouro branco, com um pingente em formato de chama. Ele permite que a vestal controle as chamas, podendo ser as já criadas, ou criando-as, usando-as como ataque.](Presente de integração por Héstia)

- Bright[Pulseira de ouro branco. Nela, há dois pingentes, um em formato de espada e outro de escudo. A semideusa só precisa se concentrar para poder ativá-los. A espada é feita de ouro e possui essência de fogo, e o escudo é igualmente feito de ouro, com desenhos em alto relevo de chamas.](Presente de integração por Héstia)

- Burn [Anel de prata com uma esmeralda o enfeitando. O item é capaz de convocar chamas brancas que, caso a vestal consuma, irá repor 15 de HP/MP perdido. Caso o fogo seja consumido perto de algo que represente a deusa da lareira, é mais eficiente, recuperando até mais cinco pontos de HP/MP do que a quantia inicial fixa. Pode ser usado quatro vezes por missão/evento/PvP.]



~anarquistas de éris

Chaos / Relógio {Um relógio de bolso de prata que, quando aberto, emite ondas que perturbam o tempo e o espaço por breves momentos. As coisas podem começar a flutuar, ficarem distorcidas, incoerentes - qualquer loucura que seja impossível de acontecer de acordo com as leis da física. O efeito dura duas rodadas e só pode ser usado uma vez por missão/evento/PVP.} (Presente de integração de Éris)

To Find / Óculos {Óculos de visão noturna que permite achar qualquer pessoa com um distúrbio mental, ideias fora de ordem, beirando loucura e outros afins. Indestrutível, o item sempre volta para a mochila do semideus e, caso ele não esteja com uma, para o último lugar que tenha frequentado, ficando lá até que seu dono o retire.} {Presente de integração de Éris}

Kill Kill / Espada {Espada de 90cm de prata lunar capaz de se transformar em pequena chave mestra que abre qualquer fechadura não-mágica. Encantada para ser leve e de fácil manuseio, o item, em compensação, apresenta fragilidade de uma espada comum. Porém, ao completar três ataques que arranquem sangue do seu adversário, no quarto, o semideus pode injetar uma toxina que vai reduzindo a vida do inimigo aos poucos, sendo que somente sacrificando alguns mililitros do sangue do Anarquista o antídoto pode ser feito.} (Presente de integração de Éris)
avatar
Administração
Indefinidos
Indefinidos

Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 19
Localização : ~~~~~

Ficha do personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Armas:

Ver perfil do usuário http://camphalfbloodrpg-br.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum